tags

TAG: Irmandade das Blogueiras

07:30:00

Bom Diiiiia Amadas ヽ(^。^)丿

Estava com um tempinho que eu não trazia uma tag para vocês não era?!
Dai esses dias a Andrea Jesus (do Blog Andrea Jesus) me intimou a responder essa e vim trazer aqui para vocês. Então simbora conferir que a TAG de hoje se chama Irmandade das Blogueiras é está bem legal (ღ˘⌣˘ღ)

Regras da tag: (Imagem com as perguntas) 
1. Qualquer um pode participar e a tag pode ser respondida tanto em post quanto em vídeo,
2. Indique três blogueiras (os) para responder e não se esqueça de citar o grupo.
1 - Porque você criou o blog?
Já disse isso em outras TAG's mas vamos lá... No começo o blog era uma forma de ajudar as amigas mais chegadas com dicas de moda e maquiagem. Hoje em dia é para ajudar as amigas mais chegadas e as mais distantes porque sim, eu considero todas as minhas leitoras minhas amigas =)
2 - Você considera seu blog uma profissão ou um Hobbie?
Olha, aí uma pergunta difícil. Porque embora eu tenha parceiros, a ficha ainda não caiu que isso pode ser minha profissão. Dá pra entender? kkkkkkkk' 
3 - Quanto tempo você leva para fazer um post ou editar um vídeo?
Sinceramente? As vezes um dia inteiro!kkkkkkkk' Os posts, depende do tema. Quando tenho que fazer as montagens do zero e tal, levo em média uma tarde inteira e as vezes entra pela noite porque faço pesquisa, vejo preços em diversos sites e etc. Já se o post é de resenha de produto, é mais rápido. Levo uma média de 3hs à 4hs tirar as fotos, editar e escrever o post. E vídeo, nossa... Nunca tinha mexido com esse tipo de edição, então venho apanhando um pouquinho. Meu ultimo vídeo levei um dia inteiro para editar. Mas prática é tempo, então acho que com o tempo vou reduzindo isso  。◕‿◕。
4 - O que você mais gosta na blogosfera?
Nossa, além de blogar e poder passar o pouco que eu sei para as pessoas, gosto das amizades que a blogosfera me proporcionou. Além disso gosto das informações como por exemplo resenha de um produto.
5 - Qual seu tipo favorito de blog? (Literário, beleza, geek)
Olho sempre de tudo um pouco para conhecer trabalho de outras blogueiras e tal. Mas se o blog for de: organização (seja com o blog ou com a casa), dicas para dona de casa (de decoração, culinária), moda e maquiagem.
6 - O que você acha essencial em um blog quando o visita?
ORGANIZAÇÃO porque sim!! Se eu entrar e o blog não for organizado e harmonioso eu simplesmente não volto mais!
7 - Qual sua opinião sobre grupos de divulgação? O que você acha legal e o que você acha ruim?
Sobre os grupos de divulgação: os do facebook sinceramente não dão tanto retorno quanto deveriam dar. Hoje em dia tenho mais retorno do Google + que do facebook. É como se no facebook a galera só visitasse se houvesse uma troca de visitas/seguidores e etc. Claro que à toda regra tem sua exceção, tem aquela galera que visita pelo conteúdo em si sem pedir trocas ou sem jogar spam no seu link de divulgação. Mas em geral é isso. E o que eu não gosto são as(os) inconvenientes que vem no seu link de divulgação e jogam o link sem ninguém ter pedido e ainda fala "tô seguindo, segue de volta?". Juro que nesses casos dá vontade de responder: eu por acaso pedi ou postei sobre troca de seguidores/comentários/incritos ou coisa do tipo?? Não! Então se toca! Esse tipo de link eu nem olho. De resto eu gosto. Nesses grupos sempre há bastante interação =)
8 - Na blogosfera, você já fez amizades que pessoalmente não têm iguais?
Não. Ainda não. Embora já tenha feito muitas amigas, nenhuma ainda foi a tal nível ainda. Mas acho que  logo logo elas chegam a esse nível kkkkkkkkkk' ;)
9 - Como você acha que a interação e a amizade entre blogueiras ajudam um blog a crescer?
Quando a amizade é sincera e sem interesse ajuda e muito. Uma divulga a outra e ajuda quando precisa sem nada em troca. Agora aquele galera que só que ''venha nós a vosso reino'' eu isolo totalmente. Falo só o necessário e o básico do básico porque de gente invejosa na minha vida já chega. Tem demais já ヽ(*≧ω≦)ノ 
10 - Quando você entra em um grupo de divulgação, entra e coloca o link ou olha os posts de outras blogueiras?
Os dois. Eu sempre coloco meu link, e depois saio rolando a barra para ver se vejo algum outro post que me interesse porque hoje em dia eu tô gastando mais tempo acompanhando blogs menores do que blogs maiores. Não que tenha parado de ver os maiores, não. Não é isso! Mas tenho preferido os menores =)
11 - Qual a sua opinião sobre o spam?
Me irrita demaaaais e acho super inconveniente e uma tremenda falta de educação e bom senso. Blogueira que faz isso sinceramente, não deveria nem ter blog. Divulgar assim não surte efeito. Números não é tudo. QUANTIDADE NÃO É QUALIDADE!!!
12 - Qual o seu maior sonho como blogueira? 
Se eu disser que nunca parei para pensar nisso, vocês acreditam? Tipo assim, eu vou continuar blogando independente de ter um alto reconhecimento ou não, de ter parceria ou não, enquanto eu tiver conteúdo estarei postando aqui para vocês (❁´◡`❁)

Bom amadas, espero que vocês tenham gostado da TAG e gostaria de convidar para responder mais essa a:
Jéssica Pompilha do Blog E aí Bonita
Jacque Santos do blog Jacque Santos Makeup
Rose do blog Rose Melim

Amadas, deixem aqui nos comentários a opinião de vocês sobre a TAG e sobre esse tipo de post, e não esqueçam de avaliar esse post com um curtir ou um g+1 aqui abaixo caso tenham gostado =)
E me deixem também aqui nos comentários qual tipo de post vocês mais gostam e queriam ver mais vezes aqui no blog ヽ(*≧ω≦)ノ 
Tenham todas uma quinta abençoada e até o próximo post ( ˘ ³˘)♥ 


Você também poderá gostar:

4 comentários

  1. Acabei de conhecer seu blog e gostei muito, amei suas respostas, Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Priscila, boa noite.
      Seja muito bem vinda e sinta-se convidada a voltar sempre =)
      Muitíssimo obrigada pelos elogios.
      Beeeijo amada :*

      Excluir
  2. Olá Heluziane!
    Achei o seu blog pelo post "Tutorial: Como colocar a foto do perfil redonda com seu nome" e me ajudou bastante, muito obrigada por ter compartilhado essa informação. ^^
    Adorei a tag e saber um pouco mais sobre o seu blog e do que você acha sobre este mundo de blogs.
    Está tudo lindo por aqui.
    :* ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jéssica, eu que o diga: obrigada por ter assistido e por ter gostado do espaço e do post. Seja sempre bem vinda minha linda =D
      Fico sempre muito feliz quando minhas leitoras encontram o que elas precisam aqui e mais ainda quando é de utilidade para vocês =D =D
      Obrigada também pela visita, volte sempre =D
      Beijão amada =)

      Excluir

Gostou desse Post?? Sim ou Não?? Deixe sua opinião aqui embaixo para que eu possar melhorar o blog cada dia mais ;)

Anuncie aqui

Anuncie aqui

FanPage