Moda & Beleza

Unha da Semana: Renda + Energia

06:00:00

Bom Diiiiia Minhas Amadas =D
Tudo bem com vocês?? Como se foram de Páscoa?? Comeram muito chocolate??
Bom amadas, chega de tanta pergunta e vamos ao que interessa não é?!

Hoje vim trazer mais um post de #UnhadaSemana, porém não é com aquela coleção de esmaltes da Risqué que comprei anteriormente, esses foram de uma nova compra (a pessoa é a louca dos esmaltes kkkkkkkk). 
Então amadas, eu vinha com um problema bem estranho nas minhas unhas. Daí fiquei duas semanas sem pintar (e por isso não tinha mais feito post de unha da semana para vocês) para ver se conseguia descobrir qual era o problema. E em meio a testes e mais testes, usando um produto aqui e outro ali, descobri que estava com alergia a certos esmaltes de certas marcas. 

Então resolvi trocar todos os meus esmaltes pelos da linha hipoalergênica da Risqué. Claro que não troquei de uma só vez. Estou fazendo a troca aos poucos, porém resolvi começar por esses dois por serem os mais usados. Eu amoooo essas duas cores de esmalte meninas. E gosto muito de unha decorada. Porém não uso com tanta frequência pois não sei decorar e estou mais na onda de unha básica sabe?! Mas aí como vim passar o feriado na casa dos meus pais e estava com um pouco mais de tempo, resolvi caprichar um pouquinho mais nas unhas. Essa decoração linda não foi eu que fiz. É uma película adesiva (feita a mão mesmo pelas manicures aqui da região) e você compra a cartela com 10 adesivos prontos. Caso vocês desejem colocar em todas as unhas. Essa daí eu achei no Mercadinho Miragem la em Umarizal (terrinha do meu esposo) e elas têm um preço muito em conta meninas, vale a dica e o produto ;)

Para fazer a aplicação é super fácil: eu passei uma mão com o renda e depois fiz a inglesinha, esperei secar um pouco (não pode secar totalmente ou do contrário a película não pega) e apliquei a película na unha. Cortei o que ficou sobrando, porque a unha da pessoa é super estreita, e pronto. Esse foi o resultado.
Espero muito que vocês tenham gostado do resultado final e desse post.

Deixem a opinião de vocês aqui abaixo nos comentários para que possa cada dia mais melhorar o conteúdo publicado aqui para vocês.
E estamos com uma novidade amadas: a partir do dia 13, o comentário de vocês aqui no blog pode virar um post. Isso mesmo. Se vocês vêem um determinado post e querem mais detalhes dele, ou querem sugerir algum tema de postagem, vocês podem deixar aqui nos comentários abaixo e eles irão virar publicação aqui no CV. Muitas meninas já me mandaram ideias no privado, então mandem a de vocês.

Um beeeeijo e tenham todas uma semana abençoada!
Até amanhã. Tchaaau!
:*


Você também poderá gostar:

4 comentários

  1. Que linda essa cor Energia. Não conhecia! Adore!
    Beijos
    www.mundodapaula.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Paula =)
      É linda mesmo e é um dos meus tons preferidos de rosa, uma rosa goiaba.
      Obrigada pela visita
      Beijo :*

      Excluir
  2. Amei as unhas, arrasou!

    Beijos e já estou seguindo.

    Blog da Joanna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anna Paula, obrigada pela visita gatona e que bom que gostou das unhas. Volte sempre ;)
      Um beijo e tbm ja estou seguindo o seu blog, amei por sinal.
      :*

      Excluir

Gostou desse Post?? Sim ou Não?? Deixe sua opinião aqui embaixo para que eu possar melhorar o blog cada dia mais ;)

Anuncie aqui

Anuncie aqui

FanPage