BL'store

O Canal não Acabou + Novidades + Conheça Eudora

07:00:00

Heey lindezas, tudo beleza com vocês??
Bom, o post de hoje é uma mistura de esclarecimentos com algumas novidades.
Primeiro porque como ficamos um tempinho com o blog desatualizado e o canal "entregue as moscas", resolvi ''compensar'' isso tudo trazendo bastante conteúdo para vocês. 
Segundo que quando comecei com o canal, eu já sabia que deveria ser uma extensão dos conteúdos publicados no blog, porém ainda tinha dúvidas sobre o que realmente eu deveria tomar como foco, porque como vocês sabem eu gosto de tudo um pouco e tem diversos assuntos do universo feminino que eu domino um pouquinho (sem exibicionismo ou achismo).
Deixei ele parado por um tempo até conseguir, finalmente, organizar tudo do jeito que eu queria e o principal: ter material de sobra para apresentar à vocês. 
Algumas pessoas me perguntaram se eu havia acabado com meu canal (pessoas essas que só me aparecem quando querem dá suas criticas destrutivas ou simplesmente porque querem e/ou gostam de se meter na vida dos outros), e outras até falaram que eu nunca levaria ele nem meu blog a sério por não manter a frequência de postagens em ambos (detalhe: tem as pessoas que me cobram isso por gostar do meu trabalho. Essas eu não ignoro nem tenho raiva, pelo contrário...me faz bem quando elas me cobram isso porque vejo o quanto meu trabalho vale a pena). A estas pessoas (que só querem se meter por falta do que fazer) só tenho a dizer uma coisa: cuida da tua vida! É justamente por levá-los a sério que não atualizo todos os dias. Creio que conteúdo de qualidade requer tempo de pesquisa, estudo, escrita e correções. Se eu não vinha, nos últimos meses, mantendo-os atualizados, era porque eu estava sem tempo de produzir BONS CONTEÚDOS para os meus leitores, pois ao contrário de muitos blogueiros (as), eu me preocupo com o conteúdo aqui repassado. Me dedico as vezes até por dias pesquisando sobre determinados temas, para apresentar ao pessoal que me acompanha coisas que tenham embasamento. Então pra deixar bem claro, meu canal não acabou. Meu Blog muito menos. OK?! #ObrigadaDeNada!


E quem me acompanha a mais tempo, sabe que sou Representante Autônoma de Eudora e se você ainda não viu, logo ali no menu superior tem a opção com o nome EUDORA, clicando lá vocês poderão ver todas as formas de entrar em contato comigo para adquirir seus produtos e ainda disponibilizo o link clicável do Guia da marca para que vocês possam ficar sempre por dentro das novidades e promoções do ciclo vigente, isso claro, além da divulgação nas Redes Sociais. Entretanto, algumas clientes de outras cidades andaram me cobrando vídeos mostrando os produtos que chegam e que estão disponíveis em estoque, pois como trabalho com demonstração e a maioria delas não moram na mesma cidade que eu (embora pelo menos 1x ao mês eu esteja visitando-as para mostrar as novidades pessoalmente), seria uma forma delas poderem se atualizar com mais frequência.

Como pedido aqui é uma ordem, gravei dois vídeos da caixa do Ciclo 5 e do Ciclo 6 (e ainda não havia liberado porque não tinha tido tempo de editar), mostrando alguns dos produtos recebidos, algumas novidades da marca, os mais vendidos e etc. Cada caixinha que eu receber estarei gravando e mostrando aqui para vocês. Espero que gostem, não esqueçam de deixar seu like no vídeo, se inscrever no canal e deixar sua sugestão de próximos vídeos ou alguma dúvida. 

Um Beeeeeijo
& até o próximo post 
(୨୧•͈ᴗ•͈)◞ᵗʱᵃᵑᵏઽ*

Você também poderá gostar:

2 comentários

  1. Adorei o post! Não culpo as pessoas por te pedirem mais posts, eu também fico esperando, mas entendo que não é tão fácil fazer as coisas! Beijo Helu, adoro seu blog!

    Http://www.victoriafreitas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viiiic, lindona *--*
      Mas as pessoas que me cobram por gostar do meu trabalho, eu tbm não culpo e nem acho ruim. Pelo contrário....como falei no post, eu gosto e isso me ajuda muito. Mas sempre tem aquelas pessoas que só querem te colocar pra baixo ou tentar te atrapalhar de alguma maneira. É destas pessoas que me refiro. Beeeeijo lindona e seja sempre bem vinda :**

      Excluir

Gostou desse Post?? Sim ou Não?? Deixe sua opinião aqui embaixo para que eu possar melhorar o blog cada dia mais ;)

Anuncie aqui

Anuncie aqui

FanPage