interatividade

5 séries que acompanho e super indico!!

20:14:00

Olá Minhas Amadas e Meus Amados (descobri que estou com um bom público masculino kkkkkkkkkk')
Como se foram de feriado e final de semana?? Achavam que essa semana não teria post??
Confesso que os planos era desse post subir ontem, porém devido a problemas na internet (sim, ainda estou viajando) não consegui liberá-lo e aí essa semana o esquema de posts vai ser aquele já acordado anteriormente, ok?!
Acho que nunca tratei disso aqui, mas quem me acompanha nas redes sociais já deve ter percebido que eu sou a louca das séries e filmes por está sempre postando algum comentário ou foto por lá. Portanto hoje vim trazer uma listinha de todas as séries que estou acompanhando atualmente e num próximo post trarei uma lista de todos os filmes que assisti recentemente e gostei.


Vou começar pela primeira série que comecei a assistir e dela desencadeou as demais kkkkkkkk', confesso que antes eu achava que esse negócio de ver série era sem graça, mas não. Hoje prefiro mil séries a uma novela. A primeira foi Pretty Little Liars (ou Maldosas ou ainda Pequenas Mentirosas) que se trata de uma série americana de drama e mistério. A história é basicamente a seguinte: Rosewwod é uma pequena e tranquila cidade na Pensilvânia. De tão tranquila, nunca se advinharia que haveriam tantos segredos. Há um ano, a popular Alison DiLaurentis desapareceu, deixando todos acreditarem que fora vítima de um assassinato. Depois desse grande fato na cidade, a amizade entre quatro amigas inseparáveis nunca mais foi a mesma. De forma trágica, o destino une Aria, Emilly, Hanna e Spencer novamente. Mas o caos se instala na vida das quatro garotas quando elas começam a receber mensagens de texto de alguém que se autointitula de "A", ameaçando revelar segredos que só Alison poderia saber. 
Daí vocês devem está se perguntando: Então ''A'' é Alison? Pelo andar da carruagem não. No inicio da série até confunde pois de drama e mistérios os americanos entendem e dominam. A série tem muitas idas e vindas e se você é do tipo ansiosa e sem paciência não vai gostar. A série é baseada na coleção de livros que também leva o mesmo nome da autora Sara Shepard. Ela estreou em 2010 no ABC Family porém eu vim acompanhá-la a partir de 2011 pelos sites de séries online disponíveis =D. Ela é classificada como uma série para adolescentes, porém o mistério envolvido nela é tão grande que chega a envolver mais um público adulto que outro qualquer. #SoouViciada


Depois de PLL, tentei acompanhar outras como Heroes, Friends, The Big Bang, Grey's Anatomy, mas aí foram séries que só consegui ver as primeiras temporadas e depois achei que perderam a graça e não acompanhei mais. Até que veio Gotham.
A série foi ao ar ano passado, mais precisamente em Setembro, no canal FOX e também é americana. Eu vim começar a assistir ela em meados de outubro. Eu não gosto de acompanhar séries pela televisão porque não tenho saco de esperar uma semana para ver o próximo epsódio. Então eu sempre deixo acumular de 3 a 5 episódios para baixar e ver de uma vez . . . #aloucadasséries kkkkkkkk' A série é baseada em personagens que fazem parte de publicações da DC Comics (quem teve infância com toda certeza ou é fã da DC ou da Marvel kkkkkkkk') em sua franquia Batman, principalmente as que contavam as histórias do Detetive James Gordon e Bruce Wayne. Inicialmente a ideia era contar a história simples sobre os primeiros dias de Gordon na polícia de Gotham City. A ideia evoluiu não só para incluir Bruce Wayne, mas também para contar as histórias de origem de vários vilões do Batman incluindo o Pinguim, Charada, Mulher-Gato, Coringa, Hera Venenosa, Espantalho, Hugo Strange, Duas-Caras e Senhor Frio

Então juntando todas essas informações a história se resume a: em Gotham City, Thomas e Martha Wayne são assassinados diante dos olhos de Bruce Wayne (que ainda é uma criança). Embora James Gordon e seu parceiro cínico Harvey Bullock aparentemente tenham resolvido o caso rapidamente, as coisas não são tao simples. Inspirado pelo desejo de Bruce pela justiça, Gordon promete encontrar o assassino dos Wayne no meio da corrupção de Gotham. Assim começa sua busca solitária que vai colocá-lo contra seus próprios companheiros e submundo do crime com suas próprias rivalidades mostíferas e mistérios. Nas próximas batalhas, a inocência será perdida e compromissos serão feitos. Alguns criminosos vão cair como vítimas, enquanto que outros vão subir como vilões. Durante todo o tempo o jovem Bruce observa essa guerra com uma obsessão crescente que um dia iria transformá-lo no Batman.

