playlist.

PLAYLIST: Hora de Aquecer e Colocar o Corpo em Dia

20:30:00

Olááááá Lindezaaaas
Hoje é dia de PLAYLIST!!
O último post foi sucesso e recebi diversas mensagens na Fanpage e no Insta com ideias e pedidos de leitoras lindas. Então acho que liberarei esse tipo de post com frequência por aqui porque vocês são umas lindas e deram muitas ideias [:*]
Essa semana resolvi jogar o sedentarismo pela janela!! Voltei para a academia (faço musculação) e retornei minhas ''aulas'' de dança em casa. Na minha opinião não existe canal melhor que o FIT DANCE para esse tipo de prática. Eles tem um estilo de dança muito bom e muito fácil de aprender e acompanhar! Por isso fui lá no canal deles, e fiz minha Playlist com as músicas que mais gosto de dançar (são as que me botam pra soar mesmo e perder aquelas gordurinhas da pizza do final de semana) e que mais gosto de ouvir durante meu treino. A maioria são batidas de Funk e Pagodão porque se não for assim eu durmo e a coisa não anda kkkkkkkkkkk' 
Então apertem o play e vamos ao aquecimento



Bom amorecos, vamos dançar e se exercitar que sedentarismo não faz bem a saúde! Zelem sempre pelo bem estar de vocês.
E se você ainda não me segue nas redes sociais, todas elas estão linkadas aqui abaixo. Estou sempre postando novidades. Segue lá 

Um Beeeeeijo
& até o próximo post 
(୨୧•͈ᴗ•͈)◞ᵗʱᵃᵑᵏઽ*

Você também poderá gostar:

3 comentários

  1. Eu adoro dançar heheh estou fazendo as aulas de dança na academia e estou amando, já era assinante do canal mas nunca tinha parado pra assistir, já viciei.
    beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Nem me fala viu... tudo que eu sou hj é uma mulher sedentária!
    não sei mais o que fazer!
    Acho que tem que ser assim mesmo, decidi e VAI!
    se não... só doce, fritura e sofá!
    Bjinhos
    JuJu
    As Besteiras Que Me Contam

    ResponderExcluir
  3. AAAAMO de paixão esses canais de dança! São top pra aprender, queimar calorias e se divertir muito. Ótima dica <3
    boa semana :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir

Gostou desse Post?? Sim ou Não?? Deixe sua opinião aqui embaixo para que eu possar melhorar o blog cada dia mais ;)

Anuncie aqui

Anuncie aqui

FanPage