resenhas

Testei&Aprovei: Meus TOP 3 da Vult Cosmética

07:00:00

Heeey Meus Amores <3
Vamos começar a semana com resenha de Makeup que eu sei que vocês amam.
Há alguns meses atrás fiz umas compras de uns produtinhos da Vult lá no Armarinho Santa Lúcia (uma loja de cosméticos aqui de Mossoró/RN). Dentre eles, escolhi os meus TOP's 3 e resolvi trazer uma resenha deles aqui para vocês. Vamos conferir?
A primeira é essa lindeza, a Paletinha Quinteto Mistery. No dia que fui as compras minha intenção era comprar a Lovely Nude ou a Classic, ou seja, todas menos a Mistery...kkkkkkk' Mas daí quando cheguei lá, elas não estavam mais disponíveis (e até hoje procuro essas duas paletas e não acho por aqui. Os vendedores alegam que pedem poucas unidades e acabam muito rápido no estoque).
Voltei ao Armarinho e acabei ficando com ela. Resultado: se tornou minha paletinha favorita da vida!! As únicas cores dela que ainda não usei foram a Mistery 3 (roxinho) e a Mistery 5 (verdinho), mas os demais tons...Perfeitos!!
O tom Mistery 4 (esse marrom telha), é o famoso marrom base de todas as produções e esfumados. Quem entende de maquiagem sabe o quanto esse tom é importante para a boa e velha ''transição'' de cores na criação do esfumado perfeito.
E as demais cores eu nem tenho do que reclamar. Essa paletinha já faz parte da minha mala de viagem de sempre. Ela é prática, compacta, as sombras são ótimas para esfumar, têm uma pigmentação perfeita e proporciona n's produções. Seja ela mais básica ou mais elaborada.

Dos demais itens que comprei, e ficaram na minha lista de TOP 3, foram dois batons líquidos da linha mate da marca. Os escolhidos foram as cores 15 (vermelho) e o 12 (roxo).
Esse batom vermelho é uma perfeição de lindo. Um tom de vermelho reluzente, que destaca na boca e atrai todos os olhares. É aquele tom de vermelho ''tem que ter''. Eu nunca havia provado os batons líquidos mates da Vult e confesso a vocês que fiquei bem surpresa com a ótima qualidade.
Os batons tem um preço super acessível, duram bastante na boca, mesmo você ingerindo comida ou líquidos ele não sai, não transfere (marido é quem ama, pois não deixo ele pintado também kkkkkkk') e considero uma excelente escolha.
Já esse cor de uva... Ain ain... me faltam até palavras para descrever o quanto eu amo a cor desse batom. Vocês irão notar no decorrer dos próximos posts (se é que já não perceberam) que eu sou a #LokaDoBatom. Independente de ser Hidratante ou Mate! Não nego a vocês que os mates me atraem mais pela maior durabilidade, mas tenho alguns hidratantes também (que brevemente sairá resenha para vocês) que eu adoro.
Esse é a cor 12, e tem todas as qualidades que o anterior têm. Só achei que esse transfere um pouco mais que o anterior (coisa mínima mesmo).

No meu selo de recomendação eu daria nota máxima a para esses 3 produtinhos e indicaria com toda certeza cada um deles para vocês. É o bom e velho custo benefício que vale super a pena. Caso vocês tenham a chance de comprar Vult na sua cidade, corra já e garanta suas cores favoritas.
Bom meus amores, espero que vocês tenham gostado do post e qualquer dúvida que tenha ficado vocês podem deixar aqui abaixo nos comentários que responderei todos.
E se você ainda não me segue nas redes sociais, todas elas estão linkadas aqui abaixo. Segue lá 

Um Beeeeeijo
& até o próximo post 
(୨୧•͈ᴗ•͈)◞ᵗʱᵃᵑᵏઽ*

Você também poderá gostar:

16 comentários

  1. Eu amei a resenha. Essa paleta acabou de entrar na minha listinha kk. Aqui em natal acho que é a Farmácia Santa Lúcia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elaine, muita gente acha que o Armarinho Santa Lucia é a mesma rede de farmácia Santa Lúcia. Mas pelo menos aqui em Mossoró tem os dois e cada um é uma coisa. No Armarinho só vende produtos de beleza como material de salão, maquiagens, produtos de cabelo, acessórios de beleza e esse tipo de coisa. Já na rede de Farmácias Santa Lucia, só vende remédios e uma coisa ou outra de maquiagem e cabelo. Então acho que a daí segue o mesmo esquema.
      Obrigada lindoooona
      E seja sempre bem vinda. Beeeeijão :*

      Excluir
  2. Olar! Adorei as fotos, modelon de boca USHSUHSU. Não costumo usar muito isso, mas já vi maquiagem dessa marca, na verdade as pessoas falam muito bem dele, porém nunca experimentei. Os batons eu usaria, ainda mais o mais escuro.
    BEIJU

    devaneiosbm.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk'
      Obrigada lindona. Fico feliz que tenha gostado das fotos *-*
      Seja sempre bem vinda
      Beeeeijão

      Excluir
  3. Amei os produtinhos!! Cores perfeitas e a qualidade parece ser excelente.Esses batons estão lindos :)
    Beijos,

    Amanda
    http://talesandtalks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindonaaaa
      Que bom que você gostou =)
      Seja sempre bem vinda
      Beeeijo lindona :*

      Excluir
  4. Adoro os produtos da Vult, são bons e super em conta. Tenho vários e outros testei durante o beauty fair, super recomendo <3

    ResponderExcluir
  5. Que cores lindas dessa paleta *-* os batons são lindos também, adorei a sua resenha.

    ResponderExcluir
  6. Gostei de tudo que você postou. Acredita que acho que só tenho um produto da Vult, aqui onde moro é difícil sabe. A paleta é maravilhosa, mas amei o primeiro batom, achei a cor diferente, não tenho nenhum com com uma cor semelhante. Ai eu quero.rsrs
    Adorei tua resenha, bem completa. bjs

    ResponderExcluir
  7. Eu amo os produtos da vult e adorei as cores das sombras <3 Não sei ainda qual meu batom preferido, amei todas as cores! haha

    www.tekatecla.com

    ResponderExcluir
  8. Oie, tudo bem? Adorei os produtinhos que você mostrou, já imagino porque se tornou o top 3. Esse batom é muito lindo, a cor dele é incrível. Já usei um semelhante, mas o tom era mais fechado, porém bonito também. Beijos, Érika ^-^

    ResponderExcluir
  9. Confesso que dos 3 produtos eu adorei muito mais a paleta rsrs acho que é por causa da fase atual, já tive minha fase dos batons e esses estavam entre os meus favoritos, agora estou na fase das paletas e amo essa da Vult pela praticidade das cores :)

    ResponderExcluir
  10. Essa paleta é linda mesmo e tem cores muito versáteis! Dos batons gostei de todos, mas meu preferido com certeza foi o primeiro <3

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda demais essa paleta da Vult, tenho uma nº 04 que tem os tons mais roxinhos. E os batons, demais !!! Ótimas aquisições !!! bjo

      Excluir
  12. Super amei Helu, ótimas escolhas. Top mesmo! bjus da Mika

    Blog Mikaelly Menezes

    ResponderExcluir

Gostou desse Post?? Sim ou Não?? Deixe sua opinião aqui embaixo para que eu possar melhorar o blog cada dia mais ;)

Anuncie aqui

Anuncie aqui

FanPage