BL'store

Novidades e Promoções do Ciclo 09/2016 de Eudora

07:00:00

Heeeey amores...
Tudo bem com vocês?
Cadê os homens que me acompanham aqui nesse blog?? Andem cá que hoje tem post voltado para vocês e para a mulherada!!
Quem gosta de novidades? Eu amooo, e pensando nisso hoje vim trazer, além dos principais lançamentos, as principais promoções do ciclo de Eudora. Quem não gosta de uma PROMOÇÃO?? *----*
Como muitos de vocês sabem, além do blog e da minha carreira de Modelo, eu sou Representante Autônoma de Eudora (se você está aqui pela primeira vez, seja bem vinda).
Então vamos ao que interessa??
Vender Eudora já é algo prazeroso, e vender Eudora com Bruno Galiasso na capa, sendo o "carro chefe'' do perfume lançamento da campanha... Sem comentários =X
Mas e a novidade?? Club 6 Cassino é o perfume feito para um homem que dá suas próprias cartas, que se arrisca. Um vencedor nato, que atrai o sucesso e sabe usar todo seu charme para ganhar qualquer jogo. O melhor de tudo é que, além de ser assinado pelo Bruno Galiasso, para seu lançamento ele está vindo com preço promocional de R$ 74,99. Excelente não é mesmo??
Mas não pára por aqui. Além da novidade, a Eudora preparou em seu Guia deste mês várias opções de kits masculinos Especiais para o Dia dos Pais, porém nada impede de você adquirir o seu para o homem mais especial na sua vida :* 
Os melhores estojos e com ótimos preços. Uma excelente escolha para presentear aquele homem especial na sua vida.
Sua Fragrância traduz a confiança de um jogador que revela pouco a pouco sua estratégia de conquista. O frescor das notas especiadas de gengibre e pimenta preta com a cremosidade das madeiras, imprimem toda audácia e coragem de quem está determinado a vencer. As notas adocicadas de âmbar combinados ao exclusivo segredo de Eudora, anunciam sua vitória. Uma fragrância moderada, amadeirado especiado vencedor. O Club 6  Cassino vem em um kit lindo acompanhado de uma necessaire masculina. 
Estojos Trip, On Men e On Men Night com excelentes descontos.
Ótimos preços, vários kits e com as melhores fragrâncias masculinas em promoção. Isso é mais um diferencial que vejo na Eudora: quando a marca faz promoções, são realmente promoções que valem a pena. Um exemplo rápido aqui para vocês: o perfume Carbon, por exemplo, em seu preço normal, somente o perfume custa R$ 106,90 e no Estojo ali em cima, está o Perfume + a Espuma de Barbear por R$ 100,00. Ou seja, preciso nem falar mais nada, não é mesmo?
E agora é hora da mulherada!! Julho é o mês do Batom e Eudora acredita nele como forma de expressarmos quem somos. E convenhamos que há aqueles dias que estamos mais para cores provocantes, em outros estamos mais apaixonadinhas, há aqueles dias que queremos o mais basicão de tudo e por aí vai...Como Eudora nos conhece perfeitamente, lançou 3 cores na linha Soul Kiss Me Efeito Mate =D =D
A linha Soul Kiss Me Mate já conta com muitas cores lindas e baphônicas, porém uma cor a mais ou quem sabe, 3 cores a mais, são sempre bem vindas ^^)
As 3 novas cores juntamente com o Marrom Destaque (que inclusive já fiz resenha dele aqui), fazem parte da Coleção Inspiração. A linha terá 6 novas cores de batons mates na linha Soul Kiss Me, 2 novas cores de lápis para olhos na linha Soul Color&Glow e o LANÇAMENTO das Sombras Líquidas (me acompanhem no insta @closetdavaidosa para não perder mais detalhes desse lançamento baphoooooo). O Roxo Impulso, o Nude Vitória e Vermelho Sucesso são os queridinhos deste ciclo. E naquele preço promocional que amamos *----*
Os batons da linha Soul Kiss Me Efeito Mate tiveram reajuste a partir deste ciclo e estarão por R$ 20,00, com exceção das novas cores que chegam com preço promocional de R$ 17,99.
E se você gosta dos Hidratantes com FPS 15 a Eudora os trás e com desconto maravilhoso de 25% *--*  #adooooro.
Bom amores, creio que outras novidades virão ainda durante este ciclo que começa hoje. Então algumas coisas postarei aqui e outras irei postando no Insta da minha loja que é o @representanteeudorah. Sigam ele e o do blog para não perderem as novidades. E quando receber essas cores baphônicas, postarei no snap e no canal (então acompanhem lá também para não perderem naaaaada).

