Makeup

Conheça a Coleção Julia Petit para a MAC

08:00:00

Bom Diiiiia Minhas Amadas...
Hoje resolvi trazer novidades de make porque eu sei que vocês adoram (sim eu sempre fico de olho nas estatísticas do blog para ver quais temas geram mais visitas, comentários, compartilhamentos e etc.)
Vi essa notícia pela net e fiquei: O.o
Fiquei espantada porque a notícia havia sido divulgada em 12/03/2015 mas só agora vim ver. Aì fiquei: porque será que isso não repercutiu tanto?? Então pensei, ou ninguém conhece a Julia Petit ou não gostou do lançamento. Portanto mais um motivo para eu divulgar essa novidade para minhas/meus leitoras/leitores lindas(os). E cá estou eu com esse post para vocês kkkkkkk' E deixei uma pergunta no final e quero a resposta de vocês =)
Para quem não conhece a Julia Petit é blogueira. Mas ela já foi designer de Jóias e proprietária da Produtora Ludwig-Van. Atualmente ela tem uma produtora chamada Menina Produtora, é blogueira no Blog Petiscos (Para quem quiser aqui o link) e é apresentadora do programa Base Aliada (transmitida pela GNT) que trata de beleza, moda, estilo e comportamento. Uma brasileira que foi convidada pela MAC para ter uma linha com seu nome. Gente vocês tem noção do que é isso?? *-----* 

"Imaginem uma criança numa fábrica de balas. Fui eu começando a pensar nos produtos que queria e quase pirei." Disse Julia em seu blog no post onde ela anunciou que a marca seria lançada. "Mas daí pensei em centenas, milhares de conversas que tive aqui nos comentários com vocês. Todas as dificuldades, anseios e pequenos dramas diários da maquiagem. Fiquei mais louca ainda. Pensei na vitória-régia, que é uma flor que nasce na água enquanto as outras não lidam bem com umidade. Pensei em São Paulo, no calor do Brasil, e cheguei a conclusão que a coleção seria para as diferentes mulheres brasileiras, que querem ficar lindas de dia e de noite e gostariam que sua beleza durasse o dia todo."

E gente, acho que ela conseguiu realmente o que queria viu. As cores são todas neutras e versáteis. Umas com brilho outras opacas, ou seja, lhe dando a opção de poder usar tanto de dia como de noite. Além das cores que combinam com todos os tons de pele. Outra preocupação que a blogueira teve foi de fazer produtos que resistissem bravamente ao tempo quente e úmido. E disso a MAC entende ;)

A linha é constituída de 11 produtos e a edição é limitada. Então se você ainda não garantiu a sua e é uma consumidora MAC, corre na loja enquanto ainda tem. Andei pesquisando no site e resolvi trazer alguns preços para dar uma base a vocês. As sombras Duo Moving Sand estão na média de R$ 96,00 e o blush Linda R$ 109,00.

Já os batons estão na média de R$ 73,00.
Pessoal, venhamos e convenhamos que aqui é MAC sendo MAC como sempre. Os produtos lindos, as cores perfeitas e que permite uma variedade imensa.

Bom minhas amadas, espero muito que vocês tenham gostado do post e me digam aqui nos comentários: vocês usariam essa linha?? Teve algum produto que não agradou você??
Se você ainda não me segue nas redes sociais, é só clicar aqui >>>> do lado óh. Tem todos os links =D
Um beijo e até o próximo post :* 

Você também poderá gostar:

1 comentários

Gostou desse Post?? Sim ou Não?? Deixe sua opinião aqui embaixo para que eu possar melhorar o blog cada dia mais ;)

Anuncie aqui

Anuncie aqui

FanPage