Makeup

4 Batons da MAC + alguns de seus dupes brasileiros

07:30:00

Olá Minhas Amadas (❁´◡`❁) 
Tudo bem com vocês? Como se foram de final de semana? 
Semana passada, eu trouxe um post com dicas de "Produtos Baratinhos" que vocês amaram. E como esses dias foi o #DiaDoBatom, resolvi trazer no post de hoje algumas versões que vi em resenhas de outros blogs e umas outras que pude testar, de versões baratinhas, dupes, réplicas ou como queiram chamar, de batons da MAC. Quem é a #LoooucaDoBatom como eu, com toda certeza ama comprar lindos batons com o preço amigo e com boa qualidade ♥‿♥
Principalmente quando esse batom tem a mesma cor daquele importado tão almejado. Certo que tem gente que compra importado só pelo status, somente pelo fato de poder chegar no banheiro da balada e retocar o batom mostrando que é um Batom da MAC, por exemplo. Porém acho que esses casos são minorias e creio que assim como eu, muita gente gosta do BBB ♥‿♥ 
A ideia aqui é mostrar às verdadeiras amantes do batom, àquelas que amam batom independente do preço ou marca, àquelas que compram o batom pela qualidade e principalmente pelo custo + benefício que é possível encontrar tudo isso em algumas marcas brasileiras. Então vamos conferir alguns? 

Flat Out Fabulous - MAC
A maioria das cores que irei mostrar, são cores que tenho nas versões baratinhas ou que são cores de batom que eu gosto. Começando com o Flat Out Fabulous que tem esse tom de rosa lindo e que deixa qualquer mulher charmosa. Além de combinar com diversos tons de pele. No site da Sephora (nesse link) ele está atualmente por 69,00 R$ + o frete. 
Caso vocês queiram comparar na pele ou na boca é só ir no amigo google e colocar: Flat Out Fabulous x Rosa Marcante Eudora, por exemplo, e daí vai aparecer diversas fotos com o comparativos e vocês verão a semelhança. Todos os batons que escolhi para esse post eu fiz esse comparativo antes porque vocês sabem que faço questão de trazer conteúdo com qualidade para vocês ;)

Vamos a lista?
1 - Capri da Tracta - 27,90 R$ + Frete (encontre aqui);
2 - Lichia da Dailus - 9,75 + Frete (encontre aqui ou aqui);
3 - Fucsia Mate da Contém 1g -  42,00 + Frete (encontre aqui);
4 - Rosa do Mar da Tracta - 24,29 + Frete (encontre aqui);
5 - Rosa Marcante da Eudora - 17,99 R$ (encontre com sua revendedora mais próxima); 
6 - Fucsia Matte da Avon - 19,99 R$ (encontre com sua revendedora mais próxima);
7 - Cor 38 da Vult - 9,99 R$ + Frete (encontre aqui).
Desses que citei acima, tenho o Rosa Marcante. E reforço aquele papo que já tive com vocês sobre os batons da Eudora: São perfeitos! Do quesito durabilidade e pigmentação a Eudora entende. Além disso, acho que de todos é o mais idêntico.

Runway Hit - MAC
O nude básico e amado não pode faltar na necessaire né?! E principalmente quando ele é aquele nude mate bapho! Eu acho esse batom lindo e de todos que pesquisei foi o que achei menos dupes. Mas caso vocês conheçam algum que eu não listei, deixa nos comentários aí abaixo que eu e as demais leitoras vamos adorar saber ;)

Vamos a listinha?
1 - Mirella da Tracta - 26,60 R$ + Frete (encontre aqui);
2 - Cor 68 da Vult - 15,34 R$ + Frete (encontre aqui); 
Obs.: Usando o cupom de desconto aqui do blog vocês ganham desconto (◕‿‿◕)
3 - Rosa Primavera da Yes Cosmétics - 21,90 + Frete (encontre aqui).