Um Beeeeeijo
& até o próximo post 
(୨୧•͈ᴗ•͈)◞ᵗʱᵃᵑᵏઽ*

Você também poderá gostar:

34 comentários

  1. Fui uma das primeiras representantes Eudora em minha região, muitas conheceram Eudora por mim. Depois com fim das prèmieres em minha região dei uma desanimada,ainda tenho meu cadastro mas dei uma parada nas vendas. Mas Eudora tem produtos de excelente qualidade mesmo. bjs
    www.pilateandosonhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na minha cidade não tem loja nem participo de prèmieres e mesmo assim eu amoooo a marca e graças a Deus vendo bem. Sou do RN mas pertenço a equipe de curitiba. Os produtos são maraaaaaavilhosos mesmo. Eu amoooo!!

      Excluir
  2. Eudora é maraaaaaaa.
    Adorei essas cores, fico na dúvida de qual vou querer comprar! hahah

    Beijos,
    Gabriela Alegre
    www.itsgaby.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente a marca se supera a cada mês que passa.
      E eu tbm estou na mesma dúvida hehehehe'
      Seja sempre bem vinda
      Beeijo

      Excluir
  3. Conheci os produtos da Eudora a pouco tempo, comprei um batom pra ver ser gostava da marca e amei! Com certeza vou comprar mais produtos, adorei a dicas, principalmente dos batons matte, tem umas cores lindas ♥

    http://www.vitrolanavitrine.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falo não só como representante, mas como consumidora da marca: você vai amar os produtos da marca. É um ou outro que deixa a desejar. Até agora, o que experimentei gostei bastante!!
      Beeeijo e seja sempre bem vinda :*

      Excluir
  4. Quanto batom maravilhoso, chega a ser difícil escolher! Adorei a promoção, obrigada pela dica. Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa a pessoa numa dúvida cruel né?! Realmente...
      kkkkkkk'
      Não há de que lindona
      Eu que agradeço pela visita, pelo comentário e seja sempre bem vinda
      Beeeijão :*

      Excluir
  5. Wow, eu fiquei apaixonada pelos batons!
    Tomara que um dia eu possa adquirir um ou mais desses!
    Beijos,

    Blog Senhorita Deise

    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deise fico feliz que tenha gostado. Você mora em qual estado? porque faço envio para alguns, caso deseje adquirir o seu =D
      Beijão e obrigada pela visita
      Seja sempre bem vinda
      Beeijo
      :*

      Excluir
    2. Eu moro em São Paulo :) eu já vi várias lojas/quiosques por aqui, mas eu nunca comprei mesmo haha... mas um dia irei!

      Beijos e muito obrigada, saiba que eu voltarei aqui sim.
      Olha, eu te indiquei em uma tag lá no meu blog, espero que goste!

      Blog Senhorita Deise

      Instagram

      Excluir
  6. Eu aaamo perfumes masculinos, muito mais do que os perfurmes femininos. Sempre gosto mais das fragrâncias. :D
    E que batons mais maravilhosos são esses??? Esse Roxo Impulso está divonico e já entrou na minha listinha de desejos.


