Makeup

Resenha: Quarteto p/ Sobrancelhas da Dailus

07:00:00

Bom Diiia Amadas
Tudo bem com vocês?
Bom, tem mais ou menos 1 mês que comprei essa paletinha lá na Maria Bonita (sim, eu piro nessa loja kkkkk) E já estava doida pra fazer resenha para vocês. Porém queria usar todas as cores e testar de n's maneiras para trazer uma resenha detalhada para vocês do que eu realmente achei dela. Então simbora conferir o post?! ;)

Embora seja um quarteto para sobrancelhas, tenho usado ele como palete de sombra e tô amando *-------* kkkkkk'
#HeluSendoDoContra kkkkkkk'
Comprei esse quarteto realmente com a intenção de usar ele para retocar a sobrancelha. Porém os dois tons de marrons ficaram bem escuros no meu tom de pele e como são marrons opacos (e sombra opaca ninguém desperdiça principalmente nessa cor) eu comecei a testar como sombra e sinceramente?? AMEI *----* Estou em estado de In Love por ele.

A primeira sombra ela é um tom de branco perolado e tem um pouquinho de brilho (como uma sombra cintilante). Ela tanto é perfeita para iluminar abaixo da sobrancelha, como para iluminar o cantinho da lágrima, como também é ótima para usar em forma de base antes da aplicação das demais sombras.
A segunda sombra ela é cremosa. Não gostei muito dela. Foi a que menos teve utilidade pra mim. Como minha pele é oleosa, eu sempre evito usar sombras cremosas porque nunca dá um resultado bom.
A terceira sombra é o mesmo tom de marrom de uma sombra unitária da Dailus que mostrei aqui nesse post
E essa quarta sombra ela é um marrom mais fechado. Ótimo para esfumar com um preto no cantinho fazendo um côncavo mais marcado.

Acho que pela foto dá para perceber o quão pigmentada essas sombras são não é?! Meninas é como falei no outro post: as sombras da Dailus são muito boas. Elas têm uma ótima pigmentação, é fácil de esfumar e tem uma durabilidade ótima. Logo logo virá um tutorial de maquiagem usando somente essa paletinha *--*

E como falei anteriormente a sombra 4 ela é mais escura que a sombra 3, porém a pigmentação é a mesma. Para esfumar ela é tão boa quando as demais. Já a sombra 2 vocês vejam que ela é quase incolor. Eu ainda estou tentando descobrir qual a função dela nessa palete. Porque já testei ela na mão como fixador de sombras e não funcionou. Pensei na possibilidade de pode misturar um dos tons com ela para ficar tipo um pigmento cremoso para a sobrancelha mas também não deu certo. Mas pelo preço dessa paletinha compensa comprar mesmo que você não use esse pigmento cremoso. 
Vocês encontram esse quarteto la na Maria Bonita (aqui no centro de Mossoró) e quando comprei se não me falha a memória, paguei R$ 19,00 ou foi R$ 20,00, algo assim.
Bom minhas amadas, espero muito que vocês tenham gostado da resenha. Se você ja usou esse quarteto, compartilhe a sua experiência conosco. E sinta-se a vontade para indicar esse post para algum amigo ou mesmo compartilhá-lo nas suas redes sociais =)
Me deixe sua opinião aqui nos comentários e se você ainda não me segue nas redes sociais, todas elas estão aqui do lado >>>> Então clica aí para você poder me acompanhar em tempo real. Quando não estou por aqui, estou por lá e vise-versa.
Um Beeeeijo e até o próximo post :*

Você também poderá gostar:

6 comentários

  1. Oi Hellu minha linda, amei o post, vou comprar pra usar na minha sobrancelha
    Bjus lindaaa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andrea.
      Obrigada =)
      Compre e me fala se na sua funcionou =)
      Beijo lindona =)

      Excluir
  2. Eu tenho essa paleta Helu, e sou APAIXOOONADA por ela! Deu certinho na minha sobrancelha. Ah Helu, essa sombra cremosa é um gel para fixar a sombra na sobrancelha. Ela ajuda na fixação dos fios. Acho que como sombra, ela não tem muito utilidade mesmo, mas você pode usar quando for delinear a sua sobrancelha usando outra sombra mais clara. Ainda não tinha pensado em fazer uma make com ela.. Já estou louca pra ver seu tutorial só com essa paletinha *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huuuum, que interessante Thaiis. Vou experimentar depois. Porém do jeito que minha pele é mega oleosa, é bem capaz de não ter um resultado muito bom. Mas vou testar. Creio que essa semana esteja gravando o tutorial pra subir =)
      Beijo liiindona e obrigada pela informação

      Excluir
  3. Eu teenhooo... a 2 é fixador mesmo, mas ela não segura mto bem... Minha amiga passa para não deixar os fios rebeldes. Ela passa ele e penteia. A minha sempre fica no lugar, então não uso com essa finalidade! rs ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então ela meio que serve como um rímel incolor né?! Interessante.
      Eu vou testar depois pra ver como fica.
      Obrigada Tati pela dica e pela visita =)
      Volte sempre =)
      Beijo :*

      Excluir

Gostou desse Post?? Sim ou Não?? Deixe sua opinião aqui embaixo para que eu possar melhorar o blog cada dia mais ;)

Anuncie aqui

Anuncie aqui

FanPage