Organização

#VídeoNovo: Organizando-se com um Planner

09:23:00

Bom Diiiiia Amadas
O post de hoje é bem diferente. 
Como disse a vocês, o canal volta a ativa e tem muita novidade vindo por aí.
Hoje resolvi trazer um vídeo mostrando meu Life Planner para vocês e para vocês terem uma noção de como eu me organizo no dia-a-dia para dar conta de casa, marido, comida, blog, canal, vendas, consultorias, ensaios e etc...
E daí vocês devem está se perguntando: "o que danado é um Life Planner??"
Um Planner é um dos melhores organizadores que já conheci na vida. Eu sou uma pessoa bem viciada em aplicativos, tecnologias e etc... Mas na hora das tarefas, afazeres e trabalhos no blog eu só consigo ter produtividade se ao meu lado estiver o bom e velho papel e caneta. Pensando nisso, ano passado fiz o famoso Caderno de Organização como teste para ver se me adaptava e tal, visto que com agendas nunca ''funcionei''. Quando fiz meu caderno de organização descobri porque eu nunca conseguia me organizar com agendas. Eu sou o tipo de pessoa que preciso ter uma visão geral das coisas, por exemplo: preciso de um cronograma semanal e outro diário, um ao lado do outro para que eu possa ter uma visão ampla de tudo que tenho para fazer e saber distribuir bem minhas tarefas.
E quando as folhas do meu caderno de organização acabaram eu comecei a pesquisar sobre os Planners. E nossa, em meio a tantos valores (alguns bem salgados até) eu fiquei numa dúvida danada se comprava, se fazia, como fazia e etc. Foi aí que pensei: se eu sei mexer com editores, porque não fazer o meu?? E em milhões de vídeos de inspiração no youtube, eu desenvolvi o meu e vim aqui mostrar para vocês como ficou. 

 Capa e Abas divisórias 

 Contra Capa e Guia Inbox

 Guia do Blog e Cronograma Semanal/Mensal do Blog/Canal

Guia de Rotina e Cronograma Diário I

 Cronograma Diário II e Guia de Metas

 Guia de Contatos e Página de Contatos

Guia de Finanças e Guia de Wishlist

Espero que gostem e que sirva de inspiração para vocês. Isso ajuda e muito na hora de se organizar. Se um dos seus objetivos para 2016 é ser uma pessoa mais organizada, aperta o play e veja um boa dica de como fazer isso =D


E essa semana estou postando várias novidades lá no instagram. Caso não siga ainda é só pesquisar por @closetdavaidosa ou clicar no ícone aqui do lado >>> e seguir para não perder as dicas =)

Um Beeeijo e até o próximo post amadas :*

Você também poderá gostar:

10 comentários

  1. Helu,linda amei o seu planner e realmente o que eu quero ficou lindo e muito bem organizado,parabéns
    Bju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Danny
      que bom que você gostou. Beeeijo e seja sempre bem vinda =D

      Excluir
  2. Que lindooo!! Amei, ficou muito fofo, vou tentar fazer aqui em casa <3 http://julinharamos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta e quando ficar pronto poode vir aqui e me deixar o link para que eu veja como ficou *----*
      Beeijão e seja sempre bem vinda lindona <3

      Excluir
  3. Heluuuu que arrazo! Qro um desses pra mim! Vou ver se acho um por aqui na minha cidade! Amei o seu!agora preciso mto de um desses hahah
    Bjoooos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Roseee e tá saíndo uns exclusivos para gestantes. Dá uma busca e veja se você acha. Ajuda demaaaais mesmo a se organizar.

      Excluir
  4. Adorei Helu, ótimas categorias. Bjão da Mika

    http://mikaellymenezes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que booom Mika que gostasse
      Fico muito feliz. Beeijo lindona :*

      Excluir
  5. Adorei o Planner Helu! Parabéns, arrasou!! Vou me inspirar e ver se consigo fazer um p mim.. Rsrs . Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh Carol, que bom que você gostou. Faça mesmo e quando concluir me marque no post pra eu ver o resultado final.
      Beeeijo lindona :*

      Excluir

Gostou desse Post?? Sim ou Não?? Deixe sua opinião aqui embaixo para que eu possar melhorar o blog cada dia mais ;)

Anuncie aqui

Anuncie aqui

FanPage