Moda & Beleza

ESTAMPAS E CORES: Será que o Verão 2017 vai combinar com você??

07:00:00

Heey Pessoas...
É com imenso prazer que venho fazer esse primeiro post com dicas mais voltadas a Consultoria de Imagem
Porém, todavia, entretanto...kkkkkkk' sei que, tem algumas pessoas que acham que Dicas de Moda é = Consultoria de Imagem, que é = Consultoria de Beleza e devem está se perguntando: mas você não já fez isso diversas vezes?? 
Então... não! Existe uma diferença entre todas essas e tem alguns meses que venho estudando bastante sobre o assunto, fazendo alguns cursos online e tentando me aprofundar no tema ainda mais.
E já que a primavera se aproxima e em seguida o verão, porque não apresentar a vocês a cartela de cores e estampas que serão sucesso no Verão 2017?!
Se você, assim como eu, é fã da moda dos anos 80/90, quero lhes dizer que ela está a tona! 
- Oxe Helu, mas ainda não estamos no verão!
No mundo da moda estamos sim.
O verão chegou e está MEGA DEMOCRÁTICO!!!
Os anos 80 ressurgem com toda uma criatividade e evolução, misturadas a uma pegada dos anos 90 deixando e mostrando traços icônicos para todos os lados. 
A PANTONE já liberou sua cartela de cores e com base nelas ainda mostrarei o TOP 3 de estampas que voltarão com tudo. Simbora?! 

A cartela segue a mesma linha do inverno com o Rosa Quartz, Azul Serenity e etc, mas com algumas cores mais alegres e vivas (as brasileiras piram com essas cores vivas kkkkkkkkkkk'), como a Buttercup, Green Flash e o Fiesta.
E as estampas?? As mais lindas e que com toda certeza serão usadas além da estação.

A primeira delas é a POP
Aqui a pegada é a dos anos 80 e o estilista ícone do momento será Jeremy Scott (que também assina a marca Moschino). As famosas Maxícalças, as cores e as blusas com evidência maior em um ombro, voltarão a todo vapor.
E a cartela de cores?? As mais lindas possíveis. Gente, o que são esses tons de Rosa e Azul?? E esses verdes?? #JáQueroPraOntem

O NOVO ROMANTISMO 
Ele chega de cara nova, com muitos babados, rendas e florais repaginados com um toque retrô. Peças como croopeds com babados e rendas, slip dress, entre outras serão sucesso total.
A cartela de cores?? Simplesmente perfeita. Esses tons mais neutros caem muito bem para 80% de diversos tons de pele. Se você tiver dúvida se alguma delas cai bem para você, é só deixar aqui abaixo nos comentários ou enviar um email para closet_vaidosa@hotmail.com sua pergunta/dúvida, ok?!

Étnico e Local
Que esse tipo de estampa caiu no gosto da mulherada não é mais nenhuma novidade, porém a cada temporada eles aparecem com mais destaque e das formas mais inusitadas possíveis. Agora virão com força total e os locais serão super valorizados.  
Nessas horas as brasileiras ficam eufóricas. Somos um país de cultura diversificada, onde num mesmo território é possível ainda, encontrar vários estilos. Então para agradar as Altas e Baixas, Gordas e Magras, Negros, Mulatos, Amarelos e Brancos, a valorização vem em estampas grandes e pequenas e em cores claras e escuras, para que você encontre aquilo que irá se adequar perfeitamente ao seu estilo. A tabela de cores é a mais diversificada também. Tons que agradam e caem bem para tudo e todos.

Bom amores, o que acharam? Encontraram alguma cor ou estampa que combina com você?? Me conte aqui abaixo nos comentários. Se você não achou, fique tranquila que esse é apenas o primeiro post de muitos que ainda virão, com dicas para as próximas estações. 
Esse verão está bastante democrático e ainda serão mostradas aqui, no instagram e na fanpage (por sinal se você ainda não segue, corre lá pra não perder) várias referências em todos os estilos.

Um Beeeeeijo
& até o próximo post 
(୨୧•͈ᴗ•͈)◞ᵗʱᵃᵑᵏઽ*

Você também poderá gostar:

14 comentários

  1. Ooolha! Eu não sei se eu combino com esse verão. rs Eu amo cores mas não as uso nas roupas. Maaas, quero ver as coleções das lojas e se me apaixonar por uma estampa, aí sim!
    www.retalhodavida.worpdress.com

    ResponderExcluir
  2. Não sei se combinou com esse verão mais não posso negar que as cores estão divinas .
    Bem colorido .. Acho que usando ele todo voltado pro meu jeito fica bonito . moda e algo que nossa 😂😂😂😂 pra quem. Não conhece e não entende acha feio . kkk

    ResponderExcluir
  3. Amei as cores escolhidas, mas principalmente as estampas românticas, estão um amor e deve render looks lindos.
    Beijos,

    Amanda
    http://talesandtalks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei as cores! Gosto muito de ler sobre as tendencias, apesar de nao focar em segui-las, e sim no que gosto mesmo, mas amei o "novo romantismo" e o étnico!

    ResponderExcluir
  5. É o iced cofee que sou doido varrido por ele hahaha! A cartela da próxima estação está sim muito alegre e viva transmitindo todo o sexappel do brasileiro porém eles mantiveram o toque delicado do Rose e dos marrons ou seja são cores que usaremos demais demais ainda mais com essa pegada retrô que ele permite!

    ResponderExcluir
  6. Eu gostei de tudo, das cores, das estampas. Amei as tendencias para o verão 2017, principalmente o novo romantismo

    ResponderExcluir
  7. A escala de cores tá fantástica mesmo, democrática como a moda deve ser. Não sou muito de estampa, mas adoro florais e étnico, vai ser fácil achar no verão pelo visto. Adorei o post!

    http://publicandoblog.wixsite.com/publicando

    ResponderExcluir
  8. Esse verão está colorido demais pra mim...por mim o ano todo deve ser preto, branco, cinza e algumas poucas escolhas de cor. hehe :P

    ResponderExcluir
  9. Achei bem completo o post, adoro estampa étnica, acho lindo demais, e as cores desse verão são lindas. Beijo!

    ResponderExcluir
  10. Excelente post, bem completo! Eu amo as estampas étinica!

    ResponderExcluir
  11. Que legal!!!!!Menina você arrasou nos post viu, ta de parabéns. A moda sempre se reinventando, rs essa moda romantica eu gosto e as outras acho que vou me render rs, 80 e 90 há quanta saudade de muitas coisas.Parabéns pelo blog, hoje tanta gente faz mais só pra sei nem o que... rs fica com Deus!
    belezanaturalju.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Essa cor Iced Coffee tá bastante famosa, né? Fui ontem fazer compras e vi essa cor aplicada ao tecido Suede em todas as lojas! Até comprei uma saia suede linda linda. Quanto às tendências, eu faço mais o estilo total black, então colorido não rola comigo, hahahha. Mas a étnica me agradou bastante. Adorei seu blog!
    Beijooo!

    www.patriciasachs.com.br

    ResponderExcluir
  13. uanto às tendências, eu faço mais o estilo total black, então colorido não rola comigo, hahahha. Mas a étnica me agradou bastante. Amei!

    ResponderExcluir
  14. Nossa eu vejo esse Rosa em todos os lugares, tá super bombando né ?!

    www.sindromedoluxo.com.br

    ResponderExcluir

Gostou desse Post?? Sim ou Não?? Deixe sua opinião aqui embaixo para que eu possar melhorar o blog cada dia mais ;)

Anuncie aqui

Anuncie aqui

FanPage