resenhas

Resenha: Lançamento Batom Marrom Destaque de Eudora

07:30:00

Heey Amoores
Tudo bem com vocês?! 
Aqui está tudo na paz, graças à Deus. 
Andei sumidinha porque estava em processo de mudança e aproveitei que estava mudando tudo, para dar um up no blog também (espero que vocês tenham gostado(◡‿◡)
Maaaas o objetivo aqui não é esse, hoje vim trazer pra vocês a resenha desse batom babado, confusão e gritaria que a Eudora lançou, o Marrom Destaque. O lançamento já tem algumas semanas, porém como estava sem internet no Wi-Fi não tinha como trazer as novidades para vocês.

Os tons terrosos, sejam nas makes ou nos looks, já vem se destacando há algumas temporadas e prometem continuar como fortes tendências para as próximas estações. Algumas marcas de cosméticos já lançaram seus batons em tons de marrons/nudes e a Eudora, como uma marca conceituada no mercado dos cosméticos e que está sempre acompanhando as principais novidades nacionais e internacionais, lança como uma edição limitada, o batom da linha Soul Kiss Me na cor Marrom Destaque, um tom de marrom perfeito pro dia & pra noite e que com toda certeza vai encantar muitas de vocês.
A novidade, assim como os demais batons da linha Soul Kiss Me, é de efeito matte (ou seco, como algumas de vocês conhecem), de uma excelente pigmentação, garantindo a cor já na primeira aplicação. Além disso tem àquela durabilidade ótima que amamos *--*


Daí algumas de vocês podem não ter gostado da cor por achar muito escuro, mas aí onde entra o mais legal que achei nessa nova proposta da Eudora. Experimentei passar uma primeira camada com um pincel próprio para aplicação de batom, e olha que resultado magnífico: um tom de marrom mais frio lindo e que é super tendência também.


Já se você passa uma segunda camada ele se mostra em sua cor real. Vale lembrar que a forma como você aplica o batom, irá ajudar a garantir por mais tempo a fixação dele e consequentemente a durabilidade. Minha pele eu sempre aplico um primer para fechar mais os poros, visto que é bastante oleosa, em seguida uma camada de base e pó. Com isso o batom dura ainda mais. 


Esse batom também permite algumas ''brincadeiras''. Eu sou bem viciada em misturar tons de batons sejam eles escuros ou claros. Resolvi misturar uma camada do Marrom Destaque + uma camada do Nude Autoral e o resultado foi até legal. Deu um tom de nude que há tempos eu vinha atrás porém não encontrava (esse resultado postei no meu insta @closetdavaidosa). 
Depois dessa Edição Limitada, a Eudora lançou mais 5 cores de batons hidratantes e já andou falando em suas redes que viriam mais 6 cores na linha Soul Kiss Me Mate, ou seja, veeeem muita novidade por aí galerinha. Aguardem!
Espero que vocês tenham gostado e caso queiram adquirir essa e outras cores, é só entrar em contato comigo.
Tenham todos uma excelente semana e não esqueçam de me seguir nas redes sociais (todas linkadas aqui abaixo do post).


Um Beeeeeijo
& até o próximo post 
(୨୧•͈ᴗ•͈)◞ᵗʱᵃᵑᵏઽ*

Você também poderá gostar:

32 comentários

  1. Ficou ótimo o novo layout, parabéns Heluuuu bom ver post novos por aqui .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaa Naraaa.
      Também estava com saudades do meu cantinho. Pretendo agora voltar aos trabalhos com ele normalmente. Beeeeijo gatona :*

      Excluir
  2. Adorei o post Heluu! Amei esse batom! Eu tenho o da M.A.C com a Ariana Grande pra coleção viva glam e achei que eles são parecidos, acho que vale uma comparação!
    Beijos,
    Victória Freitas.
    Http://www.victoriafreitas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vic, qual nome desse da MAC?? Muitas clientes ja me perguntaram se eles eram parecidos e eu não soube confirmar por não conhecer ele. Queria detalhes dele porque tem cliente que procura muito dupe.
      Beeeeijo :*

      Excluir
  3. Hello Heluziane!

    Eu nunca usei nenhum cosmético, ou produto da Eudora, mas estou considerando fazer isso haha. Essa cor fica bem em você, eu gostei e fico feliz que você tenha gostado também! Achei legal as combinações e diferentes aplicações que você fez com o batom, isso é super criativo!

    Boa resenha!

