BL'store

Lançamento da Linha Lip Delux de Eudora

21:25:00

Boa noite minhas leitoras lindas e maravilhosas =D
Quanto tempo e que saudade eu estava de vocês. Estava sem atualizar o blog por problemas de conexão com a internet, me perdoem. Mas cá estou eu de volta a minha residência e agora voltamos a rotina normal. 
Bom na minha ultima postagem mostrei para vocês alguns recebidos de Eudora, em especial falei do CC Cream (clique aqui) pois resolvi deixar os batons para falar a parte. 
Meninas cada novo produto que conheço dessa marca, me apaixono mais ainda. É muita perfeição numa linha só.

Esses batons são da linha poderosa Lip Delux e foram os últimos lançamentos da Eudora. Embora eles sejam cremosos, eles têm uma execelente fixação e durabilidade (ja usei os 3 e ambos só saíram com removedor). A Eudora está se superando em todos os sentidos cada vez mais.
Abaixo fiz a fotos deles na minha boca para vocês verem como ficou. Agora é claro que eles variam muito de acordo com cada tom de pele. Mas meninas diga se não são lindos?!? Demais. Se tornaram meus queridinhos do momento e são os que mais tenho usado ultimamente.

Bom meninas espero que vocês tenham gostado. Se sim deixem seu like aqui abaixo e curtam também nas redes sociais para me ajudar na divulgação.
Beijosks :*

Você também poderá gostar:

0 comentários

Gostou desse Post?? Sim ou Não?? Deixe sua opinião aqui embaixo para que eu possar melhorar o blog cada dia mais ;)

Anuncie aqui

Anuncie aqui

FanPage