Makeup

#Testei&Aprovei: Máscara para cíclios de Eudora

21:29:00

Boa Noite minhas vaidosas lindas e maravilhosas.
Como foi o final de semana de vocês?? Espero que muito bom, o meu foi uma correria só, mas foi ótimo. Começando a semana com tudo vim trazer um #Testei&Aprovei para vocês, hoje sobre a máscara Maximize Your Lashes da Eudora. Resolvi fazer resenha dela hoje porque agora nas férias, várias pessoas vieram me perguntar se eu usava cílios postiços. Então meninas, não. Eu não uso cílios postiço. Uso essa maravilha de máscara, mesmo.

Costumo falar sempre que um bom produto de pele, uma boa máscara de cílios e aquele batom coringa podem salvar seu dia. Mas muitas vezes na correria do dia-a-dia só dá tempo eu recorrer a máscara, ao corretivo e ao batom mesmo...heheheh' Eu nunca usei muitas marcas diferentes de máscaras. Uso uma e gosto depois fico usando a mesma até aparecer outra que me agrade ainda mais. Já usei da Itense de o Boticário, da Blossom Ville, e dessa vez testei a da Eudora, a Maximize Your Lashes Turbo 5.0, uma nova versão da Maximize Your Lashes.
O que a marca promete: "Fácil de aplicar, deixa os cílios com muito mais volume e curvatura, além de definir e alongar. Possui longa duração seca rápido e não borra."
Realmente, de todas as máscaras que já testei, nunca tinha visto alguma com o aplicador igual a esse. Ele tem sua base mais grossa e a ponta mais fina e achatada, o que facilita demais na hora da aplicação principalmente na hora de aplicar nos cílios inferiores e canto interno. Outro benefício é que pelo aplicador ser assim, permite que você consiga aplicar a máscara desde a raíz, dando aquele efeito de cílios postiço (daí vieram as perguntas que recebi).

A duração dela é muito boa também. E resiste sem borrar naqueles momentos de emoção também. E na hora da remoção, sai facilmente com removedor de maquiagem. Se você for só lavar o rosto ela não sairá facilmente.

Na primeira camada já conseguimos um efeito poderoso, tanto que na segunda a diferença não é tão grande e só passei uma camada porque precisei sair rapidamente para resolver umas coisas na faculdade. Ela seca muito rápido, então eu não recomendo passar mais que duas camadas.

Não posso falar mais nada, a não ser que ela é minha queridinha do momento, meninas. É muito boa, muito mesmo. E melhor ainda é o preço (R$ 23,90). Indico muito para quem gosta de cílios beeeeem marcados, volumosos e alongados. E principalmente para quem, assim como eu, não gosta muito de cílios postiços. Ela faz o trabalho perfeitamente.
Você pode comprar esse produto aqui.
E se você já usou e também compartilha da mesma opinião deixe seu comentário aqui abaixo.
Não esqueça de curtir para me ajudar na divulgação =D
Bom minhas lindas por hoje é isso e espero muito que vocês gostem.
Beijoks :*



Você também poderá gostar:

0 comentários

Gostou desse Post?? Sim ou Não?? Deixe sua opinião aqui embaixo para que eu possar melhorar o blog cada dia mais ;)

Anuncie aqui

Anuncie aqui

FanPage