tags

TAG: De tudo, um pouco!

15:57:00

Oláááááá minhas amadas lindas =D
Tudo bem com vocês?! Para inaugurar o novo layout vou trazer uma série de posts novos para vocês ;)
O primeiro vai ser essa TAG ótima criada pela blogueira Eduarda do Blog Atrás da Penteadeira, que minha amiga Jack do Blog Doce Garota resolveu me indicar para responder. Vamos conferir??


Antes eu não era muito fã de tags, porém quando transferi meu blog aqui pro Blogger, muitas leitoras começaram a mandar msg pegindo TAG para poder conhecer mais do blog. Então vamos conferir as perguntas que me foram feitas.

#TagDeTudoUmPouco



1- Qual seu estilo musical preferido?
Bom, depende muito do momento. Adoro MPB, Rock Nacional e alguns Internacionais. Agora na hora de fazer as atividades domésticas, um bom Pagodão e uma Swingueira não me escapam kkkkkkkkkkkkk' 
2- Qual peça de roupa é sua queridinha no momento?
Nossa, que pergunta difícil. EU AMO ROUPA, independente da peça. Porém como essa época do ano em Mossoró faz muuuuuito calor, o que mais venho usando é vestido.
3- Qual de seus esmaltes é o mais divo? Marca e cor.
Olha, pinto as unhas desde os 9 anos de idade kkkkkkkkk' Então assim, é muito difícil escolher uma única cor. Adoro os vermelhos, rosas, nudes, brancos e etc . . . Mas dos meus atuais esmaltes o que mais venho usando é o #RosaPitanga da Risqué. A cor vocês podem conferir aqui.
4- Shorts ou saias? Por que?
Os dois! Ambos serão encontrados com igualdade no meu guarda roupa.
5- Cabelo liso ou cacheado?
O meu é indeciso. Nem 1 nem outro. Porém se fosse pra escolher, queria ter cabelo mega cacheado p/ usar tipo black. Acho lindo!
6- Salto ou sapatilha?
Sapatilha porque a pessoa ja tem 1,82 de altura, se ainda colocar um salto...kkkkkkkkkk' Mas tenho saltos para trabalhos, mas p/ sair de casa é rasteira e sapatilha mesmo.
7- Brigadeiro ou sorvete?
OS DOIS! Na dúvida, compro um de cada, misturo e como kkkkkkk'
8- Doce ou Salgado?
Doce! Minha mãe me chama de formiga pois não posso ver nada doce de bobeira . . . kkkkkkkkk'
9- Como você define seu estilo?
Estilo clássica. 
10- Você é do tipo de mulher consumista, ou só compra o básico
Consumista. Bati o olho, gostei e estou com dinheiro em mãos?? Já era. Compro mesmo.
11- Você se considera muito vaidosa?
Acho que o próprio nome do meu blog já responde essa pergunta, né?! kkkkkkk' Sim, sou muuuuuuito vaidosa.

Bom meninas, as 11 perguntinhas foram essas e agora eu indicarei 11 blogs para também responder a tag.

Bartira Nunes do Blog Artes da Baah
Tayna Pinheiro do Blog Thayna-Pinheiro
Camilla Tambosi do Blog Entre no Mundo Pink
Maeli Gulart do Blog da Maeli
Lidiane Pozza do Blog Laço de Mimosa
Roberta Soares do Blog Desconstruindo Blog
Luma Vieira do Blog Stylist Online
Luciana Algarves do Blog Luciana Algarves
Nicole Devai do Blog Why Not?
Nubia Neves do Blog Jeito Simples de Ser
Larinha Carey do Blog Larinha Carey
Talita Rossi do Blog Fui Aly

Bom Amadas, as regras são simples. Bastam vocês:
  • Indicarem 11 blogs (Indiquei 12 porque não quis excluir nenhuma das meninas que me enviaram seus blogs) com menos de 500 seguidores;
  • Colocar o selo da tag (Esse preto e branco);
  • Colocar os créditos ao blog Atrás da Penteadeira;
  • Colocar o link do blog que te indicou.
Ficarei no aguardo dos posts de vocês para ver vossas respostas.
Um beeeeeijo bem grande e até o próximo post.

:*


Você também poderá gostar:

5 comentários

  1. Ah, muito obrigada por me indicar! Estarei respondendo em breve! Beijosss!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada vc amada. Um beeeeijo e quando responder me fala pra eu ir la da uma conferida ;)

      Excluir
  2. Obrigada por me indicar, amada!!!! Adorei as perguntinhas!
    Vou fazer em forma de vídeo, não tem problema?
    E outra dúvida, pq tenho que colocar créditos ao blog Atrás da Penteadeira? Foi de lá que surgiu a TAG?
    Aguardo as tuas resposta para postar.
    Beijão

    www.lacodemimosa.com

    ResponderExcluir
  3. Bom diia amadas. Nao tem problema desde que vc coloque o selo da tag. Quanto aos creditos, eh isso mesmo. La foi onde surgiu a tag e os creditos sao a ela. Beijo Lidiane, e quando responder venha falar aqui pq quero ver.

    ResponderExcluir
  4. kkkkk seu estilo musical é bem eclético, de rock a swingueira.
    Suas respostas batem com meu gosto também viu, principalmente sobre os saltos rsrs acho lindo, mas nos outros. Prefiro uma rasteirinha mesmo :)

    Beijinhos :*
    www.vidadebloguette.com

    ResponderExcluir

Gostou desse Post?? Sim ou Não?? Deixe sua opinião aqui embaixo para que eu possar melhorar o blog cada dia mais ;)

Anuncie aqui

Anuncie aqui

FanPage