#HeluTodoDia

#HeluTodoDia: TOP 7 Blogs que leio & recomendo!

21:48:00

Heey lindezas
Espero que vocês estejam gostando dessa série de posts porque eu estou amando!!
No post de hoje vou compartilhar com vocês meu TOP 7 Blogs que mais acompanho e recomendo para vocês!! Terá de tudo um pouquinho e é bom porque vocês conhecem outros blogs que poderão tratar de assuntos que também sejam interessantes para vocês. Vamos lá?!
A ordem dos blogs será pelos que acompanho a mais tempo, porque se fosse por aqueles que eu mais gosto, todos estariam em primeiro <3
1 - Morando Sozinha
Acho que depois do blog de Camila Coelho (que foi o primeiro que comecei a acompanhar), o Blog Morando Sozinha, da linda Fran Guarniere, é o blog que acompanho a mais tempo e posso dizer com toda convicção que 60% do que aprendi sobre organização pessoal e profissional, veio dele. Ela ensina da forma mais doce, fofa e meiga, dicas, truques e macetes que lhe ajudam a otimizar tempo e espaço da melhor maneira possível. No início, me identifiquei muito com o blog da Fran pois eu morava ''sozinha''. Fazia faculdade e dividia apartamento com algumas amigas, e como nunca havia tido tamanha independência tive que aprender muita coisa a duras penas. Aqui vocês vão achar muitas dicas de organização de casa, do trabalho e, inclusive, organização financeira, além de dicas de decoração, D.I.Y e etc. Vocês podem conhecer mais o blog acessando ele através desse LINK AQUI.
2 - Namorada Criativa
Já o Namorada Criativa eu conheci, salve engano, em 2013. Na época eu tava na vibe de procurar coisas novas e românticas pro meu namorado (que hoje é meu atual esposo). Conheci o blog e hoje, depois de casada ainda visito sempre pois ele foi crescendo, cada dia com mais conteúdos legais e hoje a Chaiene Morais dá dicas que servem para casais, para amigos(as), pais, e enfim, qualquer pessoa que você queira bem =D Ela sempre trás D.I.Y, textos fofos, dicas de presentinhos, cartões e muitas coisas fofas. Vale apena vocês conhecerem. O link direto é esse AQUI.
3 - Rogério Hudson
Quando comecei na blogosfera, não imaginava que ela fosse me dá, além de um leque de outros novos blogs para conhecer, tantos amigos & amigas que pudesse levar pra vida. Conheci o blog do Ro (sim, os íntimos podem chamar ele assim :*) a pouco mais de 1 ano em um grupo de Whatsapp. Daí fomos descobrindo n's coisas em comum, principalmente nosso amor por maquiagens *----* e foi nascendo uma amizade que com toda certeza vamos levar pra vida. O blog do Rogério é o mais democrático que conheço pois ele trata de assuntos como moda e beleza tanto para homens como para mulheres. Além de Digital Influencer, ele é Maquiador, Administrador de Empresas, Micropigmentador e Designer de Sobrancelhas. Com um currículo desses, vocês tem dúvida que não vão achar conteúdo de ponta por lá?? O link de acesso é esse AQUI.
4 - De Carona na Moda
Sabe aquele blog que te dá várias dicas de moda acessíveis?? Então. Se você procura esse tipo de conteúdo, recomendo o De Carona na Moda. Escrito pela Luana Mester e tendo como colaboradora a Keilla Paiva. O blog está sempre trazendo dicas fashion's e atualizadas do que rola nas principais passarelas de moda do Brasil e dos demais países. Além disso, as meninas são aqui do RN (meu estado), e nos mostram cada vez mais que temos pessoas super talentosas por aqui e com grandes chances de sucesso na blogosfera. Para quem ainda não conhece e deseja conhecer, aqui está o LINK.
5 - Segredos Fashion
Mais uma potiguar que manda bem tanto na blogosfera como no Youtube, Rosinara Borges é Consultora de Beleza MK, Blogueira e Youtuber. O blog Segredos Fashion também é um blog de moda, beleza e entretenimento, com ênfase na parte de beleza e entretenimento. Gosto do blog pois ele me permite ficar a par, em primeira mão, de muitas novidades no mercado da beleza. Além disso Nara sempre trás D.I.Y. que saem a custo benefício, são fáceis e convidativos de serem feitos. Para acessar o blog, vocês podem clicar AQUI.
6 - Blog Mikaelly Menezes
Sabe aquela blogueira que é um amorzinho?! Então, Mika é dessas *---* O blog dela também é de beleza e carrega seu nome. Ela sempre trás resenha de produtos e muitos lançamentos de algumas marcas como Eudora, Jequiti entre outras. Além de ser super atenciosa com quem acompanha ela. Para quem quiser conhecer, o link do blog é esse AQUI.
7 - Em Casa Blog
Quem aqui AMA e é a LOUCA das coisas de papelaria?? Então vocês precisam acessar o Em Casa Blog. Escrito pela Beatrice Sabatini, o blog sempre trás sugestões prontas e de ''faça você mesma'' de coisas do mundo da papelaria, sejam elas adesivos, planners semanais e mensais, artigos de decoração e muitas outras sugestões de coisinhas fofas que todas nós amamos. Vale apena conferir e o link direto dele vou deixar AQUI para vocês.
Bom amores, esses são os blogs nos quais acesso diariamente. Caso vocês tenham gostado do post e queiram uma versão assim de sugestão de canais no youtube ou de perfis no insta, só deixar aqui abaixo nos comentários que trago na hora.

Um Beeeeeijo
& até o próximo post 
(୨୧•͈ᴗ•͈)◞ᵗʱᵃᵑᵏઽ*

Você também poderá gostar:

4 comentários

  1. Respostas
    1. Não tem de que agradecer. Aqui a gente só indica coisa boa!!
      kkkkkkkk
      Beeeijo Nara

      Excluir
  2. Hahhahahaha olha eu aqui rs ❤️ ohhhh mulher faz isso não que o coração num guenta rs! Verdade né do nada nos conhecemos e fomos descobrindo coisas em comum, paixões parecidas e até mesmo gêmeas de tão iguais que são é a partir daí para uma amizade (né #migasualoca ) foi um pukinho! Tu sabe o quanto te admiro e o quanto sou fã do seu trabalho e claro da pessoa que você é, e posso dizer com todas as letras e com toda a certeza do mundo que você ainda vai muitoooooo longe! Em tudo não somente aqui no blog e certamente eu vou continuar sentadinho na primeira fila aplaudindo! 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra me fazer chorar é mais caro viu, Sr. Rogério Hudson?!
      kkkkkkkkkk'
      Seu bobo, me emocionou!!!
      Beeeeeeeeijo
      #MigaSuaLokaaaa
      :*

      Excluir

Gostou desse Post?? Sim ou Não?? Deixe sua opinião aqui embaixo para que eu possar melhorar o blog cada dia mais ;)

Anuncie aqui

Anuncie aqui

FanPage