resenhas

Testei & Aprovei: Recebidos Paris Elysees

07:00:00

Helloooooo Amadas & Amados
Comé que cês tão?!
Sumi né?! Então, passei uma semana bem doente e na verdade ainda estou me recuperando. Mas pretendo manter vocês atualizadas essa semana e até o dia 23. Viajo dia 24 e só retorno no final de Janeiro. Como ficarei com internet só no 3G nesse período, não prometo atualizar o blog 3x por semana, mas o número de posts que for dando para liberar e videos, eu libero. Prometo =D
Mas vamos deixar de lero lero e conferir o post??
Na semana que passei ausente, recebi esse press kit da Paris Elysees e aproveitei para testar e poder vir aqui contar a vocês.

Para quem não conhece a marca, a Paris Elysees está a mais de 20 anos percorrendo o mundo, com curiosidade e paixão buscando as melhores matérias primas naturais. Em Grasse, capital mundial do perfume desde o século XVII, a Paris Elysées usa o "savoir-faire" dos maestros da preciosa profissão de perfumista para consolidar suas composições olfativas. Da seleção das essências, na elaboração das composições olfativas até o envasamento, todos os produtos são cuidadosamente seguidos para oferecer aos clientes uma total satisfação. Com o desejo de revelar nos produtos a história e a emoção das matérias primas naturais, a Paris Elysées está no Brasil a mais de 13 anos, aonde já vendeu mais de 25 milhões de frascos, e não para de crescer, sempre seguindo a filosofia de oferecer aos consumidores toda a tradição e qualidade da perfumaria francesa, porém com um preço mais acessível. Eu recebi um perfume feminino e um masculino (pois é, o marido saiu no lucro kkkkkkkkk'

O It's Life que é voltado para mulheres contemporâneas que sabem seduzir. Tem uma fragrância doce e sensual, que aguça os sentidos e simboliza a capacidade de amar. Em elegante frasco em formato de estrela, com tonalidade degradê de fúcsia, uma cor que nos remete à sensualidade e ao calor. 
As minhas considerações: O perfume é EAU de Toilette, e aprendi com um vendedor de perfume francês que esse tipo de produto é necessário ser retocado após algumas horas. Já o EAU de Parfum são os que não precisam retoque. Porém para um perfume EAU de Toilette ele tem um durabilidade muito boa, eu diria. Durou muito bem na minha pele por uma noite de festa. Ele é doce como todo perfume feminino, porém é bem cheiroso. Gostei muito e o marido mais ainda kkkkkkk'

O Vodka Night ressalta a liberdade masculina, o frescor, energia e a segurança. Uma verdadeira exaltação dos sentidos. A fragrância é exalada em 3 tempos: no primeiro se celebra o frescor devido aos acordes de tangerina, limão e laranja. No segundo tempo a homenagem à energia que se revela através da noz moscada, cardamomo e notas florais e finalmente no terceiro tempo vêm um buquê aos sentidos, à masculinidade através do vetiver, sândalo, nós e notas florais.
As conclusões do marido sobre o produto: "Considero um perfume de boa qualidade e de boa durabilidade para ser EAU de Toilette. O cheiro realmente é muito bom e bem diferente de tudo que eu já tenha usado até hoje." [Tiago]
Bom meninas, além de serem uma ótima escolha para uso pessoal e para presentes, os perfumes da Paris Elysees tem ótimos preços. Vocês podem conferir esses e outros produtos pelo instagram da marca que é @pariselysees ou pelo site da loja Paris Elysees e ainda pelo Facebook deles. E se você já usou algum produto da marca me deixa aqui nos comentários o que você achou.
Ah e não esqueçam de avaliar o post deixando um CURTIR ou um G+1 aqui abaixo =D 

Um Beeeeijo e até o próximo post :*

Você também poderá gostar:

4 comentários

  1. Helu adoorei as embalagens, deve ser ótimo ganhar esses mimos e o maridão tamém deve ficar super feliz. Adoro quando as blogueiras aprovam pois sei que realmente vale a pana, não é igual aquelas propagandas de tv que os famosos fazem. Bjão

    Visita lá meu blog, espero que goste.
    http://mikaellymenezes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Justamente Mika. E eu prezo muito pela minha palavra. Podem ter certeza que quando eu usar algo e não gostar eu falarei aqui para vocês. Visitarei sim =D
      Beijo lindona e obrigada pela visita :*

      Excluir
  2. Eu adoro os perfumes da Paris Elysees , eles são muito bons !
    Um beijo
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luiza, eu não os conhecia. Daí quando a marca me enviou o press eu simplesmente amei e já se tornaram meus queridinhos do momento *---*

      Excluir

Gostou desse Post?? Sim ou Não?? Deixe sua opinião aqui embaixo para que eu possar melhorar o blog cada dia mais ;)

Anuncie aqui

Anuncie aqui

FanPage