BL'store

BLACK WEEK na BL'store

07:30:00

Olá Lindezas
Quanto tempo, não?! A correria tá grande, e por isso mal tô tendo tempo de vir por aqui. Mas garanto que pelo menos 1x por semana estarei tentando trazer alguma novidade por aqui até as coisas se acalmarem e eu poder voltar a postar com a frequência de antes.
Mas vamos ao que interessa?
Como vocês viram no post anterior (quem não viu só clicar aqui), eu abri minha empresa, a BL'store. Além dos serviços de Consultoria de Beleza, sou Representante Autônoma Eudora e como Novembro é o mês da Black Friday, resolvi fazer a BLACK WEEK na BL'store. Isso mesmo. Começou dia 25/11 e vai até o dia 02/11 com promoções de até 50% nos produtos da Eudora e com excelentes descontos nos serviços de consultoria.
Postarei alguns dos itens que estão com desconto aqui no site, mas vocês poderão ficar por dentro de todos eles acompanhando no Insta @blstoreh ou na página no Facebook (aqui).
Tem opções para homens e mulheres, então vamos aproveitar :*
Lápis Kajal 
Batom Líquido Matefix Roxo Eudora
Batom Mate Nude Intenso
 Óleo Corporal Fabulous Chiffon
Máscara Soul Turbo Duplo Impacto
 Perfume Feminino Eudora Eau de Parfum
Batom Liquido efeito Mate Soul Kiss Me
Tem descontos de 15% a 50%. Então vocês não podem perder que é somente até sexta agora. Aproveitem!!
Nos serviços de Consultoria, todos estão com 50% de desconto. Então vamos aproveitar também.
E como falei no começo que tava tudo bem corrido, ando postando bastante coisa no insta do blog, @closetdavaidosa, e na fanpage que também é @closetdavaidosa. Me sigam por lá e vamos interagir bastante. Já adianto que todo esse ''sumiço'' será recompensado pois vem muitas novidades e projetos super bacanudos por aí :*

Um Beeeeeijo
& até o próximo post 
(୨୧•͈ᴗ•͈)◞ᵗʱᵃᵑᵏઽ*

Você também poderá gostar:

0 comentários

Gostou desse Post?? Sim ou Não?? Deixe sua opinião aqui embaixo para que eu possar melhorar o blog cada dia mais ;)

Anuncie aqui

Anuncie aqui

FanPage