interatividade

Mudanças no Closet: Nova Rotina de Posts, novas abordagens e etc.

08:00:00

Bom Diiiia Minhas Amadas
Tudo bem com vocês?!
Fiquei esses dois dias ''sumidinha'' daqui porque estava reorganizando umas coisas para o blog e na minha rotina também.
Já tinha um bom tempo que eu tinha vontade de fazer isso mas ainda não tinha conseguido sentar com calma para ver os detalhes, checar números e estatísticas aqui do blog. 
Eu precisava fazer um acompanhamento mensal do blog, levantar os dados de visitas, horários de maior pico e etc, para poder concluir a ideia. 
E aí depois de todo esse trabalho concluído, mãos a obra.

Bom, depois de observar e coletar dados do Google Analytics durante 1 mês, pude observar quais tipos de posts vocês gostam mais, quais vocês interagem mais e etc. Então a partir de agora o C.V. terá posts comuns que vocês já veem por aqui (como look do dia, tendências, resenhas e dicas de make) mas além desses terá receitas, D.I.Y, e se alguns contatos derem certo, algumas outras novidades a mais ;)
Além dos temas, o Blog agora terá dias definidos para os posts.

No começo eu achava que isso não era muito interessante. Mas quando o blog começa a ter um número de acessos consideráveis é importante que se tenha um cronograma para seguir e poder dá um norte as leitoras. Além disso, organização nunca é demais ;) 
> Optei por não pré-definir temas (ex.: segunda: maquiagem, quarta:cuidado da pele) pois acho melhor, nesse ponto, continuar como o blog já vinha. Afinal os temas nunca foram abordados de forma consecutiva e nem é agora que vai ser;
> A partir de segunda-feira (22/06/2015) o blog terá post 3x por semana. Na semana que eu fizer o post na segunda, a sequencia de posts será na quarta e na sexta como demonstrei na tabela acima. Se o primeiro post da semana for na terça, os próximos serão quinta e sábado;
> Dentre esses posts, quero trazer pelo menos 2 vídeos mensais (agora no começo será assim até eu perder mais a vergonha da câmera kkkkkkkkkkkkk').
> O blog ainda está aberto aos pedidos de vocês. Isso sempre estará. Qualquer tipo de post dentro desses temas que vocês queiram ver por aqui ou tenham duvida é só pedir que eu trago. Vocês podem deixar nos comentários abaixo ou me enviar um e-mail.
Então minhas amadas, é isso. Espero que vocês gostem dessas novas mudanças, que vocês continuem visitando o blog e interagindo como vocês sempre fazem (seja aqui ou nas redes sociais).
E se você ainda não segue nas redes sociais, está esperando o que?? Clica aqui do lado óh >>>>> que tem todos os atalhos para curtir e seguir o blog nas redes sociais. Estamos rumo aos 500 likes na fanpage e a 600 seguidores no Insta. Portanto se você ainda não segue, siga aí porque quando não estou por aqui estou aprontando e dando dicas por lá =)

Um Beeeijo e até o próximo post :*

Você também poderá gostar:

2 comentários

  1. Não havia pensado em fazer essa tabela assim, sem um tema específico, também preciso mesmo de um tempo só pra organizar o blog todo!!

    www.diarioingenuo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Biia, eu já tentei organizar essa tabela com tema específico e não consigo. A vezes o tema é cabelo mas você tem um produto de make novo no ponto de fazer uma ótima resenha e vice e versa. Então resolvi organizar assim.
      Beeeijo :*

      Excluir

Gostou desse Post?? Sim ou Não?? Deixe sua opinião aqui embaixo para que eu possar melhorar o blog cada dia mais ;)

Anuncie aqui

Anuncie aqui

FanPage