interatividade

Adeus Férias + Bem Vindo 2016 + Mudanças para o novo ano

07:00:00

Helloooooo Minhas Amadas & Amados 
Como boa e velha brasileira, sim, meu ano só começa após o carnaval kkkkkkkk' #brincadeira
Mas brincadeiras a parte, o blog tava de férias porque eu estava viajando na casa da familia e vocês já sabem como é o sinal de internet por lá. Portanto, passada a temporada de ''férias'' vamos ao trabalho.
Mas me diga minhas amadas, como é que vocês estão??
Como se foram de festejos de Natal e Ano Novo? De veraneio, carnaval, férias, volta as aulas e etc??Sentiram saudades do Blog esses dias/meses??
Quem me acompanha nas redes sociais viu que tentei manter, o máximo, vocês atualizados por lá e espero que tenha conseguido. Porém o post hoje vai ser um bate papo pra contar um pouquinho das novidades para vocês, falar um pouco do que vem de novo por aí e mais algumas coisinhas ヾ(^∇^)
Eu estava morrendo de saudades de vocês, porém estava NECESSITANDO de uns dias de ''folga''. Precisava colocar umas coisas em ordem, tive que viajar, como disse anteriormente, aproveitar um pouco mais a família (meus pais, avós, sogra, cunhada, sobrinho, amigos) que faziam meses que eu não os via, e preparar muita coisa legal para vocês porque 2016 promete ser um ano melhor que 2015, em nome de Deus.
Não tive 100% de férias porque sou dessas que tudo que vê pensa: minhas amadas podem achar isso interessante, então preciso testar/usar e mostrar pra elas. Então já adianto que vem muita coisa por aí pra vocês, aguardem 。◕‿◕。


O último post, foi sobre meu Planner (se você ainda não viu, basta clicar aqui) pois uma das metas para 2016 é ser uma pessoa ainda mais organizada e produtiva, e pensando nisso passei esses dias fazendo planejamentos, reorganizando horários, datas, compromissos e etc. É tanto que o blog agora terá os 3 posts semanais + 4 vídeos mensais no canal + Posts diários nas redes sociais (Insta, FanPage e Snap). Gostei tanto desse modelo de planner semanal que a Em Casa Blog disponibilizou lá que usei como imagem para exemplificar o novo cronograma para vocês. As demais novidades vocês irão acompanhando nos próximos posts e nas redes sociais (* ̄з ̄)



E por fim, ano novo e idade nova (porque dia 02/01 foi meu aniver), pedem visual novo. E porque não mudar radicalmente?? Quem me acompanha desde o começo já deve ter lido por aqui que eu nunca havia pintado o cabelo nem feito nenhuma outra química nele. Pois bem, após o Natal me deu a louca e resolvi mudar radicalmente dando um bom corte nele e aplicando a técnica do Ombre Hair. Mostrarei o antes e depois rapidinho aqui, porém já adianto que mediante uma química tão forte, resolvi começar um cronograma capilar nele e brevemente trarei um post com mais detalhes sobre o assunto - por sinal caso vocês tenham alguma duvida sobre este assunto, aproveitem e deixem aqui abaixo nos comentários que já irei responder no post que irá sair sobre isso - e dando apenas uma pequena amostra de como ficou resolvi trazer uma foto do antes e do depois:
Bom amores, além disso outras novidades virão porém no decorrer dos próximos posts vocês saberão para este não ficar imenso. E hoje ainda, irei liberar um outro post como bônus e boas vindas a tudo de bom que está por vir \(*T▽T*)/
Um beeeijo e nao esqueçam de avaliar o post aqui embaixo deixando um G+1 ou um CURTIR.
( ˘ ³˘)❤




Você também poderá gostar:

2 comentários

  1. Adorei o post Helu, eu também penso sempre nas leitoras hehe, afinal são elas que complementam e dão vida ao blog. bjão

    Blog Mikaelly Menezes

    ResponderExcluir

Gostou desse Post?? Sim ou Não?? Deixe sua opinião aqui embaixo para que eu possar melhorar o blog cada dia mais ;)

Anuncie aqui

Anuncie aqui

FanPage