Moda & Beleza

A moda que se estende o ano todo.

08:30:00

Olá Minhas Amadas, tudo bem com vocês?!
Quem não gosta de apostar naquela trend que vai além da estação atual?? Eu amooo. Na verdade, na minha opinião essas são as verdadeiras peças perfeitas para se investir, principalmente se tem um preço bom e camarada ;) 
Acho que vocês já repararam que toda primavera os vestidos floridos chegam para nos alegrar. Eles aparecem sempre nas propostas de primavera e acabam se estendendo até o verão. Porém, como aqui no Nordeste não existem baixas temperaturas, esse tipo de peça acaba fazendo parte do closet da maioria das mulheres nordestinas durante o ano inteiro (se sua cidade também é assim, fica aqui uma ótima dica). E não tem nada melhor, não é mesmo?! Basta saber escolher as estampas e os cortes ideais para o seu biotipo, e ser feliz o ano inteiro ヽ(^。^)丿
A estampa florida tem a capacidade de deixar qualquer mulher mais feminina, delicada e leve. Se a produção for com tecidos (sem ser malhas) se tornam mais elegantes ainda, além de excelentes para os dias quentes. Pensando nisso fiz essa composição de look BBB (bom, bonito e barato) nosso de cada dia, e vim mostrar que é possível sim, arriscar numa proposta mais elegante com peças assim.
Para deixar as coisas ainda mais harmoniosas, escolhi uns acessórios da Luna Semi Jóias (que vocês já sabem que podem comprar aqui) e uma make bapho. Ahh e ainda diversifiquei nos acessórios para vocês verem que n's combinações são possíveis.
Cintura marcada e sem decotes profundos (ou com pouco decote) é a garantia do charme e exuberância. A leveza aqui é ponto importante. Há quem goste das estampas de bicho, mas eu particularmente não gosto. 
Há ainda uma pequena observação a ser feita aqui: a escolha da padronagem precisa ser criteriosa. Como assim Helu?? Pessoas com sobrepeso ou quadris largos deverão evitar padronagens com flores maiores (claro que isso fica a sua escolha, mas #ficaadicaamiga) , preferindo as menores. Se desejar trazer um ar de modernidade ao look, aposte em cintos mais largos e coloridos ou vestidos mais retos e acinturados. 
No meu caso, como tô longe de ter quadril largo (queria eu ter tal corpão kkkkkkkkk), escolhi um de estampas largas e nas cores do vermelho, preto e verde pois como sou mais branquinha, tons mais fortes dão mais vida ao look.
Sabe aqueles dias que você acorda e não sabe se está em caso de amor ou ódio com seu cabelo? Então... Assim estava eu... Aí minha amiga linda, que além de vender lindas peças, se mostrou excelente cabeleireira e fez esse penteado (desde já, em rede pública está avisada que nas minhas próximas ocasiões sociais você será minha cabeleireira oficial kkkkkkkkkkk' #ILoveAmiga). 
O que mais me atraiu nesse vestido, foram os detalhes. No colo ele tem, além da tela, uns detalhes em renda que dá todo um charme.
E as costas?? Um decote em V com babado. Lindo não é mesmo?? Não gosto de costas mais nuas que isso por ter alguns sinais e acabo me sentindo incomodada em deixar alguns a mostra. Na verdade tenho medo de alguém bater e acabar, até mesmo, machucando.
E o que falar sobre essas peças?? As peças que usei são todas trabalhadas com cravejados. Além disso, todas são banhadas em uma liga metálica de cobre e paládio, assim como todas as semi joias no geral, as douradas recebem banho dourado de ouro 18K. Já as peças pratas recebem um banho de Rhodium (material usado em joias de prata legítima), nesse caso o banho pode ser dado só do Rhodium puro, deixando as peças nas cores prateadas ou Rhodium adicionado de grafite que dá esse tom de chumbo incrível que vocês podem ver nas fotos. Talvez algumas de vocês julguem essas peças como bijoux, mas existem grandes diferenças entre uma e outra (depois farei um post explicando melhor essas diferenças que vão além dos preços). Uma mistura de vários componentes além do strass e uma sofisticação que deixa qualquer look impecável! Sou muito suspeita para falar desse tipo de acessório pois acho uma sofisticação total. Principalmente esses que descem pelo comprimento do pescoço ƪ( Esses anéis mais sofisticados então, eu amoo (ˆ⌣ˆԅ)
Lembrando que todas essas peças encontram-se disponíveis em estoque para entrega imediata e todas tem garantia de 1 ano. Então caso vocês tenham gostado e desejem conferir com mais detalhes, só entrar em contato com Débora pelo link que deixei marcado no post acima ou pelo instagram @deboramsilvestref  .
Bom amores, por hoje é só e espero muito que vocês tenham gostado. Caso vocês adotem alguma das dicas aqui repassadas, me avisem aqui nos comentários ou por alguma das redes sociais com a tag #dicadodiaCV, que com toda certeza eu irei amar ver.
Mais Detalhes do Look:
Cabelo e Acessórios: Débora Silvestre Semi Joias. Peças que variam de R$ 150,00 a R$ 300,00 
Look: Não lembro o nome da loja que comprei, mas ele custou menos de R$ 50,00
Make: Pele - Base Skin Perfection de Eudora (R$59,99) + BB Pó Soul Kiss Me Eudora (R$ 43,00) + Blush/Contorno NYX + Corretivo em Caneta cor Bege Rosada Soul Kiss Me Eudora (R$ 20,00)
Olho: Sombra da Vult + Delineador Royal Liner Eudora (R$ 36,00) e Máscara de Cílios Soul Duplo Impacto (R$ 36,) da Eudora
Boca: Batom Roxo Poderoso da Eudora (R$ 36,00)
Um Beeeeeijo
& até o próximo post 
(୨୧•͈ᴗ•͈)◞ᵗʱᵃᵑᵏઽ*

