empreendendo

Vamos falar de Empreender??

21:28:00

Olá pessoas lindas que me acompanham... tudo bem com vocês?
Então, desde um tempo atrás recebo muitas perguntas e dúvidas de algumas das pessoas que me acompanham sobre questões relacionadas ao "empreendedorismo". Confesso que isso aumentou bastante depois que comecei a postar, com mais frequência aqui no blog, coisas sobre a BL'store (minha empresa). Fiz um vídeo já respondendo essas primeiras dúvidas que me foram enviadas porém ainda não liberei pois me senti na obrigação de antes vir aqui dá uma leve introdução no assunto visto que nunca falei sobre isso aqui no blog e nem era minha intenção quando comecei. Porém sempre foi minha intenção desde o início, dar dicas a vocês (que funcionam comigo) de coisas que eu amo como, maquiagem, moda, beleza e porque não sobre empreendedorismo já que esse último também é umas das coisas que amo fazer??
empreendedorismo
Então esse primeiro post será só pra comunicar a vocês que breve vai sair lá no canal o vídeo respondendo as dúvidas de vocês (a maioria me foi enviada pelo direct do instagram), e começarei a lançar posts com dicas de organização, campanhas, divulgações, dicas que otimizam meu tempo e outras coisas que costumam funcionar comigo para servir como troca de figurinhas com vocês, ok?! Posso contar com o incentivo de vocês?? 
Me deixem aqui nos comentários, opiniões, sugestões e dúvidas que vocês tenham sobre o assunto pois como disse anteriormente, será uma troca de figurinha. Aguardo hein?!

Um Beeeeeijo
& até o próximo post 

(୨୧•͈ᴗ•͈)◞ᵗʱᵃᵑᵏઽ*

Você também poderá gostar:

6 comentários

  1. Adorei o post Helu, super ansiosa com o que vem por aí, você arrasa, super inspiração! bjus

    Blog Mikaelly Menezes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwn Mika, obrigada sua linda <3
      Espero mesmo que você goste e que isso sirva de referência para muitas outras pessoas =D
      beeijo

      Excluir
  2. Nossa que post legal hein ♥ preciso conhecer mais essa sua empresa. Espero logo por esse vídeo hein.. quero muito kkk arrasou no post...muito bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindona. Pode ficar ligada aqui que logo logo sairá. Beeeijo e obrigada pela visita. Será sempre bem vinda :*

      Excluir
  3. Estou preparando videos e posts sobre o assunto também Helu, assunto super importante!, xêro

    ResponderExcluir

Gostou desse Post?? Sim ou Não?? Deixe sua opinião aqui embaixo para que eu possar melhorar o blog cada dia mais ;)

Anuncie aqui

Anuncie aqui

FanPage