    Blog Senhorita Deise

    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaa Lindona
      Fico bastante feliz que você tenha gostado das propostas. É sempre bom quando o leitor aprova.
      Seja sempre bem vinda por aqui e adquira mesmo seus produtos que você não vai se arrepender.
      Beeeeijo
      :*

      Excluir
  4. Nossa que cor linda, estou cada vez mais aderindo o marrom e achei esse batom perfeito, até mesmo porque ele tem efeito matte que eu tanto gosto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, os tons terrosos estão a todo vapor. Também amo um batom mate. Acho muito lindo e elegante. Fico feliz que tenha gostado
      Seja sempre bem vinda
      Beeijo

      Excluir
  5. Gente, que marrom lindo! Eu uso essa tonalidade no dia a dia pq acho mega fácil de combinar com tudo e vai bem em qq ocasião ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou nessa onda tbm. Tons terrosos + dia-a-dia = combinação e escolha perfeita!!
      Fico feliz que tenha gostado
      e seja sempre bem vinda Erica
      Beeijo
      :*

      Excluir
  6. Linda cor !!! Amo batons com tons escuros !!!
    ótima sua resenha !!! Vale muito a pena !!!
    bjoooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindona
      Fico feliz que tenha gostado
      Beeeijão e seja sempre bem vinda

      Excluir
  7. Gostei, mas se você pudesse melhorar um pouquinho mais a iluminação das fotos, daria para ver melhor a cor do batom, fora isso ta tudo mara <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar que nas próximas tentarei melhorar mais ainda Juliana
      Obrigada pelo feedback. É sempre gratificante quando vocês opinam e interagem. Beijão e seja sempre bem vinda
      :*

      Excluir
  8. Que batom babadooo! Adorei ❤ ainda mais que com jeitinho vc pode usar em dois tons diferentes. Parabéns pelo post, amei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente.
      Obrigada lindona e fico muito feliz que vc tenha gostado
      Beeeeijão e seja sempre bem vinda
      :*

      Excluir
  9. Antes eu era viciada nessas cores escuras, agora dei uma pausa e tô pros nudes hahaha mas ameeei essa cor, combinou super contigo.

    Beijos!

    Letras na Gaveta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu to vibe dos tons terrosos sejam eles escuros ou claros...
      tô com várias cores assim, é muito viciante, pratica e atemporal.
      Obrigada e fico feliz que tenha gostado
      Beeeijo e seja sempre bem vinda

      Excluir
  10. Eu amei por ter um fundo vinho. Estou aguardando a próxima encomenda para pedir o meu!
    www.parisdepriscila.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato Priscila...
      Ele é lindo mesmo
      Obrigada pela visita e seja sempre bem vinda
      Beeeijo

      Excluir
  11. Oie, tudo bem? Que blog mais charmoso, gostei muito do layout. A cor desse batom é incrível e ficou lindo nos lábios. Acredita que nunca usei batons dessa linha? Sempre leio alguns posts e tenho muita curiosidade em experimentar. Ótima dica! Beijos, Érika ^-^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo ótimo lindona. Obrigadaa e fico muito feliz que tenha gostado do layout e da dica! Trate de experimentar já pq vc vai amar, tenho certeza. A linha é ótima e cada produto é um encanto.
      Beijão e seja sempre bem vinda

      Excluir
  12. Acredita que eu nunca usei nenhum produto dessa marca? Gostei muito das cores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Geeente, que crime!!
      Pois garanta já o seu com uma representante mais próxima porque é ótima! Não deixa a desejar em nada.
      Beijão e seja sempre bem vinda
      :*

      Excluir
  13. Eu nunca usei nada dessa marca, mas achei essa cor super linda!

    Beijos

    Blog: Senhorita Marmelada
    Instagram: @caroldelacroix

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Geeente, que crime!!
      Pois garanta já o seu com uma representante mais próxima porque é ótima! Não deixa a desejar em nada.
      Beijão e seja sempre bem vinda
      :*

      Excluir
  14. acredta que eu nunca usei batom marrom? fico sempre com o vermelho :p mas nem por isso deixo de achar lindo *--* adorei esse do seu post, gostei da sua "resenha" sobre ele. (eu usaria com duas camadas hehe)

    Beijos ❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, eu estou numa vibe dos tons terrosos que tá imoral...
      é acabando um e eu já providenciando outro. É muito viciante. Mais até que o batom vermelho. Fico feliz que tenha gostado. Obrigada
      Seja sempre bem vinda!
      Beeeijo :*

      Excluir
  15. Eu amo e pretendo fazer resenha, só to com as fotos até agora acredita? kkk bju

    Blog Mikaelly Menezes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk'
      Mika pois faça logo. Tenho certeza que suas leitoras vão adorar ver o resultado, fora que as clientes também vão gostar e se sentirem de boas para comprar o delas
      Beeijo gatona :*

      Excluir
  16. Olá Heluziane! Simplesmente A-M-O os batons da Eudora. Os da estação ainda não experimentei, mas tenho alguns dessa linha Soul Kiss e sou amarradona neles, meus bebês! =) São produtos mt bons e preço bem acessível, simplesmente sou fã! rsrsrs
    Bjks!
    Hanna Carolina

    www.mundinhodahanna.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiiiin que booom Hanna que você gosta dos produtos.
      Fico extremamente feliz =D
      A marca realmente é maravilhosaaa!!
      Obrigada pelo comentário e seja sempre bem vinda
      Beeeeijo lindona :*

      Excluir

Gostou desse Post?? Sim ou Não?? Deixe sua opinião aqui embaixo para que eu possar melhorar o blog cada dia mais ;)

Anuncie aqui

Anuncie aqui

FanPage