interatividade

Projeto 6on6 - Verão 2015

20:16:00

Boa Noiiite miiinhas Amadxiiiinhas.
Como foi o domingo de vocês?? Meio atrasadinha (porque estou doente =/ ) mas cá estou eu para trazer o post que deveria ter ido ao ar na sexta =D
Há mais ou menos 1 mês atrás eu e um grupo de blogueiras resolvemos montar um projeto que fosse bem a cara do grupo e etc. E depois de muitas conversas e etc, resolvemos por em prática o 6on6 que consiste em: postar 6 fotos todo dia 6 de cada mês durante 6 meses na intenção de ajudar na divulgação umas das outras e assim interagirmos mais entre nós =D
Cada mês tem seu tema. Para Fevereiro foi escolhido o #Verão, já que essa época do ano a maioria de nós estamos de férias e acabamos viajando para algum lugar para aproveitar essa estação deliciosa aqui no Brasil =D
Quero deixar aqui os meus parabéns para a Daliti Rampazo e Jackllyne Silva que idealizaram e organizaram o projeto com todo carinho e muita dedicação. Fora que as duas já tem um lugar super especial no meu coração <3 *--*
Abaixo das fotos deixarei o link das blogueiras que ficaram no mesmo grupo que eu para que vocês possam conferir os posts delas =D 

Se é verão então vamos acompanhá-lo desde o nascer do Sol =D


Mal tive férias nesse período agora de Janeiro/Fevereiro. Porém entre 1 final de semana e outro pude aproveitar para voltar a esse lugar magnífico. Sim, quem tiver o interesse de conhecer o meu RN não se iluda apenas com as praias do litoral. Os interiores tem muito a oferecer também. Para as fotos do meu 6on6 escolhi as fotos do meu domingo maravilhoso no Olho D'Água Parck Hotel =D





Bom minhas amadas, espero muito que vocês tenham gostado das fotos e confiram as fotos dos demais projetos nos blogs listados abaixo ;)

Um beeeeeijo bem grande e se ainda não seguem o blog clica em seguir aqui do lado >>> e segue nas redes sociais também.
fecebook.com/clodavaidade
instagram.com/closetdavaidosa ou @closetdavaidosa
:**

Jackllynne


Daliti Rampazo
Yani
julia silva


ana laura:


julia sampaio:

Você também poderá gostar:

4 comentários

  1. (^,^) UM BJO HELU LINDAAAAAAA! ADOREI AS FOTOS! OBGDA PELO CARINHO!

    ResponderExcluir
  2. Daliti sua liiinda. Eu que devo ser grata =)
    Obrigada pelo carinho :*

    ResponderExcluir
  3. Suas fotos ficaram lindas *-*
    Lugar perfeito para relaxar e fugir desse calorzão..
    Beijinhos :*
    www.vidadebloguette.com/

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Ozielly =)
    De fato, esse é o lugar perfeito pra relaxar.
    #belezurasdomeusertao

    ResponderExcluir

Gostou desse Post?? Sim ou Não?? Deixe sua opinião aqui embaixo para que eu possar melhorar o blog cada dia mais ;)

Anuncie aqui

Anuncie aqui

FanPage