Moda & Beleza

Seu Look Perfeito: Como usar vestido com babado??

21:32:00

Boa Noooite minhas vaidosas lindas =D =D
Quantas saudades eu estava de vocês. Ficar sem notbook é horrível. Sim, para quem ainda não sabe eu estou temporariamente sem notbook pois o meu queimou =( Então fico dependendo da disponibilidade do not do marido =/
Mas esquecendo esse lado chato, vamos ao post de hoje que está maravilhoso pois é sobre um look que eu amooo e virei fã: vestidinho com babado *--------*
Superfeminino, esse modelo é super prático e certeiro para arrasar sem precisar muito esforço. Três passos e pronto, você estará pronta para sair linda e na moda ;)

Invista: o vestido é a opção perfeita para aqueles dias que você tem um compromisso especial, mas não dispõe de muito tempo para ficar pensando em composições e looks elaborados.

Como usar: para fugir daquele visual menininha, invista em escarpins poderosos ou sandálias de salto alto (como as da foto acima). Se a ideia é uma produção mais descolada, use botinhas curtas, mas lembrem-se de que esse modelo achata a silhueta.

Esse é um assunto que quem assiste Esquadrão da Moda ou acompanha Isabella Fiorentino nas redes sociais, já viu ela falando e dando dicas por milhares de vezes. Então vamos ao truque número um que a top sempre fala.
Truque de Estilo: o sharpe quando sequinho, pede a silhueta em dia. Portanto aposte em um blazer alongado se desejar camuflar imperfeições. O babado na ponta também ajuda a disfarçar pernas grossas.
Bom minhas amadas, espero que vocês tenham gostado das dicas e do post. Se sim curte aqui embaixo e me ajude na divulgação =D
Mil Beijoks e até o próximo post :**

Você também poderá gostar:

0 comentários

Gostou desse Post?? Sim ou Não?? Deixe sua opinião aqui embaixo para que eu possar melhorar o blog cada dia mais ;)

Anuncie aqui

Anuncie aqui

FanPage