BL'store

BL'store - seu conceito de beleza.

09:59:00

Heey amores, tudo bem com vocês?!
Estou hoje aqui com uma novidade excelente! Quem me acompanha desde o começo sabe que blogar sempre foi minha paixão. Vir aqui e repassar para vocês um pouco do que eu sei sobre moda e beleza se tornou algo prazeroso ao longo desses últimos 4 anos. Mas chega um momento onde você sente que ta faltando algo a mais e que você é capaz de correr atrás disso.
Foi quando me veio a oportunidade de fazer um curso no SEBRAE na área de empreendedorismo e nele me veio a real certeza do que queria. No post de hoje venho apresentar a vocês o resultado de tudo isso.
Com imenso prazer, conheçam a minha empresa: BL'store - Seu Conceito de Beleza.
Muitos devem está se perguntando o porque desse nome e o que significa esse B e L. Então tudo foi pensado em como eu sou. Quis trazer no nome e no slogan o que eu sou, o que eu gosto, como pretendo trabalhar nesse mercado competitivo e enfim, minha personalidade. Então o B e o L significam Brito e Lucena, meu sobrenome e o sobrenome do meu marido. O slogan é porque inicialmente estarei trabalhando com serviços de Consultoria de Beleza e revenda de cosméticos. Como atendemos a domicílio, cada cliente tem seu atendimento personalizado e de acordo com sua necessidade, formando assim seu próprio conceito e estilo de beleza.
Vocês podem, e devem, nos seguir já nas Redes Sociais para não perder nenhuma novidade, lançamentos, promoções e muito mais. E se deseja contactar nossos serviços, é só me chamar no whats ou em qualquer uma das redes sociais.
Ah e algumas pessoas me mandaram email perguntando se com isso o blog iria acabar...Bom, não vai pessoal. Pelo contrário, o blog agora será mais uma das minhas ferramentas de divulgação somado as redes sociais da empresa e ao Youtube. Creio que mudará somente a ênfase em alguns conteúdos. Mas ele continuará ativado, firme e forte.
Espero que vocês tenham gostado dessa novidade, e espero contar com o apoio de vocês. Portando me sigam já nas Redes Sociais para não perder as próximas novidades.

Um Beeeeeijo
& até o próximo post 
(୨୧•͈ᴗ•͈)◞ᵗʱᵃᵑᵏઽ*

Você também poderá gostar:

2 comentários

  1. Helu parabéns sua linda, tudo de melhor nessa nova jornada. Eu também sou louca para ter meu próprio negocio desde sempre sabe, estou estudando empreendedorismo e percebi que realmente é o que sonho, espero um dia, próximo quem sabe, está assim como você está apresentando minha loja, o que ainda não sei bem o que será pois to super em duvida. bjão

    Blog Mikaelly Menezes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mika, lindona
      Pois é, tudo tem seu tempo e sua hora. A sua ainda vai chegar, se Deus quiser. Vai na fé que uma hora sai.
      Beeeijo e obrigada tbm pela visita :*

      Excluir

Gostou desse Post?? Sim ou Não?? Deixe sua opinião aqui embaixo para que eu possar melhorar o blog cada dia mais ;)

Anuncie aqui

Anuncie aqui

FanPage