Viagens

Resumão: Férias 2016/2017 + Término do Blog - parte I

07:00:00

Heey amores, antes de tudo e qualquer coisa: Feliz 2017 para todas vocês que me acompanham desde o começo do blog, e pra quem tá chegando agora também, que esse possa ser um ano maravilhoso para todos nós.
O blog deu uma senhora pausa nas publicações, como vocês puderam perceber. Mas todos nós merecemos férias e merecemos também ficar um pouco sozinhas(os) com nós mesmas(os) e refletirmos sobre certas coisas da nossa vida. Na correria que vinha com a abertura da empresa, resolvi parar as publicações aqui e na fanpage por um tempo para analisar se eu deveria continuar ou não. No ritmo que vinha, creio que não teria futuro (nem ficaria bem comigo mesma nem com vocês). Então decidi que se fosse pra continuar, iria me dedicar o máximo possível, por outro lado se fosse pra parar, incluiria parar também o insta do blog e me dedicaria 100% a empresa.
Fiquei esse tempo refletindo e velho, sinceramente não dá!
Não dá para deixar de fazer algo que você simplesmente se sente bem fazendo. Não tem como parar com algo que é o responsável pelas noites de sono tranquila (sim, durmo super bem no dia que consigo interagir com vocês de alguma forma ou quando sei que um post meu ajudou de alguma maneira), então o blog não vai parar e esse post é justamente para comunicar que as férias dele acabaram-se hoje. Não sei ainda como serão a quantidade de posts por semana. Mas no decorrer das semanas vou vendo como vai dar pra ser liberado e aviso sempre que sair novidade pelo insta e fanpage (por isso sigam-me por lá pra não perder as novidades).
Vocês terão vez e voz agora mais que nunca. Sempre que quiserem algum post, vídeo ou dúvida que seja, a caixa de email e os directs das redes sociais estão a disposição de vocês, além da caixa de comentários aqui do blog :*
Bom, e pra não ficar somente um post de aviso hoje, resolvi liberar esse de aviso junto com outro de retorno do blog! Confiram aí em cima e não esqueçam de deixar aquele comentário maroto :*

Um Beeeeeijo
& até o próximo post 
(୨୧•͈ᴗ•͈)◞ᵗʱᵃᵑᵏઽ*

Você também poderá gostar:

0 comentários

Gostou desse Post?? Sim ou Não?? Deixe sua opinião aqui embaixo para que eu possar melhorar o blog cada dia mais ;)

Anuncie aqui

Anuncie aqui

FanPage