Makeup

#Resenha: Minhas Paletas Divinas da Miss Rôse =)

10:08:00

Bom Diiiia Amadxiiiinhas =D
Tudo bem com vocês? Espero que sim. 
Hoje vim trazer resenha dessas  paletinhas divinas e que tem sido minhas prediletas do momento.
As Paletas da Miss Rôse =D


Bom amadas, há muito tempo estou para fazer resenhas dessas 3 paletinhas lindas que ganhei de presente da minha sogra =D =D Porém queria testar todas as 3 para poder falar com mais detalhes e realmente dizer se gostei ou não. E de fato, á experimentei muitas paletas 3D, mas as sombras dessas 3 são muito boas, principalmente dessa paleta 4D. Quando vi essa paleta pirei. Fiquei imaginando como ficaria na pálpebra essas cores misturadas. 


Eu me encontro em caso de amor profundo com essas 3 paletinhas *------*


Meninas, olha que paleta divina *--------* fora a pigmentação e leveza. 
As sombras tem uma ótima pigmentação e são muito boas de esfumar. Não é aquela sombra que deixa sua make carregada.


Se vocês repararem as sombras fica com um fundo no tom da sombra que vem misturada nela. Essa azul do meu dedo é a que vem misturada com rosa na paleta. Então reparem que ela fica com um fundo no tom do rosa puxado pro roxinho.

Essa paletinha é a minha coringa. De repente aparece aquela festa de formatura na qual vc não esperava. E aí você fica: com qual produção ir?? A resposta está nessa paleta. As cores suuuper coringas e sem erro. Pode apostar nela. Pela foto da para perceber que eu já usei ela bastante kkkkkkkkk' E na foto abaixo vocês poderão entender porque. Peguei os 3 tons de dourado/cobre da parte superior e olha o resultado. A intensidade dessas sombras são muito lindas e boas.


Essa outra paletinha ganhei recentemente e só usei algumas cores dela. Porém já gostei por serem cores básicas e que tanto caem bem para o dia como para a noite. Embora elas não sejam 100% opacas, mas o brilho é muito pouco comparado as demais. Então vocês podem usar sem medo.


Ambas as 3 paletas minha sogra trouxe do Paraguai de presente (na minha cidade não vende a marca =/ ). Tenho muita vontade de experimentar demais produtos da marca para verificar se tem a mesma boa qualidade das sombras. Por enquanto fico devendo esses produtos a vocês meninas. Porém se algum dia achar para comprar ou ganhar de presente novamente, pode deixar que trago resenha aqui para vocês ;)

Bom amadas, por hoje é isso. Espero muito que vocês tenham gostado. E quando virem uma paleta Miss Rôse por aí podem comprar sem medo. É de ótima qualidade. Eu indico!!!

E se gostaram do post e do blog clica em seguir aqui do lado direito e me ajuda na divulgação >>>
Curtam também a fanpage no facebook.com/clodavaidade e no Ig @closetdavaidosa.

Um beiijoooo :**


Você também poderá gostar:

1 comentários

Gostou desse Post?? Sim ou Não?? Deixe sua opinião aqui embaixo para que eu possar melhorar o blog cada dia mais ;)

Anuncie aqui

Anuncie aqui

FanPage