Makeup

Comprinhas na Maria Bonita

07:00:00

Bom Diiiiiia Minhas Amadas. 
Mais uma semana começando e para essa semana eu havia selecionado alguns projetos. Porém na quinta e na sexta da semana passada fiquei sem internet e consequentemente os posts não subiram. Então estou trazendo um hoje e o outro virá mais para o final da semana. 
Estava super ansiosa para mostrar essas comprinhas a vocês. Sabe aquela loja que quando você descobre ela, logo pensa: caracaaa, que achadooooo!!!
Pronto, foi mais ou menos essa linha de pensamento quando descobri que tinha essa loja em Mossoró. Daí vocês devem está se perguntando: Helu porque tamanho alvoroço?? Gente, muito simples. O que deixa a maioria das mulheres eufóricas?? Quando ela encontra aquela loja que vende tudo que ela mais gosta. No meu caso, a Maria Bonita vende a linha completa da Dailus, e outras marcas de maquiagem importada, produtos de cabelo e cosméticos em geral. E aquelas lojas mais escondidas dentro de Mossoró tenho a façanha de achar kkkkkkkkkkk'. A Maria Bonita não fica tão escondida assim, porém tem 5 anos que moro aqui e só agora a descobri.

Começando pelo atendimento que é ótimooooooo. A dona além de ser um amor, as atendentes dão show na atenção com a gente =D Só fui lá 1x porém elas já ganharam a cliente, com toda certeza. Essa semana penso em passar por lá e se comprar alguma novidade, trago em posts para vocês. Porém hoje vamos conferir as resenhas das comprinhas?? *-------*
A loja fica de frente para a Catedral de Santa Luzia, e quase de frente para a calçada do Banco do Brasil do centro.

Vamos começar por essa lindeza?? Genteeeee, eu estava louca por esses batons da Dailus. Já havia procurado em vários lugares, porque pela internet não compensava comprar pois o frete saía mais caro que o próprio batom. Então sempre que ia ao centro, dava uma busca atrás deles, até que descobri essa loja que não vende só os batons líquidos da Dailus PRO e sim a linha completa de maquiagem da Dailus *------* 
Eu sou a louca do batom rosa. Tenho em vários tons, porém os tons de rosa chiclete são os que mais me atraem. Então foi paixão a primeira vista pelo Laço de Fita. Os batons da Dailus são de efeito matte como a maioria de vocês já devem ter visto por aí. Eles são mais secos que todos os outros que já provei. Tem uma pigmentação muito boa. Porém se você não gosta de tá retocando batom a cada 2hs, ele não é a melhor escolha. Quando ingere-se alguma comida, ou bebida eles saem facilmente. Então esse foi um ponto negativo que vi neles. Porém o único que achei até agora.

O Fru Fru é um frufru mesmo meninas *------* Um Roxo lindoooo. Dos 3 é o que mais tenho usado (percebe-se porque nem os nomes na embalagem tem mais kkkkkkkkkkk') e já está quase acabando! Não sei porque, mas dos 3 é o que sai mais rápido. Porém é o mais lindo! Um delineado poderoso com uma sombra um tom de Nude e esse batom fica simplesmente, perfeito!!!

E na onda do coral, não podia deixar de fora o Coquê Alto. Esse foi difícil para escolher meninas, pois eu ainda estou me habituando a batons tons de coral. Ainda me acho estranha com tons assim, sei lá kkkkkkkkkkkk' Mas eu amei esse tom de coral. Ele é um tom vibrante de coral alaranjado e segue o mesmo esquema dos demais. Ele é um tom de batom que cai bem com qualquer tipo de make, seja pra o dia ou p/ noite. 

O outro produtinho comprado foi essa sombra Marrom opaca. Eu estou numa onda de sombra unitária que só vendo meninas, principalmente sombras opacas. Comprei essa na intenção de usar na hora de retocar a sobrancelha. Porém a sombra é tão boa que tem sido minha fiel companheira na hora de fazer aquele esfumado bapho com marrom e preto! Vocês vejam na foto que fiz dois traços, um deixei normal para que vocês pudessem ver o quanto ela é concentrada. E o outro esfumei para vocês verem o quanto ela rende. O tom dela parece com o Faint da paletinha Naked Basic da Urban Decay. Consideraria o primo baratinho. 

O outro produto que comprei foi esse pincel Duo Fiber (de topo reto) , o DS-15. Ele é um pincel de base, porem aplica corretivo muito bem também. O que a marca diz: Por possuir duas fibras, o duo fiber deixa a aplicação da base com um aspecto muito mais suave e natural. Você também pode utilizá-lo para aplicar pó, blush e iluminador caso queira essas 3 aplicações ainda mais leves e naturais na hora da aplicação da make. Aplicar os produtos preferencialmente com movimentos circulares.
Eu particularmente ainda não usei para aplicar pó, blush e demais produtos em pó. Porém para base e corretivo não tem melhor. De fato a cobertura fica muito suave e leve. Estou amando esse pincel.

Bom amadas, espero que vocês tenham gostado do post e me deixem a opinião de vocês aqui abaixo nos comentários. Se vocês têm algum produtinho da Dailus, me diga aqui abaixo qual e qual sua experiência com ele. Vou adorar saber.

Um beeeeeeijooo :* 

Você também poderá gostar:

4 comentários

  1. Luu que batons liquidos saao esses menina?? Cores lindas!!
    Amei ♥
    Nao conheco essa loja, rs ela tem em todos os estados? Qual o site dela?
    bjus e parabens pelo post
    www.renatamassa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Reh, sao os batons líquidos da Dailus. Essa loja so tem aqui em Mossoró e nao sei se eles vendem pro Brasil todo e pra fora...mas posso ver pra vc, caso queira. Obrigada vc pela visita. Beijo

      Excluir
  2. Mas que batom liiindo Helu! Estava pensando em comprar os novos batons liquidos mate da Quem Disse Berenice, mas agora você já me deixou na dúvida! rsrs Qual você acha que é melhor? Já conheceu os da QDB?

    http://primaveraconstante.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thaiis eu ainda estou a procura dos batons liquidos da QDB. Entre eles e os da Eudora, eu gostei de ambos. A Dailus ganha no quesito pigmentacao e a Eudora do quesito durabilidade. Mas assim que achar os da QDB trago aqui pra fazer resenha!
      beijo amada e obg pela vista :*

      Excluir

Gostou desse Post?? Sim ou Não?? Deixe sua opinião aqui embaixo para que eu possar melhorar o blog cada dia mais ;)

Anuncie aqui

Anuncie aqui

FanPage