Viagens

Resumão: Férias 2016/2017 + Término do Blog - parte II

07:30:00

Heeey leitoras vaidosas lindas
Como se foram (ou estão indo) de férias/festas de final de ano??
Aqui foi tudo uma mistura de sentimentos bons kkkkkkkk' teve estresse, turismo, agito, tranquilidade e muitos reencontros bons. O post hoje é pra falar um pouco da parte turística!!
Quem me acompanha nas redes sociais, instagram principalmente, viu que mais ou menos na primeira semana publiquei no stories que estava na saga a procura de um vestido pra usar num casamento que eu iria e tal...Pois bem, as férias começaram nesse casamento.
O casamento aconteceu no dia 17/12/2016 na cidade de Tibau do Sul, porém uns dias antes viajamos para aproveitar mais as belezas do local onde seria realizado a cerimônia. A família da noiva é de Goianinha e lá foi nosso primeiro ponto de parada (no dia 15/12) com direito a churrasquinho, boas risadas e excelentes companhias (por sinal a toda família de Fabíola, o meu muito obrigada mais um vez). 
Tibau do Sul fica a aproximadamente 76km de Natal (se você for pela RN 101) no sentido Natal - João Pessoa, e é um dos litorais mais lindos que já tinha visto na minha vida. E se vocês tiverem a opção de ir pelo litoral ainda poderão de muitas outras paisagens encantadoras. É uma viagem que não tem como conhecer tudo em um dia. Aconselharia pelo menos um final de semana para conhecer só essa região porque tem muita coisa linda por aqui.
Mas e sobre a hospedagem
Bom, a região tem bastante Hotel, Pousadas e etc. Algumas com vista para o mar e outras a menos de 5km de distância da praia. O Hotel que ficamos hospedados e onde houve a cerimônia do casamento em Tibau do Sul foi o Lago Hotel. O hotel é muito arrumado e é no estilo de chalés rústicos. Tem chalés individuais pra um casal por exemplo, e tem chalés pra família composto por até 3 suítes + camas reservas, sala, cozinha e varandas com redes. Só no hotel já tem várias paisagens para você ficar encantada.
Momento da cerimônia religiosa *--*
Vista do Nosso Quarto S2
(obs:não reparem minha cara de ressaca porque essa foto foi no dia após a festa e eu não sou obrigada a tá maquiada ressacada! kkkkkkk')
Sobre o #LookCasamento?? Geeeente, como estou numa fase difícil de arrumar roupa pra esse tipo de ocasião. Andei engordando de uns tempos pra cá (sim, eu era 20kg a menos que isso, acreditem) e arrumar algo que sirva na largura e no tamanho é difícil viu?! Mas acho que pra ocasião consegui algo que caísse bem. O escolhido foi esse floral lindo lá da Maison Elegance, uma loja de aluguel de roupas em Mossoró/RN.
Amei esse vestido a primeira vista e dei graças quando provei e ele ficou perfeito no meu corpo. O modelo além de cair super bem com o horário do evento (que era às 15hs), está super na moda, afinal: ombro à ombro, renda, floral delicado e transparência tudo junto num modelo só, é de morrer de amores *--*
No intervalo até o casamento, tiramos um dia para conhecer as praias de Tibau do Sul e fiquei simplesmente encantada. São praias pequenas, porém de acesso restrito e com muita paisagem natural linda para você apreciar. 
Um por do sol desses você não ver em todo canto. Nesse ponto aqui é onde acontece o encontro do Rio Guaraíras com o Mar, então além de um por do sol deslumbrante como esse vocês ainda tem o prazer de prestigiar o encontro dessas duas obras primas da natureza.
Essa parte da praia, onde começam as falésias e já não tem mais barracas e casas, já é considerada distrito de Pipa, que também é uma praia de Tibau do Sul. Postarei mais fotos de Pipa no Insta brevemente, sigam por lá pra não perder :*
Agora gente, cá pra nós...não sou o tipo de pessoa que curte passar um mês inteiro na praia. Mas acho que com uma casa e uma vista dessas eu pensaria seriamente no assunto. É muita beleza e calmaria pra um canto só. Já queria uma amizade sincera com o(a) dono(a) dessa casa kkkkkkkkkkkkk' #SouDessas
E o que dizer desse Pôr de Sol de Pipa?? Eu já quero voltar aí para passar uns dias só turistando por essas praias e conhecendo cada detalhe delas.
Bom amores, a segunda parte foi essa. A terceira vem as festividades de fim de ano e algumas cidades que andei conhecendo no dia de Natal. Será o último post do Resumão então fiquem de olho por aqui pra não perder. Qualquer dúvida só deixar aqui nos comentários que estarei respondendo rapidinho,

Um Beeeeeijo
& até o próximo post 
(୨୧•͈ᴗ•͈)◞ᵗʱᵃᵑᵏઽ*

Você também poderá gostar:

0 comentários

Gostou desse Post?? Sim ou Não?? Deixe sua opinião aqui embaixo para que eu possar melhorar o blog cada dia mais ;)

Anuncie aqui

Anuncie aqui

FanPage