resenhas

Novos Batons da Linha Matefix de Eudora

12:00:00

Heeey amooooooores, tudo bem com vocĂȘs?
Gente como eu estava aflita com esse blog parado justo agora que estou repleta de novidades para vocĂȘs...Affff... Mas Graças Ă  Deus tudo foi resolvido e normalizado. 
E quem me acompanha no instagram (se vocĂȘ ainda nĂŁo segue, procura jĂĄ aĂ­ @closetdavaidosa), viu que recebi os novos lindinhos do momento, as 5 novas cores lançamento de Eudora da linha Matefix. E hoje vim mostrar todos eles para vocĂȘs. Vamos conferir?
resenha dos novos batons matefix de eudora
5 Novas cores para vocĂȘ se encantar ainda mais com Eudora
Quando eu soube que Eudora ia lançar novas cores de batons eu fiquei LOUCA. E mais feliz ainda fiquei quando soube que iria Ă  Natal na semana de abertura do ciclo e poderia garantir os meus Matefix logo. SĂŁo todos tĂŁo lindos que fica atĂ© difĂ­cil escolher apenas um. A fĂłrmula e os benefĂ­cios continuam os mesmos: atĂ© 8 horas de duração, tecnologia NoTransfer, nĂŁo borra ao longo do dia, tem alta pigmentação e efeito supermate sem ressecar os lĂĄbios. PorĂ©m essa linha vem com um novo detalhe: todas as cores foram pensadas em TODOS OS TONS de pele. EntĂŁo esqueça essa de que Batom Nude tom X, nĂŁo combina com meu tom Y de pele. O nude dessa nova linha se encaixa perfeitamente para todos os tons de pele! E o mesmo acontece com as demais cores. 
batom indĂ­cio de carmim eudora
IndĂ­cio de Carmim
batom nude exclusivo de eudora
Nude Exclusivo
batom marrom revelação de eudora
Marrom Revelação
batom vermelho deslumbrante de eudora
Vermelho Deslumbrante
batom malva precioso de eudora
Malva Precioso
NĂŁo preciso nem falar o quĂŁo complicado Ă© escolher um favorito dentre todos eles nĂ©?! Mas acho que jĂĄ escolhi meu TOP 3 que foi o IndĂ­cio de Carmim, Nude Exclusivo e o Malva Precioso. Isso nĂŁo significa que nĂŁo tenha gostado dos demais, mas esses 3 ganharam meu coração  E vocĂȘs, jĂĄ tem um preferido? Me contem aqui nos comentĂĄrios ;)
VocĂȘs podem encontrar qualquer uma dessas cores ao valor de R$ 36 com sua representante mais prĂłxima ou na BL'store.
Espero que vocĂȘs tenham gostado das novas cores e fiquem de olho nas minhas redes sociais que esse Ă© apenas o começo. Ainda virĂŁo outros lançamentos baphĂŽnicos em makes esse ano na marca. Acompanhem que vou mostrando tudo por lĂĄ 

Um Beeeeeijo
& atĂ© o prĂłximo post 

(à­šà­§•͈ᮗ•͈)◞ᔗʱᔃᔑᔏàȘœ*

VocĂȘ tambĂ©m poderĂĄ gostar:

11 comentĂĄrios

  1. Todos sĂŁo realmente lindos, mas o meu favorito Ă© o nude, achei ele incrĂ­vel!
    Bjs
    www.blogfernandadantas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nude é Nude né?? Podemos ter vårios mas nunca temos os mesmos kkkkkk
      Obrigada lindona :*
      Seja sempre bem vinda :*

      Excluir
  2. DifĂ­cil escolher sĂł um mesmo viu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É viu Nara. Muito difícil. Ainda não consegui kkkkkkkkkk'

      Excluir
  3. Perfeitos e todos super combinaram com vocĂȘ. Meu favorito foi o indicio de carmim. bjus da Mika

    Blog Mikaelly Menezes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwn, obrigada Mika lindona :*
      Eu ainda nĂŁo consegui escolher sĂł um favorito acredita? kkkkkkkkk'
      Beijo e seja sempre bem vinda :*

      Excluir
  4. Oii amei essa nova coleção, são batons muito lindos e com a qualidade ótima. Os meus prediletos foram o indício de carmim, marrom revelação e vermelho deslumbrante, sou apaixonada por cores fortes batom.Amei o post <3

    derepentejessy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda pela visita e fico feliz que tenha gostado dos batons. Realmente essas cores que vocĂȘs escolheu sĂŁo lindas :*
      Beijo e seja sempre bem vinda

      Excluir
  5. Adorei a resenha, lindas cores, meu favorito foi o nude e o marrom, beijos
    www.espelhomania.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindona :*
      Seja sempre bem vinda e parabĂ©ns pelo seu blog. É lindo
      Beeeijo
      ( ˘ ³˘)

      Excluir
  6. Guria, tu ficou linda com todos, combinaram muito com vocĂȘ!

    Eu amei as cores mas o que ganhou meu coração foi o IndĂ­cio de Carmim ❤

    Beijos
    www.20-primaveras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Gostou desse Post?? Sim ou NĂŁo?? Deixe sua opiniĂŁo aqui embaixo para que eu possar melhorar o blog cada dia mais ;)

Anuncie aqui

Anuncie aqui

FanPage