tags

TAG: Blogueira por Paixão.

07:00:00

Bom Diiia Minhas Amadas.
Para encerrar essa semana, resolvi trazer uma tag. Sei que a maioria de vocês gostam e nunca mais havia trazido tag pessoal e em forma de post escrito.
Essa se chama Blogueira Por Paixão e foi criada por um grupo de meninas no whatsapp. Dentre elas, a Vanessa Danieli do Blog Super Ousadah. Porém quem me tagueou foi a Juuh do Blog Garota Ilustre
Então vamos ver no que deu??


1 - Porque ser blogueira é sua paixão?
Bom amadas, eu já falei aqui em diversos posts o quanto ser blogueira não é fácil. Isso se referindo a uma blogueira competente e responsável com o seu blog. Quando comecei a blogar minha única intenção era ajudar as amigas que moravam longe e estavam sempre querendo saber sobre combinações, maquiagens e etc. Então acho que quando você começa sem querer nada em troca, quando você quer apenas ajudar as outras pessoas, você já está fazendo algo por paixão e por amor. Sou apaixonada pela blogosfera por isso, pois aqui não só posso aprender muito com vocês, como posso ensinar muito daquilo que eu já aprendi.

2 - Porque escolheu ter um blog?
Como disse anteriormente, a intenção era ajudar as amigas que moravam em outras cidades. Eu sempre fui a amiga da turma que saía arrumando as outras e dando palpite nas combinações de roupas e maquiagens. Quando vim morar em Mossoró, a única forma de manter esse contato com elas era por meio da internet. Então daí veio a ideia de criar um blog. Eu já acompanhava outros blogs e então tinha mais ou menos uma noção de como funcionava o esquema de posts e etc.

3 - Qual foi seu objetivo quando criou o blog?
No inicio era com o objetivo de ajudar as amigas. Só!! Com o passar dos meses a coisa foi crescendo e tomando uma outra proporção e hoje o objetivo não é somente o de ajudar as amigas, agregou-se a ele o de conhecer outras pessoas, tornar ele minha ferramenta de trabalho, produzir cada vez mais conteúdos interessantes e etc.

4 - E qual é o objetivo atual para o futuro do blog?
Mantê-lo como está hoje. Crescendo gradativamente com leitores fiéis.

5 - Como conheceu esse mundo de Blog/Youtube?
Viiiiiixeee faz tempo. O primeiro blog que conheci e não só foi, mas vem sendo minha maior inspiração até hoje, foi o Super Vaidosa da Camila Coelho. Comecei a acompanhar o trabalho dela aos 19/20 anos, depois quando ela começou a gravar comecei a acompanhar o canal dela no youtube e daí fui conhecendo outras blogueiras e youtubers. Mas foi através dela que conheci o universo da blogosfera.

6 - Quem foi a inspiração para ter o seu blog?
Essa já disse anteriormente em partes. Em primeiro lugar começou com a Camila Coelho. E daí em 2013 comecei a acompanhar o Boca Rosa da Bianca Andrade e o É do Babado da Evelyn Regly.

7 - Você grava vídeos para o Youtube? Se não, pretende?
Já gravo sim, porém ainda estou na fase iniciante. Sempre tive mais facilidade para escrever que para falar e principalmente falar de frente para uma câmera. Então ainda estou perdendo a vergonha da câmera kkkkkkkkkk' Com o passar do tempo você percebe que tem posts e dicas que só em video para serem melhor apresentados. Então foi daí que resolvi criar o canal e agregá-lo ao blog.

8 - Há quanto tempo você percebeu que ser blogueira é sua paixão? Como foi no começo?
Olha, eu já tenho 11 meses de blog. Porém confesso que a ficha só caiu de que era isso mesmo que eu queria pro resto da minha vida há uns 6 meses. É tanto que no começo eu nem tinha essa rotina de postar e tal. Era só quando surgia uma novidade e etc. Mas hoje tudo que vejo pode virar um post bacana na minha cabeça e daí anoto e trago para vocês =D

9 - Você se considera Blogueira? Explique.
Sim. Hoje quem pergunta o que eu faço da minha vida, eu respondo que além de estudar para concurso, eu sou blogueira. O blog hoje está começando a me dá um retorno financeiro. Não o suficiente para viver exclusivamente disso, mas vem me dando sim um retorno considerável. Então tenho todo orgulho de dizer que sou blogueira por paixão!

10 - Mande para outras 3 blogueiras amigas para que respondam a tag.
Minhas escolhidas foram:
A Andrea Jesus do Blog Andrea Jesus
A Jéssica Pompilha do Blog E aí Bonita
E a Jackllynne do Blog Glamouroso Rímel

Bom Minhas Amadas, espero muito que vocês tenham gostado da TAG e me deixem a opinião de vocês aqui abaixo nos comentários.
E se você ainda me segue nas redes sociais, é só clicar aqui do lado >>> que tem todos os atalhos =)
Beijo e até semana que vem :*

Você também poderá gostar:

2 comentários

Gostou desse Post?? Sim ou Não?? Deixe sua opinião aqui embaixo para que eu possar melhorar o blog cada dia mais ;)

Anuncie aqui

Anuncie aqui

FanPage