Publi

PARCERIA DE SUCESSO: Vocês também ganham!

07:00:00

Bom Diiiiia Minhas Amadas.
Sabe aquela notícia que vocês ficam louca pra dar, mas só quer falar quando estiver tudo acertado?? Então...
Queria acertar logo todos os detalhes pra poder vir falar com vocês.
O Closet da Vaidosa fechou uma parceria maaaaaaaaara com o site Pimenta Linda (Link aqui).

Para quem não conhece, o site Pimenta Linda é um site de cosméticos onde você pode encontrar marcas como Cadivéu, Bio X, Maximus Professional, Prime Bio Tanix, Salvatore e muitas outras marcas. E o melhor amadas, comprando pelo link direto aqui do blog (que fica aqui no menu lateral >>>) e usando o código PIMENTALINDABLOG vocês terão 10% de desconto nas comprinhas. 
Estão esperando o que mesmo para começar as compras??
Gostaria muito de agradecer ao pessoal da Pimenta Linda pela oportunidade, por acreditar nos serviços que oferecemos e pode ter certeza que o Closet da Vaidosa junto a vocês fará um excelente trabalho ;)

Então minhas amadas, eu fiquei super feliz de conseguir essa parceria porque não só eu vou ganhar como vocês também. Muitas blogueiras sonham em ganhar milhões de presentes de suas marcas parceiras e etc, mas a minoria se preocupa de correr atrás de algum desconto para suas leitoras ou de sortear algo para elas (eu acho que isso é o mínimo que pode ser feito para retribuir o que vocês fazem por nós, afinal sem as visitas diárias de vocês aqui isso não seria possível) . Não se preocupem que as parcerias que eu for fechando daqui para frente procurarei formas de vocês também ganharem.

Espero muito que vocês tenham gostado da novidade e me deixa aqui nos comentários o que acharam. Qualquer dúvida também pode perguntar que estarei a disposição. E se você ainda não me segue nas redes sociais estão esperando o que? Tem o atalho de todas aqui do lado >>>>> só clicar e seguir. E agora também estou no snap, quem quiser me acompanhar por lá é só procurar por closetdavaidosa e seguir ;)

Um Beeeeeeijo e até o próximo post :*

Você também poderá gostar:

10 comentários

  1. Uau parabéns Heluziane!!! Adoro seu blog, vc merece!! Também tou louca para fechar parcerias..vamos torcer haha
    beijinhos <3
    http://tainarasworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Tainara ◕‿◕
      Vai fechar sim. Na hora certa e no momento certo aparece. Tenha fé!
      Quando você menos esperar começaram a aparecer.
      Beijoo e obrigada pelo carinho e pela visitinha.
      Seja sempre bem vinda ( ˘ ³˘)♥

      Excluir
  2. Parabéns pela conquista Heluziane! <3
    Seu blog é uma fofura! *-*
    Sucesso pra você flor!
    Beijos!
    Dani

    http://blogdanieladill.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daniela, obrigada amada ◕‿◕
      Obrigada 2x. Você que é uma fofa =D
      Seja sempre bem vinda nesse cantinho que é mais de vocês que meu.
      Beeeijão ( ˘ ³˘)♥

      Excluir
  3. Parabéns, realmente deve ser muito bom o reconhecimento do blog e tudo mais, tudo de bom!
    Sucesso e aproveitaaaa!
    www.isaindica.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isabela, obrigada amada ◕‿◕
      Nossa e como é. Já estou a mais de um ano nessa e chega uma hora que você pensa: é, realmente só quem acompanha meu trabalho são os amigos mais próximos e familiares. Então vamos continuar. Até que acontece isso e você fica tipo... Oi?? Uma sensação indescritível.
      Doida para receber o primeiro press kit para resenhar para vocês
      Beeeijão ( ˘ ³˘)♥

      Excluir
  4. Parabéns pela parceria! Que venha muitas outras!!!
    Beijos
    http://www.aidadetaoesperada.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nayara, obrigada amada ◕‿◕
      Seja sempre bem vinda nesse cantinho que é mais de vocês do que meu.
      Beeeijão ( ˘ ³˘)♥

      Excluir
  5. Oi Heluziane, perfeito seu blog. Super organizado e lindo! SUCESSO!

    www.amoescreverblog.blospot.com
    my channel www.youtube.com/meuamor83

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lauraa, Obrigada Minha Linda ◕‿◕
      Cada coisinha aqui é feita com muito carinho para as leitoras que me acompanham. Obrigada também pela sua visita e seja sempre bem vinda.
      Beeeijão ( ˘ ³˘)♥

      Excluir

Gostou desse Post?? Sim ou Não?? Deixe sua opinião aqui embaixo para que eu possar melhorar o blog cada dia mais ;)

Anuncie aqui

Anuncie aqui

FanPage