interatividade

O Closet agora tem Mídia Kit *--*

07:00:00

Bom Diiiia Minhas Amadas Lindas
Tudo bem com vocês??
Como foi o final de semana? Aqui foi de muita correria, alguns problemas de saúde, mas todos resolvidos, graças à Deus =D
Então amadas, semana passada estava tão atarefadinha que não consegui trazer post para vocês. A semana foi bem tensa por aqui, porém Deus é mais e tudo vai se encaixando conforme deve ser. Em meio aos problemas vieram as coisas boas. Recebi alguns e-mails de empresas solicitando parcerias e algumas pediram Mídia Kit, item este que nunca havia ligado de fazer aqui pro blog pois ainda não havia precisado (e como diz o ditado: fazendeiro só põe cerca no terreno depois que é roubado, né?!Então...), daí agora precisou e é incrível como quando você faz aquele pedido "Deus, só deixa na minha vida pessoas iluminadas, abençoadas e que mereçam está comigo" com muita fé, ele escuta.
Me apresentou esta pessoa maravilhosa que além de companheira de trabalho, batalhadora, cantora, escritora, humilde e super inteligente, se dispôs a fazer meu mídia kit

Então, a grande responsável por esse trabalho magnífico foi a Andrea Jesus, do Blog Andrea Jesus (aqui). Ela meteu a cara e fez o dela sem nunca ter feito Mídia Kit antes e ficou lindo. Daí conversando com ela que ia precisar fazer o meu, ela se ofereceu para fazer e gente... É muito capricho num trabalho só. A pessoa que entende de design é outro nível!!!
"- Ah Helu, mas como vou achar seu Mídia Kit aqui no blog??"
Simples. Assim que vocês entrarem no blog, é só clicar em CONTATO, ali em cima na barra de menu superior, como mostra a figura abaixo:

Assim que vocês clicarem ali em contato poderão visualizá-lo por completo e poderão ver todos os dados de fluxo do blog, contatos para falar comigo, formas de divulgação e etc. E se você quer ser nosso parceiro e quer avaliá-lo melhor, é só solicitar-nos por e-mail que faço o envio.
" - Helu, mas eu amei teu Mídia. Ela faz por encomenda??"
Faz sim minhas amadas! Quando vocês acessarem o blog dela no link que deixei lá em cima vocês irão encontrar todos os contatos dela. 
Então se você ainda não tem seu MK, encomende já o seu com Andrea.
" - Helu, tô começando meu blog agora. Preciso ter meu MK??"
Olha, depende. Depende do fluxo do seu blog, qual objetivo e etc. A Andrea por exemplo ela ja tinha parceiros antes mesmo de ter o blog por causa dos demais trabalhos dela. Mas se você tá começando do zero como eu comecei, blogando por amor, porque quer ensinar o que você sabe as pessoas e etc não acho necessário ter logo de início não. Eu estou fazendo um ano de blog no próximo mês e só agora começaram a surgir oportunidades financeiras. Então vai depender muito de como anda o crescimento do seu blog.

Bom Minhas Amadas, espero muito que vocês tenham gostado, vejam lá o Mídia Kit e deixa nos comentários a opinião de vocês. Se gostaram ou não. E espero que vocês tenham gostado desse post também e se ainda não me acompanha nas redes sociais está esperando o que?? >>>> só clicar aqui do lado óh. Estou sempre postando alguma novidade por lá ;)

Um Beeeijo e até o próximo post :*

Você também poderá gostar:

1 comentários

  1. Ai lu sua lindaaaaaaa.
    Eu q agradeço o carinho, e obrigada por me deixar fazer parte desse projeto que será abençoado mais e mais.
    Encontrei em vc uma amiga, companheira, q rimos litros e desabafamos tbm..
    Isso so Deus pode fazer.. obrigada gatona, quase chorei kkkkk.
    Bjssss tamo junto

    ResponderExcluir

Gostou desse Post?? Sim ou Não?? Deixe sua opinião aqui embaixo para que eu possar melhorar o blog cada dia mais ;)

Anuncie aqui

Anuncie aqui

FanPage