interatividade

Confira Trechos da minha participação no Programa Mix

20:04:00

Hey amores, tudo bem com vocês?
Geeente, falei no último post que hoje tinha vídeo novo com bônus de post novo e aqui estamos. Depois que liberei o vlog do programa muita gente me mandou direct querendo saber se tinha algum local onde pudesse rever o programa pois no dia não conseguiu assistir. O vídeo fica disponível apenas no facebook. Pedi help ao marido e ele conseguiu baixar essa live pra mim. Então como no dia não pude filmar lá de dentro do programa, aqui está alguns trechos da minha participação no programa. 
No box de informação do youtube tem o link direto da live no facebook caso vocês queiram assistir por completo.
Vamos conferir??
No final do programa teve aquele momento de fotos para registrar o momento.
Cibelle Granjeiro e Mirelly Darlen também estiveram presentes no programa.

Henrique Carvalho, apresentador do Programa Mix
A turma toda

E a selfie para não perder o costume kkkk'
Bom amores, isso foi um pouco do que rolou no Programa Mix. Qualquer dúvida vocês podem deixar aqui nos comentários, ou nos comentários do vídeo que estarei lendo e respondendo todos em breve.
Espero que vocês tenham gostado dos posts e lembrem de indicar o blog e as redes sociais para azamiga kkkkkkkk'

Um Beeeeeijo
& até o próximo post 

(୨୧•͈ᴗ•͈)◞ᵗʱᵃᵑᵏઽ*

Você também poderá gostar:

0 comentários

Gostou desse Post?? Sim ou Não?? Deixe sua opinião aqui embaixo para que eu possar melhorar o blog cada dia mais ;)

Anuncie aqui

Anuncie aqui

FanPage