tags

TAG: ELE e ELA

09:46:00

Bom Diiiiiia Minhas Amadas Lindas & Maravilhosas.
Olha, Deus é mais. Porém vou contar a vocês que estou a 3 semanas tentando postar esse vídeo e não conseguia. Primeiro começou bugando na edição. Tentei editar esse vídeo 5x. Isso mesmo, 5x até que na 6ª tentativa deu certo. E coloquei ele para subir pro Youtube as 14:40 do dia 13/06 (sábado agora) e somente hoje ele veio carregar.
A intenção era colocar ele após o dia 01 de Junho (que quando vocês assistirem vão saber porque), porém no máximo até o dia 12 de Junho. Mas infelizmente não foi possível e hoje é que ele está aqui. 
Então simbora assistir essa TAG, pois não foi fácil arrastar o marido pra gravar ela.
Ahhh e a todos vocês o meu MUUUUUUUUUUUUUUITO mais que OBRIGADA pelas mais de 5 mil vews aqui no blog, pelos mais de 400 likes na fanpage do facebook, pelos mais de 200 vews em apenas 1 mês de canal, pelos mais de 550 seguidores no Insta e principalmente, o maior de todos, o que mais me espantou pois foram mais de 13 mil vews em uma semana no meu perfil do Google +, gente é sério....vocês não existem e nunca haverá palavra suficiente para expressar o quanto isso me deixa feliz e o quanto vocês merecem minha gratidão por isso. MUITO OBRIGADA DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO!!!
Tentei fazer uma ''dancinha de comemoração" no vídeo para vocês e espero que vocês gostem. 

Caso você também seja blogueira e queira responder essa tag com o seu namorado/marido/noivo vou deixar aqui abaixo todas as perguntas para vocês.

PERGUNTAS:

Quem se apaixonou primeiro?
Quem é mais carinhoso?
Quem é mais ciumento?
Quem é mais desorganizado?
Quem é mais vaidoso?
Quem cozinha melhor?
Quem demora mais a se arrumar?
Quem chora mais?
Quem é mais preguiçoso?
Quem é mais sonhador?
Quem come mais?
Quem ama mais?
Quem dirige melhor?
Quem é mais amigo dos outros?
Quem é o mais engraçado?
Quem demora mais no banho?
Quem é mais estressado?
Quem é mais responsável?
Quem canta melhor?
Quem fala mais ao telefone?
Quem dorme mais?
Quem é mais atrapalhado?
Quem é mais esquecido?
Quem é mais competitivo?
Quem é mais bonito?


Bom minhas amadas, espero muuuuuito que vocês tenham gostado do vídeo. Se gostaram deixem um like la p/ eu saber que vocês curtiram e poder trazer mais vídeos assim para vocês. Se gostou mais ainda e não quer perder as próximas novidades que virão no canal, é só se inscrever lá e se quiser compartilhar o vídeo nas suas redes sociais para me ajudar com a divulgação sinta-se a vontade =) Ficarei extremamente feliz =D

Um Beijo e até o próximo post :*

Você também poderá gostar:

2 comentários

Gostou desse Post?? Sim ou Não?? Deixe sua opinião aqui embaixo para que eu possar melhorar o blog cada dia mais ;)

Anuncie aqui

Anuncie aqui

FanPage