Makeup

#ClosetPor1Semana: Resenha - Lápis de Olho e Caneta Delineadora da Quem Disse Berenice?

22:23:00

Helloooo Amadas ヽ(*≧ω≦)ノ
Achavam que hoje não teria post??
Ontem eu estava tão exausta que não consegui concluir o post pra liberar logo de manhã para vocês e por isso ele está saindo só agora. 
Sei que vocês adoram resenha de make e hoje resolvi resenhar esses dois produtinhos que eu sei que é sucesso entre a maioria de vocês, afinal quem aqui não ama a Berê?! Então simbora conferir as novidades do post de hoje!

Em Agosto estive visitando a Quem Disse Berenice de Natal. E nessa ida (que ainda vou liberar esse vlog, basta só ter tempo de editar kkkkkk') comprei umas coisinhas e ganhei outras. Esses dois lápis eu já havia pesquisado sobre eles e já fui na certa, querendo muito eles. 

Eu tenho um sério problema com lápis de olho que precise fazer a ponta, é como se essa "raspa da madeira" me desse alergia. E a séculos uso um Kajal da Natura (que já saiu de linha, por sinal) que foi o único que não me deu alergia, porém ele está quase na reta final e esta pessoa agoniada como é, preferiu comprar logo outro no mesmo estilo para não ficar sem. Aí fui dar uma pesquisada pela internet e dentre as milhares de indicações e pelo custo benefício, achei que esse da Berê fosse a melhor escolha. Sabe aquele tipo de lápis que já dá um up no seu visual só em você aplicá-lo?! Então... ele tem uma textura super macia, por isso ele serve tanto para delinear a linha d'água, quanto para o delineado tradicional e o melhor, ótimo para esfumar e muito bom também para ser usado como base de sombra para aquele olhão preto babado!! Ele é tão macio que chega a deslizar na hora da aplicação, tem uma ótima pigmentação (como vocês podem ver na foto), não escorre fácil, tem uma durabilidade excelente e o melhor, não me deu alergia \(^ ^)/
Ele é de efeito mate, porém existem outras cores e inclusive umas com glitter. Vocês podem encontrar ele nas lojas da Quem disse Berenice? pelo preço de 25,90 R$ ou no site online nesse link (não, isso não é #momentojabá kkkkkkkkk).

E sobre esse delineador e minha saga sem fim a procura de um perfeito... kkkkkkkk'
Eu amo um olho delineado! Delineado é vida! Mas a tempos procuro um que tenha um custo acessível e que seja bem pigmentado, que dure mais tempo e etc. Comprei uns líquidos e não gostei, daí foi quando comecei a ver várias indicações desse pelos canais no youtube e pensei: bora testar, afinal sou uma formadora de opinião e preciso sempre experimentar aquelas coisas que eu não conheço para poder repassar para vocês e sendo bom eu indico, sendo ruim falo também. Essa caneta teve seus prós e contra e digo a vocês agora o que foi.

Ela tem uma ótima pigmentação. Se você é iniciante e ainda está aprendendo a delinear o olho, delineadores em caneta ajudam bastaaaante, eles dão mais apoio e precisão ao traço, facilitando seu trabalho e dando um acabamento melhor. Vejam que a ponta dela permite você brincar entre um delineado mais rente a raiz dos olhos e mais discreta, e um delineado mais grosso e mais marcado. Fora que a durabilidade é muito boa e dá um mega trabalho pra sair mesmo com um bom removedor.
"Tá Helu, você só elogiou e até agora não falou quais foram os contras que você viu nesse produto."
Eu não gostei dela porque acho que para um delineador no valor de 33,90 (e vocês podem achá-la na loja física ou no site aqui), a durabilidade não é boa. Comprei a minha em Agosto, usei pouquíssimas vezes (usei umas 8x a 10x, no máximo) e já está nas últimas. Então no final vi que o valor dessa caneta não chega a ser tão bom assim para a durabilidade dela. Compensa você se esforçar um pouco mais e comprar um bom delineador em gel (por sinal estou aceitando indicações, quiserem deixar aí abaixo kkkkkkkk') de alguma outra marca e que seja bom.

Bom amores, espero que vocês tenham gostado e me conte qual foi a opinião de vocês com relação a esses produtos, caso vocês já tenham experimentado. E me deixem sugestões de bons delineadores, de preferência em gel pois estou aceitando kkkkkkkkkkk' Não esqueçam de avaliar o post com um G+1 ou um CURTIR.
Um Beeeeijo  ( ˘ ³˘)❤
& até o próximo post 。o♡

Você também poderá gostar:

4 comentários

  1. ooooi amore, que blog maravilhoso é esse? parabénsss muito divoo, ja estou compartilhando para minhas amigaas, sou nova aqui no blog vim te pedir uma ajudinha, da uma olhada, segue aqui bjs da vick :*

    http://beijosdavick.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lindona. Obrigada e seja sempre bem vinda =D
      Porém se esse era um meio de divulgar seu trabalho eu acho que vc tá fazendo errado. Spam não é o melhor jeito.
      Beijo de luz :*

      Excluir
  2. Nooossa Helu é bem pigmentado, estou sem meu lápis da QDB? e sou louca por ele, produtos realmente de qualidade. bju

    http://mikaellymenezes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São sim Mika. Eu amei ele. Acho que breve vou fazer um comparativo dos melhores lápis de olho que ja testei e que eu amo.

      Excluir

Gostou desse Post?? Sim ou Não?? Deixe sua opinião aqui embaixo para que eu possar melhorar o blog cada dia mais ;)

Anuncie aqui

Anuncie aqui

FanPage