Diva - MAC
Sabe aquele batom vinho lindo?? Então. O Diva chega a ser bem semelhante ao Rebel da MAC também. Porém acho o Diva mais divaaaa sabe?!kkkkkkkk' Nunca vi esse batom aqui por Mossoró pra vender, porém desde uma vez que experimentei ele num salão aqui da cidade, me apaixonei e saí na busca incessante do dupe dele. Foi quando achei o Cabernet da Eudora e depois fui conhecendo outros e trouxe para vocês:
1 - Amora Matte da Avon - 15,00 R$ (você pode encontrar com um(a) revendedor(a) mais próximo(a))
2 - Cor 02 da Vult - 15,55 R$ + Frete (encontre aqui);
3 - Sedutore da Fina Flor - 8,90 R$ + Frete (encontre aqui);
4 - Cor 10 da Vult - 15,90 R$ + Frete (encontre aqui);
5 - Cabernet da Eudora - 17,99 (você pode encontrar com um(a) revendedor(a) mais próximo(a));
6 - Vinho Intenso da Natura Una - 39,90 R$ + Frete (encontre aqui ou procure com um(a) revendedor(a) mais próximo(a));
7 - Cuba da Duda Molinos - 30,00 R$ + Frete (encontre aqui).

Candy Yum Yum - MAC
Quem aqui gosta de um batom rosa chiclete?? 
\(^ ^)/ \(^ ^)/ \(^ ^)/
Seja mate ou não, teve boa pigmentação e durabilidade já quero! Dos citados acima gosto muito do Eletric Pink da Eudora e do Magenta Sunset de O Boticário. Já provei ambos e sim, são perfeitos e muito parecidos com o Candy Yum Yum da MAC.
Então vamos conferir a listinha de dupes dessa lindeza:
1 - Eletric Pink da Eudora - 17,99 R$ (você pode encontrar com um(a) revendedor(a) mais próximo(a));
2 - Lollipop da Yes Cosmétics - 25,90 R$ + Frete (encontre aqui);
3 - Magenta Sunset de O Boticário - 33,99 R$ + Frete (encontre aqui ou na loja mais próxima);
4 - Shocking Pink da NYX - 25,00 R$ (encontre nesse link);
5 - Pink Mate da Contém 1g - 42,00 R$ + Frete (encontre aqui);
6 - Fuchia Flash da Maybelline - 44,35 R$ + Frete (encontre aqui);
7 - Cor 34 da Mais Vaidosa - 12,90 + Frete (encontre aqui).

Bom minhas amadas, espero muito que vocês tenham gostado de mais essa listinha de ''primos baratinhos'' e que façam bom aproveito nas comprinhas. Caso forem comprar algum deles na Wolare, lembrem-se de usar o cupom de desconto daqui do blog ;)
E se gostaram desse post não esqueçam de avaliar dando um curtir e/ou um g+1 aqui abaixo (❁´◡`❁)
Siga o closet nas redes sociais também para acompanhar as demais novidades e dicas que sempre estou postando por lá. 
Beeeijo e até o próximo post ( ˘ ³˘)♥ 

Você também poderá gostar:

4 comentários

  1. Adorei o post! É sempre bom encontrar primos baratinhos dos batons que amamos. E a Eudora realmente está surpreendendo com a qualidade dos produtos!

    www.deisedallagnol.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom Dia Deise
      De fato, eu amo achar primo baratinho seja de qual produto for e de maquiagem então... #eupiiiiro
      E a Eudora está surpreendendo cada vez mais, de fato.
      Beeeijão e muitíssimo obrigada pela visita.
      Seja sempre bem vinda ;) :*

      Excluir
  2. Eu sou amante dos produtos BBB's,se eu posso pagar barato e ter um produto bom, quase igual aos de marcas consagradas, então eu vou pagar! Economizar é sempre bom \o/ Amei o post, está muito caprichado! Sucesso <3
    www.simplesbella.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente Nanda. Tenho o mesmo pensamento.
      E outra, tem muitas marcas BBB's que não deixam a desejar em nada das marcas consagradas em termos de qualidade. Então porque pagarmos mais caro.
      Obrigada pela visita amada. Seja sempre bem vinda =)
      E obrigada pelo elogio também.
      Beijão :*

      Excluir

Gostou desse Post?? Sim ou Não?? Deixe sua opinião aqui embaixo para que eu possar melhorar o blog cada dia mais ;)

Anuncie aqui

Anuncie aqui

FanPage