playlist.

Playlist: Músicas Internacionais para Trabalhar

08:30:00

Heeey Lindezas
Tudo bem com vocês? 
Sabe o que me toquei hoje?? Que já deixei sugestões de séries aqui e já respondi uma Tag Musical a um tempo atrás, mas nunca fiz um post com músicas que costumo ouvir no meu dia-a-dia. Se bem que talvez vocês também ouçam, mas fica como dica e quero saber o que vocês acharam depois ^^)
No post de hoje venho trazer minha playlist mais ouvida. Como trabalho com mídias sociais e vendas online, meu computador é minha maior ferramente de trabalho, ou seja, passo mais de 10hs por dia na frente dele. Quase nunca tenho tempo de sair pesquisando sites para baixar músicas e etc. Praticidade na minha vida é peça chave!! Então sempre crio no youtube minhas playlists para determinadas ocasiões, como trabalho, tarefas domésticas e porque não àquela playlist de dança para perder uns quilinhos?! kkkkkkkkk' O lema aqui é facilitar o máximo possível a vida para eu poder ganhar tempo e dá conta de tudo (◡‿◡)
Na hora de trabalhar, músicas internacionais são minhas preferidas. De preferência se forem mais ecléticas. Me ajudam muito a manter a concentração (ヘ。ヘ)
Então resolvi deixar pública minha Playlist de Músicas Internacionais p/ Trabalho para que vocês possam ouvir e conhecer um pouquinho do meu gosto musical.


Caso vocês tenham interesse posso ficar trazendo sempre esse tipo de dica, inclusive a de dança para perder uns quilinhos e manter suas atividades físicas em dia. Me digam aqui nos comentários.
Bom amores, espero que vocês tenham gostado.

Sigam-me nas Redes Sociais
Instagram: @closetdavaidosa
Snapchat: closetdavaidosa
Twitter: @closetdavaidosa
Google +: +Heluziane Lucena 

Um Beeeeeijo
& até o próximo post 
(୨୧•͈ᴗ•͈)◞ᵗʱᵃᵑᵏઽ*

Você também poderá gostar:

0 comentários

Gostou desse Post?? Sim ou Não?? Deixe sua opinião aqui embaixo para que eu possar melhorar o blog cada dia mais ;)

Anuncie aqui

Anuncie aqui

FanPage