interatividade

Conhecendo melhor o leitor: Pesquisa de Público

21:36:00

Boa Tarde minhas charmosas!
Como eu estava com saudades de vocês!!!
Como eu disse na fan page, tive pequenos problemas com minha antiga plataforma Wix. Tentei mudar de plataforma mas infelizmente o wix bloqueia o HTML, então tive que criar uma nova conta e manter tudo na mesma plataforma para não perder as postagens antigas, comentários de vocês, visitas e etc. Ainda perdi algumas coisas como o antigo Layout e o plano de fundo. Então reparem que tá quase tudo de cara nova =)
Com toda essa confusão pude acrescentar outras coisas no blog que ainda não tinha. Como vocês podem ver, vocês poderão curtir nossa fan page diretamente aqui do site,além de poderem também comentar a partir da fanpage ou vice-versa. Fora outras novidades que estão por vir.
Bom mas além disso, trouxe um pequeno questionário para vocês.

O questionário se trata de uma pesquisa de público para que eu possa conhecer melhor o perfil de vocês, leitoras lindas, que acompanham o Closet da Vaidosa.
São 12 perguntas rápidas e objetivas. Esse tipo de pesquisa será feita algumas vezes aqui no blog, para que eu possa, além de conhecer melhor vocês, saber seus gostos e também o que mais gostam ou não aqui no blog. Podendo em cima disso fazer as melhorias, ver mais sugestões de posts (para quem quer pedir, mas não quer se identificar) e etc.
Então, posso contar com vocês? O blog pode ficar cada vez melhor com as ideias de vocês. É só vocês clicarem nesse link.
Obrigada desde já =)
Beijoks :*

Você também poderá gostar:

0 comentários

Gostou desse Post?? Sim ou Não?? Deixe sua opinião aqui embaixo para que eu possar melhorar o blog cada dia mais ;)

Anuncie aqui

Anuncie aqui

FanPage