#HeluTodoDia

#HeluTodoDia: Look do Dia - Uma peça, duas composições!

07:30:00

Bom Diiia Amores
Final de semana chegando, e sabe aquela peça de roupa que você esqueceu no seu guarda roupa? Que tal dar um UP nela acrescentando outros acessórios, ou transformá-la em um novo look para arrasar nesse final de semana?!
No último post de #LookDoDia, mostrei a vocês a ideia de um vestidinho virar uma blusa bem básica, mas que se acrescida de alguns detalhes, poderia se tornar uma ótima opção. O post de hoje trará algo semelhante, porém resolvi mostrar o look de ambas as formas. Vamos conferir?
Quem não gosta de conforto? Eu AMO! Há alguns meses atrás estourou a febre dos Camisões Esportivos, ou como alguns conhecem popularmente, camisetas com estampa de número. A moda passou?? Bom, isso vai do estilo de cada um. Eu ainda uso a minha normalmente sempre que o lugar convém. Mas se você não quer usar nesse estilo por achar que não faça seu estilo ou coisa assim, que tal se jogar numa segunda opção?
Sim, é exatamente a mesma peça!! Eu estou completamente viciada nessa pegada de misturar e transformar peças de roupa em combinações diferentes. Vamos aos detalhes de cada um?
Aqui não teve muitos segredos. Peguei o camisão, joguei uma jaqueta Jeans na cintura e o bom e velho tênis guerreiro branco. Look perfeito e confortável demais pra uma ida ao shopping à tarde, ou quando você tem várias coisas pra resolver fora de casa e não quer subir no salto ;)
Acho que um olho esfumado em tons terrosos, um delineado e uma boca vermelha, vinho, ou nude, cai bem para ambos os looks. Então por isso, essa foi a minha escolhida!! Nos acessórios escolhi esse brinco divônico da Débora Silvestre Semi Jóias. É uma semi joia nos dois tons, de dourado e chumbo, que eu achei que caiu super bem com ambos os looks além dos anéis de falange e vazados que estão super na moda!! ;) 
Já falei no post anterior e nos demais que ando fazendo no meu instagram (@closetdavaidosa se você ainda não me segue, corre lá) que o tênis branco tem sido meu vício!!! Então claro que ele e conforto se tornam sinônimos nessas horas e caminham (literalmente) lado a lado.
Mas e na hora de uma produção mais elaborada? Simples: um nó bem básico e fácil de lado meio despojado, uma calça de sua preferência e um saltinho básico!! Pronto. Look montado e você 100% pronta pra arrasar!! Escolhi a calça destroyed pra esse look  porque acho que, além de fazer mais meu estilo, casou melhor com as demais peças como o Peep Toe que escolhi...que por falar nele...
Camurça + Salto Anabela + essa cor = a combinação perfeita!! Quero saber o que vocês acharam de todas as combinações. Deixem aqui abaixo nos comentários a opinião de vocês e caso vocês queiram propor ou pedir algum tipo de post, só deixar também que faço na hora!

Acessórios: Débora Silvestre Semi Joias
Fotos: Pedro Dewey Fotógrafo 
Makeup: By Me com todos os produtos da Eudora

Um Beeeeeijo
& até o próximo post 
(୨୧•͈ᴗ•͈)◞ᵗʱᵃᵑᵏઽ*

Você também poderá gostar:

2 comentários

  1. Menina arrasou no look , gostei bastante da transformação do vestido em blusa e esse tênis é lindoo.
    www.cacheandocommirellydarlen.com

    ResponderExcluir

Gostou desse Post?? Sim ou Não?? Deixe sua opinião aqui embaixo para que eu possar melhorar o blog cada dia mais ;)

Anuncie aqui

Anuncie aqui

FanPage