    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos lindos né?!
      Amei todos também. Achei um luxo só!
      Beeeijo e seja sempre bem vinda
      :*

      Excluir
  7. Adorei!! Quero muitooo o batom roxo, que cor maravilhosa!! Ótimo post ♥ Beijão!

    http://www.sorrisosnooutono.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindona
      O batom você pode adquirir com qualquer representante mais próxima de você. Para achar é só você consultar o www.encontreeudora.com;br
      Beeeijo e seja sempre bem vinda :*

      Excluir
  8. Não conheço, ou melhor, não conhecia a marca até então rs, mas tô aqui desejando muito esses batons ♥♥ Sou a louca dessas revistinhas de cosméticos e perfumaria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério que você não conhece a marca???
      O.O
      geeeente...miga, sua loka!!!
      Você está perdendo excelentes produtos e de preço super acessível!!
      Uso e recomendo! Tenho certeza que você vai amar!
      Beeijo
      :*

      Excluir
  9. Olar! Desconheço essa marca ;/ Tendo Bruno na capa e o perfume dele, já sinto o cheiro maravilhoso que isso deve ser só de olhar UHSUSHU. os batons também são muito bonitos e não tão caros. Infelizmente não vi ninguém por aqui vendendo essa marca.
    BEIJU!

    devaneiosbm.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério O.O ??
      Gente, onde é que vocês moram?? Preciso ir aí apresentar essa maravilha a vocês!! kkkkkkkkkk'
      Beijo lindona e seja sempre bem vinda
      :*

      Excluir
  10. Muito legal conhecer um pouco das promoções da marca, não tenho nenhum produto da Eudora ainda.
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois corra já e adquira o seu com a representante mais próxima pq os produtos são ótimos!! Uso & Recomendo!!!
      Beeeijo e seja sempre bem vinda :*

      Excluir
  11. Gente estou pirando nesses batons!! São lindos demais e as cores são perfeitas, minha mão chegou a coçar pra comprar kkk
    Beijos,

    Amanda
    http://talesandtalks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poooois corra já e garanta os seus Amanda
      Tem alguns estados que eles já estão acabando. Então é bom garantir logo né?!
      Beeeijo lindona e seja sempre bem vinda :*

      Excluir
  12. Essa marca é otima e acho preço acessível e otimo devido a qualidade dos produtos!

    www.tekatecla.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Justamente!
      Falou em custo benefício, falou em Eudora!
      Beeijo lindona e seja sempre bem vinda :*

      Excluir
  13. Amei os batons, um mais lindo que outro, as cores estão super modernas e mega combinam com o inverno ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou Erica, fico muito feliz =D
      E sim, as cores estão a cara do inverno mesmo.
      Beeeijão e seja sempre bem vinda
      :*

      Excluir
  14. Helu do céu,o que são esses tons de marrom :o
    Tenho uma conhecida que vende e já vou atras comprar todos porque são muito maravilhosos,sem contar os preços né?!
    Grande beijo da Carô
    http://heycaaro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiiiim, da vontade de comprar todooooos kkkkkkk'
      Corre e garanta mesmo os seus porque a promoção é válida somente neste ciclo!
      Beeeijo lindona e seja sempre bem vinda

      Excluir
  15. Eu nunca usei nada da marca, mais confesso que esses batons me deixaram enlouquecida desejando muito!!!! Beijos

    www.thamyrodrigues.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thamy, pois corre já e garanta os seus porque são realmente perfeitos!
      O preço então, nem se fala. Vale a pena!!
      Obrigada pela visita e seja sempre bem vinda
      Beeeeijo
      :*

      Excluir
  16. Uso Eudora, mas não sabia que também tinha catálagos.
    Adorei as novidades!
    Gosto muito dos produtos da marca!

    Já estou seguindo aqui e desejo muito sucesso!

    bjOO
    Blog Breshopping da Dany
    SORTEIOS Conheça também o Breshopping da Dany KIDS
    Instagram: @breshopping_da_dany
    Twitter: @brechodanylins

    ResponderExcluir
  17. EU nunca usei nada da Eudora mas acredito que os produtos sejam bons, sempre vejo criticas positivas sobre eles!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os produtos são excelentes. E se eu fosse você corria já já na representante mais próxima e garantia os seus produtos porque vale super a pena.
      Seja sempre bem vinda lindona
      Beeeijo
      :*

      Excluir

Gostou desse Post?? Sim ou Não?? Deixe sua opinião aqui embaixo para que eu possar melhorar o blog cada dia mais ;)

Anuncie aqui

Anuncie aqui

FanPage