Moda & Beleza

Strappy bra: Saiba o que é, como usar e como fazer o sutiã com recortes.

07:00:00

Boooom Dia Amores!!
Hoje vim trazer um post que com toda certeza depois desse SPFW será tendência e moda para muitas brasileiras. Em alguns países lá fora ele já faz sucesso. Tenho certeza que como nosso clima permite roupas leves ele será uma peça muito bem aceita em nossos guarda-roupas.
"Mas Helu, do que tu tá falando menina??"
Gentêêêê estou falando do Strappy bra, o sutiã com recortes tendência do momento. A peça é super descolada e promete deixar para trás essa história de que lingerie tem que ficar escondida.

Então amores, sabe aquela blusa super decotada que você comprou, porém depois abandonou no guarda roupa porque não tinha coragem de usar ela com um sutiã amostra ou ela só lhe servia no verão pra usar por cima do biquíni?? Então, esse problema acabou. Agora contamos com um modelo de sutiã que foi desenvolvido exclusivamente para aparecer: o Strappy bra.

O Strappy bra é um sutiã com tiras geométricas em várias posições e espessuras na área do colo ou nas costas. A função principal aqui é transformar aquele look básico em algo lindo, sexy e ousado (ATENÇÃO: não vamos confundir ser sexy e ousada com vulgaridade não é meninas?!?).

A peça é muito sensual. A mulher para se jogar em um look assim tem que saber exatamente as combinações que deverão ser feitas. Ver se o look vai cair bem no seu biotipo, saber combinar o look com os acessórios e aí sim estará pronta para arrasar, ou seja, equilibre a produção para que o resultado não fique vulgar ;)

 As famosas já aderiram a moda. 

E quem disse que é uma peça para look mais esportivos está errado! Ele pode compor ambos os looks. A Colcci investiu no Strappy bra no desfile da sua coleção no SPFW.
E é como eu disse anteriormente, como é uma peça feita propositalmente para ficar à mostra, deve-se caprichar em todos os detalhes. 


Então deixo três dicas, que na minha opinião são as mais importantes:
  • Use cores contrastantes!! Ex.: Uma regata branca com um strappy bra preto ou o contrário;
  • Rendas, spikes, tachinhas, e muitos detalhes que irão dar um up no seu look. Vale usar da criatividade aqui para um item único.
  • Vestidos, longos ou curtos, também poderão vir a fazer ótimas combinações com a peça;
O simples sutiã no final das contas pode se tornar um truque ótimo de styling. Então vasculhando sobre isso na internet, achei um tutorial da blogueira Naetê Andreo onde ela ensina um jeito super fácil e prático de você personalizar o seu próprio Strappy bra em casa. Simbooora conferir?!? 

Bom meus amores, espero muito que vocês tenham gostado das dicas. E caso resolvam aderir me deixa aqui nos comentários ou me marca na foto com hastag #closetdavaidosa que vou conferir com todo carinho.
Um beijo bem grande e até amanhã. Essa semana o blog vem cheio de novidades, não percam ;)
:*

Você também poderá gostar:

4 comentários

  1. Heluuuu!

    Ameeei o post! Eu estou doida atrás de um desse! É tão lindo! Pena que não dá pra usar agora pq aqui em SP está um friioo hehehe

    um beeijoo e muuito sucesso para você ♥

    www.eaibonita.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jéssica eu também estou! Mas aqui em mossoró as coisas sempre demoram a chegar e comprar pela internet pra cá o frete sai mais caro que o produto...nem compensa...
      Aqui cmo é calor ano inteiro tu pode comprar um aí pra mim e mandar de presente =D =D
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
      Beijo lindona e obrigada pela visita ;)

      Excluir
  2. Aiii eu ameiii , acho lindo esse tipo de sutian , consegui pegar as dicas da melhor forma de usar >< pena que nao acho por aqui rs bjooooos

    http://repassapraszamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sidiani, também estou passando por essa. Fico doida pra colocar as regras em prática, porém por aqui também não tem ainda =/
      Bju :*

      Excluir

Gostou desse Post?? Sim ou Não?? Deixe sua opinião aqui embaixo para que eu possar melhorar o blog cada dia mais ;)

Anuncie aqui

Anuncie aqui

FanPage