resenhas

Testando a nova máscara em mousse de Eudora - Siàge Controle de Oleosidade

15:13:00

Heey lindezas, tudo bem??
Devido a grande repercussão que foi o post sobre Siàge Blindagem dos Fios (já vamos com mais de 2 mil views só nele), muitas meninas me pediram resenha das demais linhas que tiveram recentes lançamentos. Então vou lançando os posts aos poucos, na medida que for experimentando cada linha, aqui.
controle de oleosidade eudora
Linha Siàge Controle de Oleosidade de Eudora
Uso essa linha de Controle de Oleosidade da Eudora desde que comecei a vender a marca, isso a mais ou menos uns 4 anos atrás. Meu cabelo é misto e mesmo depois da descoloração ele ainda continuou assim e uso a linha no dia-a-dia. Já fiz um teste entre usar essa linha por um mês e no mês seguinte usar o Elseve Hydra-Detox e ver a cada quantos dias meus cabelos tinham necessidade de serem lavados com cada linha em específico. Com o shampoo da Elseve (que é aquele verde com a tampa rosa, próprio pra cabelo misto), foi preciso lavar meu cabelo um dia sim, um dia não. Com o da Eudora, meu cabelo aguenta dois dias sem lavar. No segundo dia, tipo, depois do meio dia é que ele começa a apresentar os sinais de raiz oleosa. 
Siàge Controle de Oleosidade
Antes da Lavagem. O cabelo estava a 1 dia e meio sem lavagem.
Vocês reparem na foto acima, que a 1 dia e meio sem lavar meu cabelo, ele já fica com a raiz bem oleosa além das pontas estarem sem vida e opacas.
Essa linha, era a única de Eudora que não tinha máscara de hidratação. Até que eles lançaram a Máscara Nutritiva em Espuma (mousse) e gente...sabe quando você quebra a cara com um produto pois põe expectativa zero nele e ele vem e lhe mostra totalmente o contrário?? Então...
No primeiro uso já notei uma diferença gritante, mas resolvi testar por quase dois meses até trazer essa resenha para vocês. Vou mostrar o depois e vocês irão entender do que estou falando.
Siàge Controle de Oleosidade
Após a lavagem, cabelo com muito mais brilho, balanço e bem soltinho.
E depois de usar a linha, esse foi o resultado. Quem tem química no cabelo sabe o quanto elas são agressivas. As pontas dos meus cabelos vivem na hidratação pra não ficar estragada. Essa máscara me deu um tapa na cara porque sinceramente não imaginei que ela fosse ter o poder de fazer tal hidratação. Não chega a ser uma hidratação profunda que você consiga fazer a cada 15 dias por exemplo, mas uma nutrição pra ser feita 1x a 2x por semana. Para quem faz CC (cronograma capilar) ela entra como produto nutritivo, tá?!
Siàge Eudora
Linha Siàge Controle de Oleosidade
Além desses 3 produtos, a linha vem com Shampoo a Seco mas no momento uso somente eles 3. Sobre valores, acho a linha muito em conta pelo tanto de benefícios que ela proporciona. O shampoo custa R$23 (com 250ml), o condicionador R$25 (com 200ml) e a máscara custa R$30 (com 150ml). Algumas pessoas podem achar uma quantidade pequena de produto, mas vocês devem levar em consideração que é uma espuma e que ela acaba rendendo mais que um produto em creme.
Se você é aqui de Mossoró ou de alguma cidade aqui no Oeste do Rio Grande do Norte ou Litoral do Ceará e não tem representante ainda, você pode entrar em contato comigo que podemos agendar uma visita. Isso mesmo, vou até você!! Se você mora em outra cidade/estado e não tem representante, pode entrar em contato que lhe apresento uma representante mais próxima =)
Espero que vocês tenham gostado e não esqueçam de me seguir também nas redes sociais. Todas estão linkadas aqui abaixo nesse post e no menu do blog.

Um Beeeeeijo
& até o próximo post 

(୨୧•͈ᴗ•͈)◞ᵗʱᵃᵑᵏઽ*

Você também poderá gostar:

2 comentários

Gostou desse Post?? Sim ou Não?? Deixe sua opinião aqui embaixo para que eu possar melhorar o blog cada dia mais ;)

Anuncie aqui

Anuncie aqui

FanPage