DIY

D.I.Y. Repaginando Vasos de Decoração

18:00:00

Hey lindezas, tudo bem com vocês?
Hoje o post é curto, rápido e prático!
Fiz algumas comprinhas esses dias e mostrei alguns itens no stories (@closetdavaidosa, segue aí amiga(o)). Dois deles eram esses 3 vasos + a fita rendada e perguntei o que vocês achavam de eu decorar esses vasos com ela. Acho que nem preciso dizer que choveu de mensagem no direct falando que "ficaria lindo" e que eu deveria não só fazer, mas também mostrar o resultado aqui. Como vocês é quem mandam, vamos conferir o resultado??
decorando vasos brancos
Os vasos foram comprados numa loja chamada Sua Festa, aqui em Mossoró/RN (ela tem uma filial em Natal/RN também). Não lembro o preço agora mas foi bem barato. Junto com eles, comprei essa fita rendada que quando vi já imaginei logo que poderia futuramente querer dar um UP neles e porque não usá-las??
vasos brancos porcelana
Eles vieram assim, em 3 tamanhos e tem esses "pés" em EVA para fixar melhor no móvel. Mas aí vocês podem está se perguntando: Helu, você comprou com a intenção de modificá-los depois, porque resolveu fazer isso agora?? Simples: antecipei pois quando coloquei eles no meu raque da sala não ficaram como imaginei. Adoro coisas de decoração na cor branca, mas senti que estava faltando algo quando os coloquei no meu móvel.
fita rendada arabesco
A fita é rendada e comprei no tom de dourado mas na loja tinha ela nessa cor, branca e rosa bebê. A fita lembro muito bem o preço porque foi muuuuuuuito barata, R$ 2,50. Gente, não sei se para quem usa isso como decoração de festa ou presente, acha caro. Mas para uso de decoração ou coisas de casa, achei que super compensa. Vem 1 metro de fita no rolo e acho que nesses vasos não usei se quer 30cm. 
Passo-a-Passo
Peguei a fita, depois dei a volta em torno da "boca" do vaso que era onde eu queria colar. Na medida que ia dando a volta já cortava e depois fui só tirando dessa parte plástica transparente e colando. Vale aqui um cuidado: vá tirando gradativamente e colando aos poucos pois uma vez que ela cola se for retirar, ela poderá rasgar por ser toda vazada. 
decoração de vasos manual
No final esse foi o resultado. Vocês podem colocar na parte de baixo caso prefiram, ou em outros objetos como porta retratos, bandejas e etc. Basta usar a criatividade ;-)
Então meus amores, como disse no início, o post hoje foi curto e rápido. Espero que vocês tenham gostado da sugestão e se resolverem fazer em algum objeto, me marquem na fotinha que vou adorar ver :lol: 
Me sigam lá no instagram, quem ainda não me segue e nas demais redes sociais também. Todas estão linkadas aqui abaixo desse post e aqui na barra lateral do blog. 

Um Beeeeeijo
& até o próximo post 

(୨୧•͈ᴗ•͈)◞ᵗʱᵃᵑᵏઽ*

Você também poderá gostar:

4 comentários

Gostou desse Post?? Sim ou Não?? Deixe sua opinião aqui embaixo para que eu possar melhorar o blog cada dia mais ;)

Anuncie aqui

Anuncie aqui

FanPage