interatividade

Desabafo de Uma Blogueira: #Nãosouobrigada

07:00:00

Bom Diiiiiia Minhas Amadas!
Tudo bem com vocês? Sentiram minha falta nessa 1 semana ausente??
Então, é justamente sobre isso que vim falar no post de hoje. 
Na verdade o post de hoje acho que foge a linha de tudo que ja tratei aqui. Mas recebi tanta mensagem essa semana no meu direct do insta e no whats de pessoas perguntando porque não tinha tido post essa semana que resolvi trazer tais explicações em forma de um para vocês entenderem mais ou menos como funciona as coisas comigo e até mesmo me conhecerem um pouco mais.

Sabe aquela semana que você está cheia de planos e ideias novas porém a carga de estresse é tão grande que você não consegue por nada disso em prática porque simplesmente não consegue se concentrar em nada?!?
Então... Estava passando por isso!!
Eu acho que não só na vida de blogueira, mas na nossa vida temos essas fases. Onde talvez nos preocupamos com coisas bobas, as vezes fazemos tempestade em copo d'água, ou simplesmente não nos damos conta de que tudo isso acontece porque o nosso organismo sente de fato quando somos retirados da nossa ''zona de conforto''.
E eu não consigo forçar a barra de nada na minha vida, então não poderia agir diferente com vocês. Quando estou nessa fase (que não acontece muitas vezes) não consigo chegar aqui esbanjando toda essa simpatia (que vocês costumam ver diariamente) sendo que na verdade não estou. É como quando você está de TPM: há uma alternância de humor que nos momentos que você está super estressada, você não consegue ser simpática com ninguém. Ou quando você tá na fase sensível da TPM você não consegue fazer nada a não ser chorar até com o vento que bate em você.
Então não esperem isso de mim, não consigo ser falsa com vocês! Tento dá o meu máximo aqui para ser o mais sincera que posso em todas as dicas, resenhas, e demais tipos de posts que trago para vocês, inclusive como estou sendo nesse vindo até aqui e abrindo o jogo. Se o produto for bom, vou falar bem dele. Se o produto for ruim não irei esconder os pontos negativos para vocês.
Porém tudo na nossa vida tem um aprendizado. Essa fase onde eu estava mais ''fechada'' me fez perceber e compreender muita coisa, me deu muitas outras ideias de coisas legais que quero trazer para vocês muito em breve e me fez acreditar mais ainda nessa frase: um problema que Deus não resolve, não é problema! Portanto abro essa semana com esse pequeno esclarecimento e espero a compreensão e o apoio de vocês como sempre tem acontecido.
Para quem pensa que ser blogueira é fácil, está bem enganada. Temos nossos 5 minutos de loucura ou de tristeza como qualquer outro ser humano normal tem. Temos as fases onde pensamos em desistir porque achamos que ninguém está dando valor ao nosso trabalho, temos aquela fase de ''se eu parar ninguém vai sentir falta'', temos os dias que faltam inspiração pra escrever, mas é incrível como quando seu trabalho é abençoado por Deus nessas fases ele sempre manda alguém que lhe faz pensar o contrário e não desistir. E mesmo que números não importem para você, acredito que quando você se propõe a ensinar e transmitir aquilo que você sabe para alguém, pelo menos 1 pessoa você vai querer alcançar com o seu trabalho. Então quando 1 pessoa chega até você e elogia seu trabalho, lhe faz uma pergunta pra tirar uma dúvida ou qualquer coisa do tipo, isso já funciona como a injeção de ânimo que você estava precisando para se reerguer. 
Essa semana viajarei alguns dias e é provável que após viagem venham novidades e coisas boas. Não prometo mas tentarei gravar alguns vlogs para mostrar a vocês posteriormente. 

Um beijo enorme e me contém aqui abaixo nos comentários se vocês passam por essas fases, como vocês superam, o vocês acham e etc. A opinião de vocês sobre meus posts sempre foi válida e agora não será diferente.

Um Beeeijo e se você quiser acompanhar em tempo real o que vou aprontar essa semana é só seguir no ig @closetdavaidosa ou na fanpage facebook.com/clodavaidade >>>>> Tem todos os atalhos aqui do lado

Você também poderá gostar:

0 comentários

Gostou desse Post?? Sim ou Não?? Deixe sua opinião aqui embaixo para que eu possar melhorar o blog cada dia mais ;)

Anuncie aqui

Anuncie aqui

FanPage