Makeup

Pantone + Sephora = Lançamento de make com a cor Marsala

23:06:00

Boa Noite Minhas Amadas. Tudo bem com vocês?
Nossa quando vi essa notícia, pensei: preciso repassar essas informações para as minhas leitoras.
Para quem ama maquiagem, a Sephora é um verdadeiro sonho de consumo. Imagina uma Sephora com preços americanos aqui no Brasil, a loucura que não seria?! *------*
Como a Sephora segue todas as tendências, essa não poderia ficar de fora. 
A cor do ano escolhida pela Pantone, virou coleção exclusiva de make na Sephora.

Pois é meninas, a notícia estourou nos principais sites americanos no dia 6 de fevereiro agora, porém aqui no Brasil a notícia chegou no mês passado. A Sephora que sempre segue todas as principais tendencias criou uma linha no tom meio-marrom-meio-vinho que será tendência e estouro em 2015: O Marsala! Para quem não sabe, Marsala foi a cor lançada e eleita pela Pantone como a cor de 2015 e recebeu esse nome por causa de um vinho italiano.
Meninas, olhem essa paleta e diga se não é um verdadeiro sonho de consumo?! Meus olhinhos brilharam quando a vi a primeira vez *----------------*







E eu já quero tudo!!! kkkkkkkkkkkkkkkk' 
Não sei vocês mas eu ameeeeeei os lançamentos. Já adicionei alguns itens a minha #WishList de 2015 ;)
Encontrei também o vídeo com making of do shooting de lançamento. Infelizmente os produtos ainda não têm previsão de quando chegarão ao Brasil. Mas as compras pelo site oficial já estão disponíveis.

Bom minhas amadas, espero que vocês tenham gostado do post e me deixem aqui abaixo nos comentários a opinião de vocês. 
E se você ainda não segue as redes sociais, está esperando o que? Clica aqui do lado >>>> e segue aí para ficar por dentro de todas as novidades e tempo real.
Um beeeeijo bem grande e até amanhã :*

Você também poderá gostar:

2 comentários

  1. Nossa! Quanta coisa linda! Amei a paleta.. Também vou adicionar algumas coisas na minha WishList!
    Beijos
    www.mundodapaula.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paula nao tem como nao gostar. É de perder o juízo mesmo. Essa paleta é muito, mas muito perfeita!
      Gamei nela *-----*
      Bju e volte sempre :*

      Excluir

Gostou desse Post?? Sim ou Não?? Deixe sua opinião aqui embaixo para que eu possar melhorar o blog cada dia mais ;)

Anuncie aqui

Anuncie aqui

FanPage