Makeup

Resenha: BB Cream L'oréal Paris

18:36:00

Olá Minhas Amadas.
Estavam com saudades dessa galega doida?
Eu estava morrendo de saudade de vocês, porém pós viagem a bagunça a ser organizada é grande. Então depois de colocar tudo em ordem na casa, hora de por ordem no blog.
Eu estava louca para trazer essa resenha para vocês. Porém como todo produto, tinha que testar antes para ver se os resultados iriam bater ou não com o que a marca promete. Então vamos conferir o resultado!

Eu já havia rodado Mossoró inteira atrás desse BB Cream e só achava no tom Escuro. Daí um dia antes de viajar para Umarizal, achei ele na rede de farmácias Pague Menos aqui da cidade por 31,00 R$. Achei salgadinho visto que vi em outros locais por 26,90 R$. Mas como foi o único local onde encontrei o meu tom e queria muito testar, comprei. O BB Cream da L'ORÉAL já vem fazendo sucesso entre as blogueiras e mulheres consumidoras assíduas dos produtos de beleza por um tempinho. Ele vem nos tons claro, médio e escuro.

A marca promete 5 benefícios em 1 só protudo:
  • Hidrata a Pele
  • Suaviza Imperfeições
  • Uniformiza e Ilumina
  • Ação Anti-brilho
  • Protege dos Raios UV

Minha conclusão: Ele de fato hidrata a pele, (e muito por sinal) mantém a pele mate por um tempo bem considerável. Se passado com corretivo, pó e blush chega a durar uma noitada inteira sem a pele ficar brilhosa (no caso de quem tem pele muito oleosa). Suaviza e muito as imperfeições e uniformiza a pele por inteira. Reparem na minha foto que tenho uns pontos mais avermelhados que outros e quando apliquei a primeira camada ele já deixou a pele toda uniforme e equilibrada. E sobre proteção, ele também funciona bem para ser FPS 20. Sou muito branca e usei ele uma tarde inteira (onde apliquei era 12:20 e saí ao sol) e não queimei nem fiquei com manchas a mais do que as que já tenho kkkkkkkkkkkk'

Então amadas, eu poderia ter feito o antes e depois logo na primeira aplicação, mas quem é mulher sabe que quando estamos no nosso período pré-menstrual nossa pele costuma ficar com mais espinhas, cravos e manchas. Então se nesse período ele também surtisse o mesmo efeito, estava aprovado no meu teste e com toda certeza a marca teria ganhado uma cliente. E advinha? Ganhou!
Reparem que ele cobriu perfeitamente todas as manchas avermelhadas e todas as espinhas e cravos já na primeira camada. Como Mossoró está muito quente e eu ia sair hoje a tarde, resolvi passar 2 camadas já que na embalagem eles falam que podem ser aplicadas mais de uma camada. Na última foto estou apenas com o BB Cream e batom (Cor Rosa Por Do Sol da Eudora).
Tenho usado ele até a noite em algumas ocasiões ao invés da base e acreditem: quando acrescentam um belo contorno, pó e blush a pele fica PERFEITA!!!
Então quando o produto é de fato muito bom, por mais salgado que seja, acaba se tornando um investimento que vale a pena.
Minha próxima compra da L'ORÉAL será o BB Cream da região dos olhos (a não ser que alguém queira me presentear com ele *--*), tenho essas bolsinhas meio salientes abaixo do olho e quero ver qual será o resultado dele quanto a isso.
Por enquanto vocês vão ficando com esse e espero muito que vocês tenham gostado da resenha e super indico. Se você tiver a pele muito oleosa então... Não irá se arrepender.

Bom Amadas, por hoje é isso e me deixem aqui nos comentários o que vocês acharam do post. Se vocês também já usaram o produto me digam o que acharam e qual foi o resultado na pele de vocês pois eu vou adorar saber.
E se não me segue nas redes sociais ainda, está esperando o que?? Aqui óh >>>> todos os atalhos e agora também estou no Snapchat. Só procurar lá por closetdavaidosa que vocês me acham e vão poder acompanhar mais de pertinho ainda ;)
Beeeeijo :*

Você também poderá gostar:

6 comentários

  1. Adorei Lu haha, pensando seriamente em comprar e.e

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juuh, compra mesmo porque é muito bom.
      Você viu aí o resultado neh?!
      Beijo e se comprar quero ver o resultado na sua pele como ficou
      Beijo amada :*

      Excluir
  2. oi flor , tenho esse BB cream e gosto bastante , mas acho que você pagou um preço salgado eu comprei o meu em uma promoção por 18 reais !
    Beijos
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luiza, pois é. Cmo falei tbm achei!
      Vi na internet ele mais barato porém o frete não compensava. Então...
      Acho que isso varia muito de região para região.
      Beeeijo e obg pela visita

      Excluir
  3. Eu gosto tanto desse BB cream que tenho o que uso e outro guardado na caixinha pra quando o primeiro acabar. Hahaha! Gosto bastante, mesmo ele não se adaptando muito ao meu tom de pele, ele deixa ela um pouco amarelada, mas eu misturo um pouco com uma base rosada e dá super certo! Ou então eu coloco um pó da minha cor por cima e iguala. Esse produto realmente cumpre o que promete. A única coisa que não gosto nele é que ele transfere bastante. Onde a gente encosta, ele fica! :( Mas, as vantagens ainda superam isso.
    Menina, adoro quando conheço blogger aqui do estado, viu? Eu sou de Pau dos Ferros... Fica a uns 200 km daí de Mossoró ;-)

    Beijos,
    Fernanda Priscila.
    www.mudeimodei.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aquele momento que você ler um comentário e fica O.o
      kkkkkkkkkkkkkk' Fernanda, na minha pele eu acho ele um tom a mais que ela, porém com o pó iguala. E de fato, ele transfere um pouco mesmo, mas os benefícios dele vão tão mais além que nem reparo pra esse ''problema'' kkkkkkkkkkkkk' Eu também fico morta de feliz quando conheço blogueiras aqui do estado e principalmente daqui de pertinho... Eu moro aqui, mas sou de Almino Afonso, fica bem mais perto de Pau dos Ferros e fiquei muito feliz em receber sua visita e ler esse comentário lindo *----*
      Beijooo lindona e volte sempre =DD

      Excluir

Gostou desse Post?? Sim ou Não?? Deixe sua opinião aqui embaixo para que eu possar melhorar o blog cada dia mais ;)

Anuncie aqui

Anuncie aqui

FanPage