Daí paralelo a Gotham (mais ou menos quando tava no 11º ep da 1º temp.), comecei a ver Reign e The Flash (sim, eu gosto das séries da DC). Falarei logo de The Flash que foi a que comecei a ver primeiro. A série é baseada no personagem Barry Allen/Flash da DC Comics, um super-herói que combate o crime com o seu poder de se mover em velocidades sobre-humanas. Após testemunhar o estranho assassinato de sua mãe e a injusta acusação de seu pai pelo crime, Barry Allen fica sob os cuidados do detetive Joe West e sua filha Iris West. Sua obsessão por seu trágico passado faz com que ele fique separado das demais pessoas ao seu redor, ele investiga casos frios, ocorrências paranormais, e vazamentos de ponta de avanços científicos que podem dar uma luz no caso do assassinato de sua mãe. Ninguém acredita em sua descrição do crime e Allen é forçado à procurar por si mesmo pistas que limpem o nome de seu pai.

Quatorze anos depois da morte de sua mãe, um mal funcionamento no avançado acelerador de partículas, durante sua apresentação ao público, banha a cidade com uma forma de radiação previamente desconhecida durante uma tempestade. Barry é atingido por um raio da tempestade e banhado com produtos químicos em seu laboratório. Acordando depois de um coma de nove meses, ele descobre que tem habilidade de se mover mais rápido que qualquer ser humano. Ele promete usar seus poderes para proteger Central City dos riscos criminais dos meta-humanos e então associado por alguns amigos próximos que guardam seu segredo, adquire uma nova personalidade conhecida como Flash.
Como disse anteriormente, comecei a ver Reign paralelo a The Flash e Gotham. Daí vocês podem se perguntar: como você consegue acompanhar mais de uma série simultaneamente? Simples, intercalando os horários e dias de ver cada uma. Eu baixava os episódios e distribuía na semana e no final de semana. No domingo era sempre o dia inteiro vendo série kkkkkkkkkk' 

Mas Reign é bem diferente das que já citei anteriormente por se tratar de uma série de ficção histórica. A série conta a história de Mary Stuart, Rainha da Escócia, e seu caminho até o poder iniciando com sua chegada à França ainda na adolescência e seu noivado com o Príncipe Francis. Acompanhada de suas quatro melhores amigas, Mary precisa sobreviver às intrigas, inimigos e forças obscuras que tomam conta da corte francesa. Mary foi rainha da Escócia de 14 de Dezembro de 1542 até 24 de Julho de 1567 e na série além de contar toda essa história conta também como foi seu período na França com o Príncipe Francis onde os dois se casaram e Francis morre pouco tempo depois.
E por fim, a que estou vendo atualmente paralelo com PLL pois as demais estão de recesso, é Arrow. Sim, eu sou a louca das séries de super-heróis, eu sei!
Eu já havia escutado diversos comentários sobre essa série, porém como já vinha assistindo as demais não queria viciar em mais uma. Daí Gotham e The Flash só retomam em outubro e assistir só uma ou duas séries também não consigo. Então fui procurar no Netflix e achei a sinopse de Arrow atrativa, resolvi ver o episódio piloto e adivinhem?? Tem umas duas semanas disso e já estou terminando a terceira temporada kkkkkkkkkkkkkk'
A série envolve ação, drama, aventura e fantasia. Tudo que eu gosto e mais um pouco. Tem aqueles que sempre criticam quando a série não sai a cópia fiel do gibi, mas eu particularmente acho que nem deve ser mesmo. Acho que cada uma deve ter sua estória e agradar a cada público. Afinal tem muita gente que não curte os quadrinhos e são viciados nas séries e vice e versa. Então...

A série conta a história de Oliver Queen, um playboy bilionário de Starling City (Porque a DC tem uma criatividade para nome das cidades de seus heróis, #SQN), que passa cinco anos preso em uma ilha após um naufrágio que põe fim a vida de todos a bordo, incluindo seu pai, Robert Queen, e Sara Lance, irmã mais nova de sua namorada Laurel Lance, com quem estava tendo um caso. Após seu retorno à Starling, ele se reencontra com a mãe, Moira Queen, e seu novo marido, Walter Steele, o antigo CFO da companhia do seu pai e que agora é o novo CEO. Ele também é bem recebido pela irmã mais nova, Thea, e seu melhor amigo, Tommy Merlyn, filho do bilionário Malcolm Merlyn. Oliver também tenta reencontrar-se com a ex-namorada Laurel, mas ela o culpa pela morte da irmã, Sara, já que ambos estavam tendo um caso no momento do acidente. Durante o dia, Oliver finge ser um playboy bilionário; à noite, ele se torna um Vigilante com capuz verde, seguindo os desejos do seu pai antes de morrer, corrigindo os erros da família Queen, lutando contra os males da sociedade e restaurando Starling City à sua antiga glória. O Vigilante, a outra personalidade de Oliver, torna-se o foco do detetive Quentin Lance, pai de Laurel e Sara, que está determinado a prendê-lo. 

