Moda & Beleza

Unhas Decoradas: I Love

06:00:00

Bom Diiiia minhas amadxiiiiinhas =D
Tudo bem com vocês?? Hoje, segunda-feira vim trazer algumas sugestões de unhas decoradas.
Afinal, seja decorada ou não, mulher vaidosa que se preze faz a unha semanalmente, não é mesmo?? 
Eu amooo unha decorada. Lembro que tinha uma época que toda semana fazia minha unha e mandava a manicure decorar com algo diferente. Hoje em dia, em meio a correria raramente decoro minha unha com algo muito elaborado. Mas estou sempre ligada nas tendências pra ver o que anda rolando.

Ultimamente a moda tem sido unha florida, unha de oncinha e unha com brilho, muito brilho. As floridas trazem em sua maioria, flores mais delicadas, menores e discretas. 


Essa unha é uma de minhas prediletas. Já fiz ela diversas vezes mudando só as cores. . . kkkkkkkkk'




De todos os modelos, essa foi a minha preferida. Gosto muito de unha filha única, mas esse estilo aqui também me atrai demais.

Então meninas, são modelos que cabe em diversas ocasiões. Escolham a que mais combina com vocês e arrasem. Eu ja fiz minha escolha. Posto aqui mas no meio da semana ;)

Um Beijo enorme para vocês. E se vocês gostaram do post, deixa a opinião de vocês aqui abaixo pra eu saber e se se inscreva no blog e fique ligada em todas as novidades. 
Se você ainda não acompanha nas redes sociais acesse fecebook.com/clodavaidade e no Ig @closetdavaidosa.


:**

Você também poderá gostar:

1 comentários

  1. Eu amooo Nail Art!!!
    Adorei as tuas escolhas!
    Beijoca

    www.lacodemimosa.com
    @lidianepozza

    ResponderExcluir

Gostou desse Post?? Sim ou Não?? Deixe sua opinião aqui embaixo para que eu possar melhorar o blog cada dia mais ;)

Anuncie aqui

Anuncie aqui

FanPage