Makeup

Resenha: Batom Lip Deluxe FPS 15 Efeito Soul Matte da Eudora

08:00:00

Bom Diiiiiia Minhas Amadas
Tudo bem com vocês?! Como se foram de final de semana e de comemoração ao Dia dos Namorados?
Por aqui foi tudo na paz, Graças à Deus.
Eu estava doida para trazer essa resenha para vocês. Eu postei essa foto no meu instagram (quem não segue ainda é o @closetdavaidosa)tem algumas semanas e choveu de mensagem no meu direct de meninas perguntando os nomes de certas cores e etc...

Dois em especial foram mais questionados sobre qual cor era, como ficava e etc. De fato recebi eles a pouco tempo e ainda não tinha resenhado para vocês. Então para responder as perguntas e tirar todas as dúvidas resolvi trazer a resenha do Precious Mauve e do Perfect Nude, meus mais novos batons da Eudora.

Eu já tenho dois batons dessa linha Lip Deluxe, porém não são mattes e eu estava doida por esses dois. Estou gamada no batom nude e no vermelho com a pegada mais pro vinho
A marca promete que: cor intensa e uniforme na primeira aplicação, com alta cobertura que dura até 6hs. Minimiza a aparência de linhas e fissuras e deixa os lábios macios.
O que eu achei: a cor de fato é intensa e uniforme a partir da primeira aplicação. A durabilidade eu diria que vai além das 6hs, pois usei 1 deles em um evento que durou 8hs e não foi necessário retocar o batom nenhuma só vez e ele permaneceu igual do começo ao final da festa. Eu tenho mania de usar batom matte com bepantol pois meus lábios são bem sensíveis e o clima de Mossoró não ajuda muito. Então tem que se cuidar e viver com os lábios hidratados. Portanto quanto a aparência das linhas e fissuras eu vou ficar devendo pois ainda não usei só ele, para fazer o teste.

O Precious Mauve ele é um tom de vermelho quase vinho. Estou apaixonada por ele. Não tem uma make que não fique com ar de "Make Poderosa" quando combinada com ele.
E o outro é o Perfect Nude, um nude lindo e muito charmoso. Ele é parecido com o Nude Autoral, também da Eudora, mas achei o Perfect Nude um tom de nude mais fechado.


Nessa foto optei pelo Perfect Nude. Ele é lindo tanto para o dia como para a noite. Porém como esse evento era de dia e em um ambiente fechado, optei por usar pois estava afim de uma make mais clean (eu gosto muito de make assim bem básica para certos eventos durante o dia).

Já para esse evento, escolhi o Precious Mauve. Meninas olhem que batom lindo *----*
Eu estou muito In Love por ele. Eudora sempre arrasando nas cores, pigmentações e tudo mais. Se você mora aqui no Rio Grande do Norte, você pode comprar esses produtos com Milla Nascimento (@millannascimento) ou mesmo encomendar comigo (caso você more em Mossoró ou em interiores próximos) e posso fazer o repasse. Se você mora na capital do estado, pode procurar direto por Milla pois ela fará o repasse imediato. E se você mora em outros estados é só me deixar o pedido aqui nos comentários ou me mandar e-mail com Whatsapp que podemos negociar como será feito a entrega, frete e etc. Enviamos para todo Brasil.

Bom minhas amadas, por hoje é só e espero muito que vocês tenham gostado desse post. Deixem aqui nos comentários a opinião de vocês sobre o post, sobre os batons, se vocês ja usaram ou não e/ou qualquer dúvida pode deixar também que estarei respondendo a todos =)
Se você ainda não segue nas redes sociais, está esperando o que??
É só clicar aqui do lado >>>> que você tem acesso a todas elas e sempre estou postando pequenos videos, dicas e muitos mais por lá. Então sigam para receber tudo isso em primeira mão.

Beeeijo e até o próximo post :*

Você também poderá gostar:

2 comentários

  1. Amei os batons , as cores são lindas !
    beijos
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/2015/06/wish-list-gorila-clube.html

    ResponderExcluir

Gostou desse Post?? Sim ou Não?? Deixe sua opinião aqui embaixo para que eu possar melhorar o blog cada dia mais ;)

Anuncie aqui

Anuncie aqui

FanPage