Publi

Parceria Nova no Closet da Vaidosa: Bella Acessórios

21:34:00

Boooa Noite Minhas Amadas & Vaidosas Lindas <3

Como foi o final de semana de vocês?? O meu foi uma verdadeira correria. Peço mil perdões por não está atualizando o blog todos dias, pois ainda me encontro sem notbook. Mas garanto que sempre que o do marido estiver a disposição, eu estarei aqui mantendo-as informadas e todas as novidades do mundo da moda. Hoje estou muuuito feliz em poder vir aqui e divulgar essa nova parceria maravilhosa que fechei com a Bella Acessórios. Que se o assunto é moda em acessórios, desse assunto eles entendem. A marca é da minha amiga linda, Isabel Costa.
Brincos maravilhosos, peças únicas e ótimos preços feitos com muito amor e dedicação para suas clientes. A Bella Acessórios fica em Natal/RN. Brevemente irei estrear para vocês algumas peças que recebi semana passada. Vocês vão amar, tenho certeza ;)
A Bella Acessórios dispõe de suas redes sociais também para quem queira fazer sua compra online. Pelo instagram @bellaacessórios_ ; pelo facebook.com/isabel.costafonseca ou pelo Whatsapp: (84) 96660509.
Resolvi trazer para vocês terem uma pequena noção e ficarem com gostinho de quero mais, algumas peças que você poderá encontrar na loja.

Diga se não são perfeitos??? São muito mais que isso. Os preços variam mas todos acessíveis. Vocês podem também entrar em contato aqui pelo blog caso queiram alguma informação.
Bom minhas amadas é isso, espero que vocês tenham gostado do post e do blog. Ambos vocês podem curtir aqui abaixo para ajudar na divulgação. 
Um Beijo imenso a todas e todos :*

Você também poderá gostar:

0 comentários

Gostou desse Post?? Sim ou Não?? Deixe sua opinião aqui embaixo para que eu possar melhorar o blog cada dia mais ;)

Anuncie aqui

Anuncie aqui

FanPage