Você também poderá gostar:

20 comentários

  1. Lembrando que eu sou suspeito para fslar né! Afinal acompanhei desde o início a escolha da Make e como combinar é só posso fslar uma coisa! Acertou em cheio! O look floral vai bem em qualquer estação do ano e combina com tudo! Desde uma Make super simples até mesmo a mais sofisticada e deve sim ser usada em qualquer horário! Além claro de que a escolha dos acessórios corretos complementam a produção! Coisa que você soube fazer super bem! Pena que ela ainda não tem acessórios para nos meninos! Massssss uso os femininos mesmo assim hahahaha ����

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
      Ai Rooo, obrigadaaaaa
      Você não existe, sério mesmo kkkkkkkkkkk'
      Acompanhou desde o começo pq confio em vc e na sua opinião!Sei que você fala pq sabe e tem conhecimento de causa no assunto, de sobra
      Beeeeijo seu liiindo
      #miiiiiigasualouca
      :*

      Excluir
  2. Fiquei super mega encantada com tudo, e já vou seguir o blog, que sucesso mulher!! <3
    Beeeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaa sua liiinda
      Fico muito feliz que tenha gostado
      Beeeeijo e seja sempre bem vinda :*

      Excluir
  3. Lindona, super acertou na combinação do look com as jóias.
    Seu blog é lindooo
    Beijos
    www.beijoluminosooficial.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaa Gatona
      Fico muito feliz que tenha gostado..
      Beeeijo :*
      & seja sempre bem vinda ao meu cantinho.

      Excluir
  4. Perfeita! Look, make, acessórios maravilhosos.Fiquei encantada pelo vestido, não foi caro e é um vestido elegante e cheio de detalhes. Parabéns! bjs
    www.pilateandosonhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaa Ciana *---*
      Fico extremamente feliz que você tenha gostado e seja sempre bem vinda ao meu cantinho. Ele é simples mas é feito com todo amor e carinho para receber vocês.
      Beeeijo
      :*

      Excluir
  5. Esse não é muito o meu estilo, mas não dá pra negar que o vestido é lindo e esse batom que você está usando também. :3


    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaa Lara
      E claro, cada qual tem seu estilo e eu respeito e muito o seu e seu posicionamento.
      O batom realmente deu um UP e tanto nessa produção!
      Beeeijão e seja sempre bem vinda lindona :*

      Excluir
  6. Acho lindo vestido longo, mas não uso, não fico bem, sou baixinha e forte, amei os acessórios, gosto de anéis redondos, mas deixei de usar depois que minha filha nasceu, um brinco mais bonito que o outro, e que batom maravilhoso :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa gatona
      e quanto a você não usar longo, se joga muuulher... você já tentou aqueles longos com fenda?? Mulher baixinha deve e pode abusar do longo, eles alongam a mulher e dão a impressão de que tu é mais alta. Por você ser forte, indico algum modelo com fenda (aqueles lascados nas laterais ou na frente) para que possa ficar em harmonia com o restante do seu corpo.
      Beeeeijo e seja sempre bem vinda
      :*

      Excluir
  7. Que vestido lindo, amei essa estampa!

    Beijos

    Blog: Senhorita Marmelada
    Instagram: @caroldelacroix

    ResponderExcluir
  8. Acho lindoooo vestidos assim, ainda estou me adaptando a usar vestidos longos e estampados, acho lindo nos outros e em mim em processo haahaha, adorei seu cabelo e os acessorios!
    Beijos

    http://karinadinizblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindonaaa
      Fico muito feliz que você tenha gostado e se joga mesmo pq é uma maravilha. Você vai ver o quanto é confortável.
      Beijo e seja sempre bem vinda :*

      Excluir
  9. Que look mais lindo <3
    Adorei a estampa do vestido e ele ficou super bem em você!

    Beijos,
    Gabriela Alegre
    www.itsgaby.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindona
      Fico muito feliz que você tenha gostado :*
      E espero que leve as dicas pra vida kkkkk'
      Beeeijo e seja sempre bem vinda :*

      Excluir
  10. fico lindo as combinações, gostei da estampa do vestido. :)
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Nesse look ficou tudo lindo, desde os acessórios até o vestido. *--*
    Eu acho esses vestidos muito lindos, sem contar que parecem trazer uma leveza mesmo. Não acho que combine em mim, acho que fica estranho. Mas é coisa minha mesmo. hahaha
    Ah, e me apaixonei pelo penteado, ficou maravilhoso! <3
    Bjs :*

    ResponderExcluir

Gostou desse Post?? Sim ou Não?? Deixe sua opinião aqui embaixo para que eu possar melhorar o blog cada dia mais ;)

Anuncie aqui

Anuncie aqui

FanPage