eventos

Reinauguração da Loja Requinte da Moda

17:11:00

Boa Tarde Amores =)
Tudo bem com vocês?!
Quem me acompanha nas redes sociais como o Instagram (aqui) e a FanPage no Facebook (aqui), deve ter visto que no sábado (dia 09/05) participei da reinauguração da Loja Requinte da Moda, aqui em Mossoró/RN. Pois bem, falei a vocês que ia conferir as novidades da loja e trazia tudo com maiores detalhes para vocês. Então vamos conferir o que andou rolando por lá?!

A loja Requinte da Moda está há 1 ano no mercado Mossoroense e conta com uma bela diversidade de roupas e acessórios femininas. Alô meninas de plantão...kkkkkkkkkkk' Meninas eu pireeeei na loja. Tem muita coisa linda. Agora, eles reinauguraram o espaço deles no Shopping Liberdade (Rua Coronel Gurgel, 168, Sala 204 - No 1º Andar do Shopping).
"Ahh Helu, mas eu não moro em Mossoró! E aí??"
Isso não é problema. A loja entrega para todo Brasil e o preço é muito em conta. E as peças?!? De muito boa qualidade. Gostei demais! Ainda vou essa semana garantir minha peça por lá e mostro aqui a vocês como look do dia ;)


Eu acho que depois de verem esses 10 cabideiros cheios, vocês vão concordar comigo quando falo que a loja tem muitas opções e cada uma mais linda que a outra, não é mesmo?



E o atendimento??? Geeente. . . me receberam muito bem. O meu muito obrigada mais uma vez a Yacana, Allan, Arielly e demais. Vocês são show!! Na reinauguração rolou Coffe-Break, sorteios, ótimos descontos e muito mais.


(Esse é o proprietário da loja)
E olha os acessórios meninas *----------*
Não sei vocês, mas eu sou muito fã de Maxi Colar. Acho muito charmoso e pode ser o look mais simples que for, jogou um maxi colar em cima, o look cria vida!! Lá a diversidade é grande e com um preço muito bom, além de brincos, pulseiras e cintos.


Eu simplesmente gamei nessa corujinha *---* Achei ela muito linda. Que tal amores?


Olha esse mix de pulseira e colar que lindo meninas =D
A loja de fato acompanha todas as tendências e o que mais está em alta. 





Peguei essas duas fotos do instagram da loja para que vocês possam vê-las mais detalhadas. Esse primeiro look super fofo, composto por essa T-Shirt (no valor de R$ 35,00) e essa saia godê linda (no valor de R$ 39,99), ainda se encontram disponíveis na loja. Então corram lá no IG da loja (@requinte_moda) e façam o pedido de vocês. Nas compras à vista, eles dão 10% de desconto. 
Na segunda foto, escolhi esse mix de saias que seguem a pegada P&B e Pied de Poule (pra quem não conhece essa tendência tem post falando sobre ela nesse link!). Gente, e cada saia dessa custa R$ 55,00. Então vale super a pena.

Bom meus amores, espero muito que vocês tenham gostado do post, da loja, do que rolou por lá, das peças e enfim...de tudo!!kkkkkk'
Deixem a opinião de vocês aqui embaixo e façam seus pedidos também. Vocês sabem que eu adoro saber a opinião de vocês.
E quem ainda não me segue nas redes sociais, está esperando o que?? Pega esse teu dedinho e clica aqui do lado nos links para acompanhar tudo que anda rolando por aqui e comigo, em tempo real ;)

Um beijo e até a próxima <3



Você também poderá gostar:

0 comentários

Gostou desse Post?? Sim ou Não?? Deixe sua opinião aqui embaixo para que eu possar melhorar o blog cada dia mais ;)

Anuncie aqui

Anuncie aqui

FanPage