Ele acusa Oliver como o culpado da morte da filha e de sua esposa o ter largado, embora ele permaneça sem saber da sua verdadeira identidade. Oliver é constantemente acompanhado por seu guarda-costas, John Diggle, o namorado de sua irmã, Roy Harper, que o auxilia como o vigilante Arsenal, e a técnica de TI de sua empresa, Felicity Smoak. Felicity acaba se tornando uma presença marcante e fundamental na vida de Oliver e junto com Diggle e Roy se unem a Oliver em sua luta por justiça. A vida de Oliver sofre uma grande transformação quando ele descobre que Sara está viva e atua nas ruas de Starling City como a vigilante mascarada Canário Negro, trazendo consigo diversos mistérios, dentre os quais que fez parte da Liga dos Assassinos. Após ser perdoada pela filha de Ra's Al Ghul que a libertou da organização, ela começa um relacionamento amoroso com o Arqueiro, bem como se une a equipe de vigilantes do mesmo a fim de combater o crime na cidade. 
Bom, aí o resto vocês vão ter que assistir para saber kkkkkk'
Eu estou completamente viciada nessa série e embora tenha visto alguns pequenos defeitos na terceira temporada ja quero que saia logo a quarta. E vocês acompanham alguma série?? Me contem aqui nos comentários quais vocês acompanham, se ja assistiram alguma dessas e o que acharam.
Não esqueçam de avaliar o post dando um G+1 ou um Curtir aqui abaixo ;)
Espero muito que vocês tenham gostado do post e até o próximo.
Beeeeijo :*

Você também poderá gostar:

7 comentários

  1. AMOOOO PLL <3 mas oh uma dica é House of Cards, acho que você vai gostar.
    Beijos e sucesso no blog (adorei, vou visitar sempre)
    http://carolcomc.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol, meu esposo assiste House Of Cards e é completamente viciado. Eu estou querendo concluir uns projetos agora para poder começar a acompanhar mais uma série e estou achando que em meio a tantos comentários será ela viu?!
      Beeeijo amada e obrigada pela visita.
      Seja sempre bem vinda =D

      Excluir
  2. Oie. Tudo bem? :)
    Adorei esse post pois amo séries, apesar de ter parado um pouco por não ter mais tempo pra ver.
    Dessas que você falou só assisti PLL só que faz um tempo que não vejo, infelizmente vi alguns spoilers por ai e me desanimei um pouquinho. :/
    As minhas preferidas são Gilmore Girls, Being Erica e Game of Thrones, já assistiu alguma dessas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jéssica lindona, será se foram os mesmos spoilers que eu vi sobre a 4ª e 5ª temporada? Porque se foi, lhe digo logo: assista porque o jogo muda completamente. Eu quase parava de ver a série no começo da 5ª temporada por falta de paciencia, mas a curiosidade venceu e não me arrependi de ter voltado a ver. Já assisti Gilmore Girls demaaaaais e Game Of Thrones eu tbm acompanho. Porém não citei porque acho que nem tem mais graça, creio que 90% das pessoas acompanham kkkkkkkk'
      Beeeeeijo e obrigada mais uma vez pela visista.
      Volte sempre e seje muito bem vinda =D

      Excluir
  3. Eu agora não ando a ver nenhuma série, mas ja ouvir falar imenso das pretty little liars e estou com muita vontade de começar a ver! :D Belíssimo blog parabéns! Ja estou a seguir! Sucesso para vocé beijoo! Tenha um bom dia! 50% Adolescente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valentyna lindona, obrigada pela visita e pelos elogios =D
      E assista PLL que você não irá se arrepender, lhe afirmo!
      Para quem gosta desse tipo de série, é muito boa!
      Beijão e seja sempre bem binda lindona =D

      Excluir
  4. Gabi muito obrigada pela indicação, porém ja respondi essa TAG bem no comecinho do meu blog.
    Mas mesmo assim obrigada pela indicação tá?!
    Beijo :*

    ResponderExcluir

Gostou desse Post?? Sim ou Não?? Deixe sua opinião aqui embaixo para que eu possar melhorar o blog cada dia mais ;)

Anuncie aqui

Anuncie aqui

FanPage